Capítulo 10 - "NÃO ACABA COM TUDO!"

5.7K 485 65
                                    

Simon - Não é bem assim, mas também nada como uma boa quantia para o amor simplesmente desaparecer, e afinal, quem já aceitou dinheiro pra começar um namoro, também vai aceitar para acabar.

Amy - Você sabe muito bem que aquele dinheiro não foi pra mim, foi para o tratamento de Emily.

Simon - Claro, mas vai me dizer que não gostou de ficar rica? Ninguém é honesto dessa maneira não, Amy. Você é como as outras, interesseira!

Amy - INTERESSEIRA É A SUA AVÓ! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE ME OFENDER DESSA MANEIRA.

Simon - Você que não tem direito de falar nesse tom comigo. Você só foi mais uma, daqui a pouco Niall já está com outra, põem uma coisa na sua cabeça Amy, o Niall pode ter a garota que ele quiser.

Amy - A GENTE SE AMA!

Simon - Não se iluda, Amy. Você é só mais uma, mais uma vagabunda que ele pegou.

Vagabunda pra mim foi demais, quem ele pensa quem é?

O ódio tomou conta de mim, então enchi minha mão e dei um tapa na cara de Simon.

Amy - ISSO FOI PRA VER QUE NÃO SOU UMA VAGABUNDA! NUNCA MAIS OUSE ME OFENDER DESSA MANEIRA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Simon - O cara que te demitiu!

Amy - FODA-SE! -gritei saindo do quarto e batendo a porta com força.

Oh Deus! E agora? O que eu faço?
Calma, Amy! Calma!
O Niall vai dar um jeito, ele não vai querer ficar longe de mim e do filho, claro que não.
Ele não é como Simon diz, ele me ama de verdade, e não vai me largar pra ficar com uma vagabunda qualquer.

Tentei me recompor ajeitando o cabelo e enxugando as lágrimas.
Fui para o porta do meu quarto, mas achei estranho a porta está trancada, procurei a chave desesperadamente na bolsa, pois eu precisava muito falar com Niall, até que finalmente achei e a abri a porta, mas na verdade preferia não ter aberto.

Niall e Demi estavam...t-transando.
Na nossa cama.

Amy - FILHOS DA PUTA! AH!

Niall - Amy? -disse ele saindo de cima dela e se enrolando no lençol e ela fez o mesmo.

Amy - N-NIALL EU NÃO ACREDITO NISSO! DIZ QUE É UM PESADELO, POR FAVOR. -gritei já chorando mais que antes.

Demi - Pesadelo só se for pra você, né?! Porque pra mim estava melhor que contos de fadas.

Amy - CALA A BOCA VADIA!

Demi - QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE VADIA?

Amy - QUE EU SABIA DE VADIA DENTRO DESSE QUARTO SÓ TEM VOCÊ!

Niall - Menos Amy, por favor.

Amy - MENOS CARALHO NENHUM! VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO NIALL.

Niall - Não é bem assim, crazy mofos.

Amy - NÃO ME CHAMA ASSIM, E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ERA O QUE? UMA DECLARAÇÃO DE AMOR? NIALL, VOCÊ ESTAVA TRANSANDO COM A DEMI NA NOSSA CAMA.

Niall - Me desculpe meu amor, isso só aconteceu porque você saiu.

Amy - CLARO, EU NÃO POSSO SAIR SE NÃO VOCÊ VAI PRA CAMA COM OUTRA.

Niall - NÃO É BEM ASSIM, AMY. EU HAVIA ACABADO SE SAIR DO BANHO E ESTAVA SÓ DE TOALHA, QUANDO DEMI CHEGOU AQUI JÁ ME EMPURRANDO NA CAMA E FOI TIRANDO A ROUPA.

Amy - E VOCÊ NÃO TEVE FORÇA PRA TIRAR ELA DE CIMA DE VOCÊ? VOCE DEIXOU ACONTECER PORQUE QUIS, PORQUE VOCÊ NUNCA ME AMOU, VOCÊ ME ILUDIU.

Niall - EU NUNCA TE ILUDI, AMY, EU SEMPRE TE AMEI E TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM NA MINHA VIDA, SEI QUE FUI FRACO, MAS ME PERDOA POXA!

Amy - TE PERDOAR? NUNCA. VOCÊ ME ENGANOU, EU SEMPRE CONFIEI EM VOCÊ, QUANDO HARRY ME BEIJOU EU FIZ QUESTÃO DE TE FALAR, E OLHA QUE A CULPA NÃO FOI MINHA PIS EU NÃO QUERIA, E VOCÊ FEZ UM ESCÂNDALO, E AGORA EU TE PEGO NA CAMA COM OUTRA E VOCÊ QUER QUE EU TE PERDOE ASSIM? -disse já vermelha de tanto gritar e as lágrimas continuavam a cair.

Demi - Ah, eu vou deixar vocês nessa dr chata e mais tarde eu te vejo Niall, como a gente fez desde o começo da turnê.

Chega né? Essa garota está pedindo uns tapas à muito tempo, então iria ser agora.

Joguei minha bolsa no chão e subi em cima da cama.
Dei um empurrão nela, fazendo ela ficar deitada e subi em cima dela.

Amy - Isso é pra nunca mais você cruzar meu caminho! -disse dando um tapa na cara dela.

E quem disse que eu me controlei? Depois de um foram vários.

Demi - TIRA ESSA MALUCA DE CIMA DE MIM!

Amy - CALA A BOCA VADIA! -gritei dando um tapa mais forte, quando senti alguém me puxar pela cintura.

Niall - PARA COM ISSO, AMY! O LÁBIO DELA JÁ ESTÁ SAGRANDO!

Amy - ISSO FOI POUCO! O PRÓXIMO QUE VAI SANGRAR É VOCÊ.

Niall - SAI DAQUI DEMI!

Demi - Louca! -disse ela passando por mim e saindo do quarto enrolado em um lençol.

Niall - Vem aqui, Amy! -disse ele me abraçando.

Tirei os braços dele de conta de mim, e fui até o armário, o abri já jogando as roupas em cima da cama.

Niall - O que você está fazendo?

Amy - Arrumando minha coisas, eu vou voltar pra Londres.

Niall - PARA DE GRAÇA, AMY! VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM, ESQUECEU QUE TEMOS UM CONTRATO?

Amy - ILUDIDO VOCÊ! NOSSO CONTRATO ACABOU HOJE, SIMON ME DISPENSOU E AINDA ME CHAMOU DE VAGABUNDA E NO MOMENTO ESTOU ACREDITANDO QUE VOCÊ ME TRATOU COMO UMA.

Niall - EU NUNCA TE TRATARIA COMO UMA VAGABUNDA, AMY!

Amy - PARA NIALL! PARA, DE MENTIR PRA MIM, JÁ BASTA QUANDO VOCÊ DISSE QUE AMAVA, EU NÃO QUERO FICAR MAIS PERTO DE VOCÊ, VOCÊ ME DA NOJO.

Sentei me na cama pondo as mãos no rosto chorando.

Niall - Calma, Amy. Eu...

O interrompi, pegando um copo que estava ao lado da cama e o joguei em direção a Niall, que rapidamente desviou.

Levantei já jogando tudo no chão.

Fui até a mesa de escritório e joguei o notebook contra a parede e os papéis no chão.

Amy - SABE NIALL, EU ACHEI QUE VOCÊ ERA DIFERENTE, MAS ME ENGANEI, VOCÊ CONSEGUIU SER PIOR QUE OS OUTROS, VOCÊ ME ILUDIU E ME TRAIU. ME ARREPENDO CADA SEGUNDO DE TER ME APAIXONADO POR VOCÊ, POR TER ME ENTREGADO PRA VOCÊ. -gritei terminado de enfiar as roupas dentro de uma mala.

Niall - VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM!

Amy - ENTÃO OLHA! -gritei pegando a mala e minha bolsa, e saindo do quarto, quando Niall me segurou pelo braço.

Niall - Amy, não faz isso comigo. -disse ele chorando. -não faz isso com a gente, não acaba com tudo.

Amy - Você que acabou, Niall. Você não tem noção de como eu te amo, mas pelo jeito você não sente o mesmo, e eu que achei que sim, mas você é famoso, rico e lindo, não iria querer ser fiel a ninguém, quanto mais a mim.

Niall - Não é assim, crazy Mofos. Eu também te amo demais.

Amy - Não foi o que pareceu. -disse puxando meu braço, e seguindo para o elevador.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora