Capítulo 15 - "PRA MIM CHEGA!"

5.6K 452 203
                                    

Perrie - Tudo bem, se cuida, até breve!
*Ligação off*

* Pov Perrie *
Já que eu prometi a Niall que eu iria contar se Amy desse notícias, então irei dar.

Perrie - Já volto, Zayn. -disse batendo a porta da quarto e indo até o quarto de Niall.

Bati na porta umas 3 vezes, até que ouvi Niall gritar:

Niall - ENTRA!

Perrie - Oi, Niall! -disse entrando.

Niall - Oi, Perrie, aconteceu alguma coisa?

Perrie - A Amy.

Niall - O que tem ela?

Perrie - Deu notícias, você não pediu para quando ela ligasse era pra mim te falar?! -questionei confusa.

Niall - Sim, só que eu mudei de idéia. -disse ele se sentando na cama com a maior cara de paisagem.

Perrie - HAM? Como assim você mudou de idéia? Niall, ela é a mulher da sua vida, eu vi como você sofreu quando ela foi embora, agora simplesmente não quer saber dela? -disse indignada, não acredito que o Niall seja um cafajeste como esses homens que há por aí.

Niall - Simplesmente mudei! Vi que ela não é a mulher pra mim, que ela é uma vadia qualquer que só estava interessada no meu dinheiro.

Perrie - Você se drogou, Niall? -perguntei já na ironia.

Niall - Não, por quê? -perguntou ele confuso, o que às vezes já é até normal.

Perrie - Porque você só pode estar drogado pra falar uma merda dessas. A Amy te ama e você sabe disso, ela nunca ligou para o seu dinheiro, sei que vocês começaram de uma maneira diferente, mas vocês se amam.

Niall - Eu amo mesmo ela, mas você acha que ela me ama? Não, lógico que não! Se ela me amasse mesmo não iria embora e não teria engravidado de outro. Ela nunca me amou, ela só ficou comigo enquanto ela estava ganhando com isso, mas já que o contrato havia chegado ao fim, e ela não iria ganhar mais nada pra ficar comigo, ela foi embora, ainda mais que está esperando um filho, que não é meu.

Perrie - Não sei como você tem coragem de dizer uma coisa dessas da Amy, jamais ela te trairia, você está sendo muito injusto com ela, ela só foi embora porque você traiu ela.

Niall - Eu não quis trair ela!

Perrie - Ah, não? Para, Niall! Ela viu você na cama com a Demi, a única pessoa injusta nessa situação é você. Você que não pensou nela, ela tá grávida, e o filho é seu, não faça uma burrada que você vai se arrepender depois.

Niall - Eu não vou me arrepender de absolutamente nada, porque eu não tenho mais nada com a Amy. O Simon e a Demi que estão certos!

Perrie - Claro, as pessoas que acabaram com o seu namoro, que estão certos. Deixa de ser otário, não é porque você é loiro que tem que ser burro.

Niall - Agora sou burro?

Perrie - Só está agindo como um! Niall, ela nunca te traiu.

Niall - Perrie, eu sinceramente não quero brigar com você, então pare de se intrometer na minha vida. Eu sei o que é o melhor pra mim!

Perrie - E o que é melhor pra você? Cair no joguinho infantil do Simon e da Demi, é isso que eles querem, que você ache que a Amy é uma vadia, e uma interesse, coisa que ela não é. Você vai deixar a mulher que você ama ir embora, pra sempre, e ainda por cima, esperando um filho seu.

Niall - CHEGA! PARA PERRIE! Eu sinceramente não quero mais ouvir falar dela, eu não quero mais lembrar que fui traído, e que ela está esperando um filho de outro, eu só quero é esquecer ela, só isso. Agora, sai, por favor!- disse ele passando por mim e abrindo a porta do quarto pra mim.

Perrie - Tudo bem, estou saindo, só mais uma coisa, não diga depois que eu não te avisei, porque eu vim aqui fazer isso, porque esse filho e essa mulher te pertencem, só que você não quer ver isso. -disse saindo do quarto.

*Pov Niall*

Sei que eu fui um idiota por cair na tentação de ir pra cama com a Demi, mas ela fez bem pior, ela me traiu, engravidou, e usou a desculpa do fim do contrato e a minha cena com a Demi para ir embora, foi só isso.

Eu não quero mais ouvir falar dela, NUNCA MAIS!

Fui um idiota, por não ouvir a Demi e o Simon, agora eu vejo que ela que gosta de mim de verdade, e eu achando que a Amy era quem me amava mesmo.

Eu odeio a Amy, e essa maldita criança, ODEIO!

Agora, eu sei com quem eu devo correr atrás, e essa pessoa é a Demi.

Coloquei uma camisa e fui até o quarto de Demi, bati na porta, quando ouvi ela perguntar:

Demi - QUEM É?

Niall - Sou eu, Niall.

Demi - Entra!

Abri a porta e me deparei com Demi apenas de calcinha e sutiã na minha frente, então tapei os olhos na mesma hora.

Demi - Deixa se bobagem, Niall, não é a primeira vez que você me vê assim. -disse ela rindo.

Niall - Er...sim, mas, eu fico meio desconfortável nessa situação.

Demi - Tudo bem. -disse ela indo até o armário e pegando um vestido. -Pronto! -disse ela terminando de pôr o vestido.-Afinal, o que você quer?

Niall - Ah...er...eu vim te chamar pra sair.

Demi - Sair? Achei que você ainda estava sofrendo pela Amy.

Niall -Estava! Cansei de sofrer por uma pessoa que não merece, você estava certa sobre ela. Então, aceita?

Demi - Lógico.

Niall - Então, te pego mais tarde. Até logo. -disse me virando pra ir embora, quando senti Demi segurar meu braço.- Sim? -perguntei me virando para ela, sem entender.

Demi - Não vai me dar nem um beijo de despedida?

Niall - Ah, claro! -exclamei me virando para lhe dar um beijo na bochecha, só que ela virou e eu acabei lhe dando um beijo em sua boca, e nisso um beijo começou.

*Pov Amy *

Eu realmente espero nunca mais ver o Niall, mas como vou explicar para meu filho que o pai dele está vivo mas nem sei se ele sabe da existência do filho?

Por mim, eu nunca vou tocar no nome do Niall para meu filho.
Agora, eu só quero tê-lo em paz, e dar todo o amor que ele merece.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora