Capítulo 15 - "Entrevista!"

7K 480 86
                                    

-É...Então, por quê você foi embora daquele jeito aquele dia?

-Ah...er...porque...e-eu fiquei envergonhado por ter te beijado daquela maneira. -respondeu ele meio sem jeito coçando a nuca.

-Ah, tudo bem, já até esqueci. -disse abrindo um pequeno sorriso.

-Esqueceu? -perguntou ele arregalando os olhos.

-Sim.

-Amy, você realmente acha que eu te beijei a troco de nada?

-Ham? Como assim, Nathan? Não entendi.

-Amy, você ainda não percebeu que eu estou apaixonado por você?

Congelei com aquilo, como ele poderia estar apaixonado por mim se nem me conhece?

-Como assim, Nathan? Você nem me conhece. -disse meia sem graça.

-Eu não preciso te conhecer mais pra ter certeza disso. Desde o momento em que te vi, meu coração bateu forte, você acha que eu sou mesmo tão abobalhado assim? Não, não sou. Eu só fico assim com você mesmo, quando te olho vejo minha língua enrola, minhas pernas banbeiam, e meu coração acelera. Você foi a única pessoa que me fez me sentir assim. -disse ele parecendo desabafar.

-D-desculpa Nathan, mas eu não sinto o mesmo por você. -disse meia triste, e sem jeito com Nathan.

-Sabia! Você ainda é afim daquele otário do Niall, né? -disse ele bravo.

-E se eu for mesmo, qual o problema? Você não pode me cobrar nada. E além do mais, esse otário é pai do meu filho. -respondi também já irritada, quem ele pensa que é?

-E daí? Pelo que eu procurei saber ele nunca assumiu seu filho. Você acha mesmo que se ele gostasse de você iria ficar noivo de outra? -questionou ele me fuzilando com os olhos.

-Você só sabe que o essa desgraçada impressa divulga. Como eu já disse, você não me conhece e nem conhece Niall. Você não sabe o que está acontecendo e o que já aconteceu na minha vida. Se Niall assumiu ou não meu filho é problema meu. -disse já me levantando.

-Você gosta dele? -perguntou ele suspirando fundo.

-Sim, gosto. Ele é, e sempre foi o amor da minha vida. Eu sinceramente não queria discutir com você dessa maneira, mas você não me deu escolha. Sinto muito por não sentir o mesmo por você, nunca criar esperanças falsas,me desculpe mesmo. Fica bem!-disse lhe dando um beijo na bochecha e voltando para dentro da escola.

Juro que nunca achei que Nathan iria se apaixonar por mim, que louco isso.

Fiquei pensando nisso, e no turbilhão que minha vida estava passando ultimamente, então passei na minha sala, peguei minha bolsa e resolvi ir para a casa do Harry para desabafar.

(...)

*Pov Niall *

Grávida? A Demi está grávida?
Mais essa agora, inferno!
Como a Amy vai reagir a isso?
O que eu faço?
Como eu conto isso pra ela?

Preciso de uma luz!
Harry.
É, tenho que falar com Harry.

Peguei as chaves do carro, e fui para a casa do Harry.

Toquei a campanhia várias vezes, até que Harry finalmente atendeu.

-Que demora cara! -disse já entrando na casa.

-Estava dormindo, posso? -disse ele ajeitando o cabelo.

-Pode, claro. Agora vamos ao assunto!

-Fala, loiro chato! - disse Harry se jogando no sofá.

-A Demi, disse que está grávida.

-GRÁVIDA?!

Aquela voz doce e feminina, que eu conheço muito bem.
Amy. Merda!

-Amy?! -perguntei assustado.

-Ui, acho que vou deixar o casal a sós. -se intrometeu Harry subindo as escadas.

-Niall, como assim a Demi está grávida?

-É, Amy, foi o que ela me disse hoje.

-E você não ia me dizer nada? -questionou ela cruzando os braços e me olhando intensamente.

-Claro que eu ia, Amy. Eu só vim aqui no Harry antes, pra perguntar ele a melhor maneira de te contar isso.

-Tá, tudo bem. Mas, ela te amostrou o exame?

-Não.

-Isso pode ser mais uma das mentiras dela, Niall.

-Eu sei disso, por isso que eu disse que vou leva-la à um médico de minha confiança.

-Boa. Eu vou com você, fazer esse exame dela.

-Tá, irei ver se consigo marcar para amanhã.

-Niall, como a gente fica agora? -perguntou ela parecendo meio insegura.

-A gente fica junto! -respondi a abraçando.

-Você terminou com ela?

-Sim, mas não se preocupe, pois hoje temos uma entrevista eu irei assumir você e Brian, e também vou afirmar que terminei com Demi.

-Que bom, Niall! -disse ela entrelaçando seus braços envolta do meu pescoço.

-Acho melhor você voltar a me chamar de amor. -disse sorrindo e a abraçando pela cintura.

-Amor, que tal irmos pegar o Brian para dar uma volta no parque?

-Ótima idéia. -disse lhe beijando.

(...)

{Horas Depois}

*Pov Amy *

Nossa tarde no parque foi incrível.
Nunca pensei que Brian e Niall se dariam tão bem.

Fizemos piquenique, brincamos na grama, até que Niall disse que tinha que ir embora, por causa da tão entrevista.

Ficamos em casa e Niall foi para o estúdio.

(...)

Tomei um rápido banho e puis um pijama e fiz a mesmo coisa com Brian.
Liguei a TV e coloquei no canal onde iria passar.
Me joguei no sofá e vi que a entrevista já havia começado há um tempinho.

*Pov Niall*

A entrevista fluía normalmente.
A maioria das perguntas foram sobre a nova suposta turnê, até que a entrevistadora perguntou :

-E o coração? Como está?

Todos os meninos responderam sobre sua vida amorosa, e eu continuei calado.

-E você Niall? Como está com Demi? -perguntou a entrevistadora.

-Bom, infelizmente eu e Demi não estamos mais juntos.

- Ah, não? Que pena! Então, você está solteiro, né, Niall?

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora