Capítulo 19 "Carta de despedida!"

9.8K 817 171
                                    

*Carta ON*

Carta de Despedida

''Amy, se você está lendo está carta é porque o pior aconteceu. Guardei a carta dentro da caixa do colar que você me deu, pois sabia que você iria achar.

Escrevi está carta para agradecer, a você, mamãe e Niall, que mesmo tendo entrado à pouco tempo em minha vida, me fez muito feliz.

Algo me dizia que minha hora estava chegando, então resolvi escrever esta carta, quero que vocês saibam que fui em paz, feliz, mesmo com essa doença.

Amy, sei o que você fez por mim, aceitou namorar Niall por contrato, para que com o dinheiro pagasse meu tratamento.

Você vai se perguntar, como eu sei.

Ouvi você falar com a mamãe.
Mas eu te agradeço muito, Amy.

Você é a melhor irmã do mundo, e um ser humano maravilhoso, e eu só tenho que agradecer. Espero que o seu futuro seja brilhante e que viva sem medos e arrependimentos.

Mãe, eu só quero que a senhora seja feliz, sei que abriu mão de muitas coisas por mim, então te agradeço e peço que a senhora viva sua vida intensamente, como eu fiz. Eu te amo com todo o meu coração, obrigada por nunca sair do meu lado.

Niall, obrigada mesmo pelos poucos dias que convivemos juntos, porque você em poucos dias me fez muito mais feliz que meu pai em anos.

Não quero que vocês sofram, mas acho que isso é impossível, mas esteja aonde eu tiver, estou olhando por vocês, as pessoas mais importantes da minha vida.

Só percebemos a importância de uma pessoa, ou de um abraço quando não temos mais, então sei a importância de vocês para mim, então dêem valor a cada dia da vida de vocês, pois não sabemos quando iremos partir, igual a mim.

Não se esqueçam de mim, pois não irei me esquecer de vocês.

Amo vocês, adeus! ''

*Carta Off*

Ao terminar de ler, chorei mais, Niall chorou junto me abraçando.

- Niall, quero tanto minha irmã, eu fiz de tudo pra salvar a vida dela. -disse soluçando.

- Eu também queria que a princesa, estivesse aqui conosco, mas nós sabemos que não tem como. Amy, não se preocupe pois ela sabia o quanto você lutou para salvar a vida dela, você aceitou ter sua vida controlada, para ter o dinheiro para a cirurgia dela, muitas pessoas que conheço iriam usar o dinheiro para si próprio, mas você não.

Amy - Aí, Niall, como meu coração dói, por que eu não fui no lugar dela?

Niall- Porque não era sua hora e nunca mais repita uma coisa dessas. NUNCA, ENTENDEU AMY?! -disse Niall arregalando seus lindos olhos azuis.

Assenti que sim e me deitei na cama de Emily, ainda segurando sua carta.

Niall- É.. bom, vou dormir lá no sofá. Qualquer coisa que precisar me chame.

Amy- NÃO! -gritei e Niall me olhou assustado. - Dorme aqui comigo, por favor.

Niall- tem certeza?

Amy- Sim, por favor. Estou sentindo um buraco tão grande em meu peito.

Niall- Eu vou te ajudar a cura-lo. -disse ele deitando ao meu lado e me aconchegando em seu peito.

(...)

Não demorou muito e Niall adormeceu ao meu lado, mas como eu poderia pensar em dormir?

Minha mãe e o corpo de minha irmã estavam naquele hospital.

Acabei dormindo às 5:00h da manhã.

Mas fui acordada pelo meu celular tocando às 6:00h.

*Ligação On*

- Oi, mãe. -disse me sentando na cama, ainda desnorteada.

- Amy, trás uma roupa para  E-Emily, para o e-enterro. -gaguejou ela ao falar essas duas palavras.

- Tudo bem. Daqui a pouco estou aí.

*Ligação Off*

Levantei devagar para não acordar Niall.

Fui para o meu quarto e entrei no banheiro.

Me encostei na parede no box, e deixei a água lavar minha alma e minha mente.

Minha cabeça girava e doía muito.

Lavei meu cabelo com a intenção da dor diminuir um pouco, mas de nada adiantou.
Me enrolei na toalha e voltei para o quarto.

Abri o armário, com nenhuma vontade de sair de casa.

Peguei uma calça jeans, uma blusa de manga preta, pois estava frio, puis uma sapatilha preta e peguei meus óculos escuro, pois ficar sem dormir fez com que eu ficasse com muitas olheiras.

Sequei meus cabelos e fui para o quarto de Emily pegar suas roupas.

Abri a porta e Niall não estava mais lá.

Abri seu armário e peguei um vestido turquesa que ela tanto gostava, o cordão que já tinha separado na noite passada e suas sapatilhas brancas.

Pegar as roupas dela, sentir seu perfume, me fez desmoronar.

Sentei-me no chão, sem força alguma para levantar, não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar.

Tomei um susto ao ouvir a porta do quarto abrir.

-Onde estava? -perguntou Niall preocupado.

- Fui tomar banho lá no meu quarto, minha mãe ligou e pediu para levar uma roupa para Emily.

- Então vamos. Já tomei banho, ainda bem que eu trouxe algumas roupas.

- Você não precisa ir, Niall.

- Claro que preciso. Você acha que eu vou te deixar sozinha em um  momento desses? Nunca, Amy.

- Muito obrigada, Niall, não sei o que eu faria sem você nesse momento.

Niall me ajudou a levantar, pegamos as roupas e fomos para a garagem pegar meu carro.

- Deixa que eu dirijo, você não está em condições para isso.

Não discuti, apenas me sentei no banco do carona.

(...)

*Chegando ao hospital*

Chegamos e logo fomos até o quarto.

Amy- Mãe, a Emily deixou uma carta.

Anne- Uma carta? Está com ela aí?

Amy- Estou sim. -disse passando o papel para ela.

Sentei no sofá, pois o corpo de Emily tinha sido levado pela funerária para trocar de roupa, maquiar, só deu tempo de  entregar os pertences de Emily para a mulher.

O quarto ficou completamente silencioso, mas o silencio foi quebrado pelo choro de minha mãe ao ler a carta.

Sai de perto de Niall e fui até minha mãe.

Abracei forte e disse:

- Mãe, estamos juntas nisso.

Ela tentou dar um sorriso forçado mas não conseguiu.

Disse para minha mãe ir em casa tomar um banho e comer alguma coisa, depois de teimar muito ela foi.

Ficamos só eu e Niall naquele quarto, quando a mulher da funerária entrou e disse:

Mulher- Vocês irão acompanhar o corpo até o cemitério?

Não esqueçam de votar e comentar, pois isso é muito importante.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora