Capítulo 19 "De volta à Londres!"

6.9K 471 55
                                    

-Não vai me convidar pra subir? - perguntou ele com um olhar malicioso e um sorriso de lado, e com aquilo congelei.

-N-Niall o que você está fazendo aqui?-gaguejei super nervosa, não acredito que Perrie contou a ele.

-Sei lá, só resolvi vim aqui pra não perder minha felicidade novamente. -respondeu Niall cruzando os braços e soltando um suspiro.

-Você não devia estar aqui! Perrie não tinha o direito de te contar.

-Você que não tinha o direito de ir embora de novo com meu filho sem me dizer nada! Para de querer fugir dos seus problemas, porque isso não vai adiantar nada.

-Niall, você não sabe o que aconteceu e...

Niall me interrompeu pegando Brian de meus braços.

-Lógico que eu não sei o que aconteceu, você foi embora. Se não fosse pela Perrie eu nunca iria ficar sabendo pra onde você se enviou dessa vez.

-Niall, me desculpa, mas foi preciso! Então, por isso eu quero que você vá embora. -disse tentando segurar as lágrimas, o que estava quase que impossível, eu estava mandando o amor da minha vida ir embora.

-Eu vou sim!

-Que bom! -disse mais aliviada, se era possível ficar naquele momento.

-Vou embora com você e com Brian!

-Não! -disse arregalando os olhos.

-Papai, você veio! -disse Brian acordando, ainda nos braços de Niall.

-Claro que eu vim, campeão! E vamos voltar pra casa. -respondeu Niall a Brian, acariciando seus cabelos.

-Eba! Aqui é meio chato, papai. -disse Brian animado.

-Não amor, não vamos voltar pra Londres! -me intrometi na conversa, pegando Brian dos braços de Niall.

-Por que, mamãe? O papai disse que vamos!

-E vamos mesmo, mamãe crazy mofos não sabe o que está falando! -disse Niall rindo.

-Mamãe crazy mofos! -disse Brian me dando um beijo na bochecha.

-Niall, eu....

Niall me interrompeu novamente, e disse:

-Não vamos discutir na frente do Brian, ok?

-Ok! -respondi dando o braço a torcer. -Vamos subir!

(...)

Subimos com as malas, e abri a porta do meu apartamento, estava tudo como eu deixei, coloquei Brain no chão que logo correu pro seu quarto, me deixando a sós com Niall.

-Belo apartamento! -disse Niall finalmente quebrando aquele maldito silêncio.

-Deixa de ser irônico, Niall! É melhor você ir embora agora, antes que o Brian volte. -disse pegando a mochila dele que estava jogada no sofá e lhe entregando.

-Nem em sonho, Amy. Só vou embora daqui com você e Brian, e não adianta discutir comigo.

-Niall, eu não vou deixar o Simon acabar com a banda por minha causa. Você até pode vim visitar Brian de vez em quando.

Niall me olhou e começou a gargalhar, até ficar vermelho sem ar aparentemente.

-Amy, ponha uma coisa em sua cabecinha dura, eu não vou deixar o Simon estragar tudo de novo. Você confia em mim ou não? -perguntou ele pegando minha mão e me fazendo o encarar.

-Confio, plenamente, mas...

Ele interrompeu e falou:

-Então, pronto. É só isso mesmo que eu quero, que você confie em mim, nada mais. Porque o resto eu resolvo, mas pra mim resolver isso preciso que você e Brian estejam ao meu lado.-disse ele me fuzilando com aqueles lindos olhos azuis brilhantes.

-Esta bem, vou voltar com você! -respondi decidida, chega! Não vou largar tudo de novo por causa de um filho da p***.

-Sério? -perguntou ele com um ar de esperança.

-Sim. Não quero mais fugir por causa de ninguém. Não vou mais abrir mão da minha felicidade e a do meu filho.

Niall me encarou por alguns segundos bem sorridente, até que ele finalmente me beijou, mas me beijou como nunca antes.
Nossas línguas estavam numa sintonia extraordinária, sua mão descendo até minha cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados, mas aquele momento perfeito foi interrompido pela campanhia.

-Ah, deixa que eu atendo! -exclamei saindo do beijo e indo abrir a porta.

-Olha a fugona aí! -disse Perrie rindo assim que abri a porta.

-Olha a menina que não aguarda segredos aí! -respondi rindo e dando passagem para ela entrar.

-Ah, lógico que eu tinha que falar, você tem que parar de querer sempre fugir. -disse ela sentando - se ao lado de Niall no sofá.

-Tudo bem, esta perdoada desta vez. Vou voltar pra Londres com vocês!

-Sério, Amy?! -perguntou ela sorrindo e saltando do sofá.

-Sério, esse loiro aí me convenceu!

-Que bom! - disse ela me abraçando forte.

(...)

>>>De volta à Londres <<<

Chegamos em Londres de manhã.

Cada um foi para sua casa tomar um banho e comer alguma coisa, antes de nos encontrar enfrente à gravadora, junto com os outros meninos e o resto das meninas de Little Mix.

Tomei um banho rápido, e nem consegui comer nada, pois estava muito aflita, será que foi uma boa decisão voltar com Niall para Londres? E se Niall não conseguir resolver nada com o Simon, como vai ficar a situação dos meninos?

Deixei o Brian com minha mãe e fui para a gravadora.

(...)

* Ao chegar lá*

Assim que cheguei vi que todos já estavam lá a minha espera.

Desci do carro e fui correndo até eles.

-Niall!-exclamei lhe dando um selinho. -Está tudo pronto gente? -perguntei mais nervosa do que já estava.

-Está, vamos resolver isso! -disse Liam nos guiando.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora