XXX - AMY, VENHA AQUI!
Amy - NÃO, NIALL! DÁ AZAR O NOIVO VER A NOIVA ANTES DO CASAMENTO. -respondi trancando a porta impedindo Niall de entrar.
Niall - Para com isso, Amy. Só quero ver como você está linda.
Amy - Não, amor! Vai arrumar o Brian, vai.
Niall - Tudo bem, você venceu. Te amo, crazy mofos!
Amy - Também te amo!
Perrie - Vocês são tão fofos! -disse Perrie ajeitando seu vestido longo rosa claro com um perfeito decote, que a deixava linda, pois meus padrinhos e madrinhas seriam rosa claro e os de Niall seriam azul claro.
Anne - São mesmo! Vou buscar a maquiadora e a cabeleireira enquanto Perrie te ajuda com o vestido.
__Chegando a hora do casamento__
*Pov Niall*
Harry - Calma, Niall, assim você vai acabar comendo os dedos. -disse Harry pelo fato de eu não parar nenhum segundo de roer as unhas.
Niall - Calma coisa nenhuma, e se ela não for? Anda logo, Harry, acelera esse carro pelo amor de Deus. -implorei quase arrancando os cabelos de Harry fio a fio.
Louis - Para de dar chilique, loiro chato, se ela fosse te abandonar, já teria abandonado.
Niall - Harry, acho melhor você calar a boca do seu namorado, antes que eu jogue ele pela janela do carro, mas acho que essa bunda não vai passar pela janela.
Harry - Boo, se controla! -disse Harry dando um rápido selinho em Louis e voltando a se concentrar na estrada. -E você também, Niall, se controla.
(...)
Já não aguentava mais ficar naquele altar esperando finalmente Amy entrar pela porta daquele igreja, aquela agonia estava a me matar, quando Anne apareceu vindo em direção ao altar.
Niall - Anne, cadê a Amy? Ela desistiu? Ela me abandonou, não foi? Me responda. -disparei sem ao menos respirar, o nervoso já havia tomado conta de mim.
Anne me olhava assustada com todo meu nervosismo, até que ela sorriu e disse:
Anne - Niall, Amy já está lá fora, vim só me posicionar no meu lugar.
Niall - Ufa, que bom! E como ela está?
Anne - Extremamente linda! -respondeu-me Anne com um sorriso de orelha a orelha, mostrando todo o orgulho que sentia da filha.
Olhei para a porta e vi Perrie vindo até nós.
Perrie - Ela está vindo! -disparou ela subindo no altar e se posicionando ao lado de Luli e Zayn.
Respirei fundo e me virei para a porta, e com certeza eu estava com o sorriso mais bobo do mundo nos lábios, mas eu não estava me importando, pois estava prestes a me casar com a mulher da minha vida.
A música começou e lá estava ela na porta de braços dados com Harry, com aquele lindo sorriso tímido e nervoso que eu amava.
*Pov Amy*
Quando puis meus pés dentro da igreja, pudi me derar com a linda imagem de Niall me aguardando no altar, aquele momento estava lindo.
Meus pais, os pais de Niall, meus padrinhos e a igreja extremamente lotada, muitos famosos, além é claro de nossos familiares.
Decidi que Harry me levaria ao altar, nada mais justo, já que ele sempre esteve do meu lado, enquanto meu pai me virou as costas, mas eu o perdoei, porém, não pudi esquecer tudo o que ele nos fez.
Comecei a caminhar pelo extenso tapete vermelho que nos guiava até o altar, aquela caminhada parecia não ter fim, mas nem todos os flashs me incomodavam.
Harry - Cuida bem dela! -disse Harry ao dar minha mão à Niall e me dar um leve beijo na testa.
Niall - Eu cuidarei! -respondeu Niall pegando minha mãe e me ajudando a me ajudando a subir os dois degraus do altar.
Eu não conseguia dizer nada, a felicidade já havia tomado conta de mim.
Niall estava absurdamente lindo com o seu terno preto e com um flor no bolso rosa, para combinar com a festa.(...)
A cerimônia estava ocorrendo toda como planejado.
O padre continuava a falar.Padre - Niall James Horan, você aceita Amy Morgan Edwards como sua esposa, para amá-la e respeitá-la, até que a morte os separe?
Niall - Aceito! -exclamou Niall sorrindo para mim.
Padre - Amy Morgan Edwards, você aceita Niall James Horan como seu marido, para amá-lo e respeitá-lo, até que a morte os separe?
Amy - Eu aceito! -disse também abrindo um enorme sorriso para Niall, que observava a cada movimento meu.
Padre - Se alguém tem alguma coisa contra este casamento, que fale agora ou se cale para sempre.
E foi nesse momento que meu mundo caiu, quando eu e todos que estavam na igreja ouviram
XXX - EU TENHO!
Amores, desculpa a demora, eu estava sem tempo e sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...