Capítulo 30 - "Imóvel!"

9.9K 628 81
                                    

Deixamos os meninos em casa e seguimos para a minha.

Já estava à noite e eu estava super cansada, então tomei um banho para tirar aquele sal do cabelo, puis o pijama e fui dormir.

Já estava quase adormecendo quando Niall entrou no quarto.

- Não queria te acordar. -disse ele deitando na cama.

- Sem problema. Não quero dormir mesmo.

- E por que não? -disse ele acariciando meu rosto de leve.

- Não sei. Minha irmã morreu, eu ganhei uma ótima quantia com aquele contrato só para pagar o tratamento dela. Minha mãe foi embora, o que eu vou fazer da minha vida daqui pra frente?

- Como assim Amy? Sua mãe volta daqui à um mês.

- Eu sei, mas eu tenho que fazer algo da minha vida.

- Por que você não faz algo que gosta?

- Nisso que eu estava pensando. Eu estava querendo abrir uma escola de teatro aqui em Londres, o que você acha?

- Acho maravilhoso. No que você quer que eu te ajude?

- Acho que nada. Amanhã mesmo vou procurar um imóvel a venda.

- E depois eu anúncio para mídia para dar mais publicidade para a escola.

- Sério que você faria isso? -disse animada e me aproximando dele.

- Você ainda tem dúvidas? -perguntou ele rindo.

- Aí. seu bobo! -disse selando nossos lábios.

Sua mão escorregou pelo meu corpo parando em minha cintura. Aquele momento estava perfeito. Eu queria me entregar aquele desejo.
Niall segura minha cintura enquanto pressionava seu corpo ao meu.
Nossas respirações estavam ofegantes. Sentia o calor de seu corpo contra ao meu.
Minha mão passava entre seus +cabelos enquanto eu dava leve apertões.

Niall parou o beijo dando-me um sorriso malicioso. Cheguei mais perto lhe dando uma leve mordida em seu lábio inferior.

-Isso não se faz. -disse ele fechando os olhos e suspirando ao pé do meu ouvido.

Ouvir sua voz ofegante no meu ouvido, fez com quem todos os pelos do meu corpo se arrepiassem. QUE HOMEM, MEUS CAROS, QUE HOMEM!

- N-Niall, é melhor pararmos. -disse já sem folego.

- Por que se ta tão bom? -disse ele mordendo meu lábio inferior. A doce vingança, né?

- Aí, Niall...

Ele me interrompeu, colando novamente nossos lábios. Sua excitação era BEM evidente. Fui afastando nossos lábios e disse:

- Niall, acho que estamos indo rápido demais.

- Por que você está dizendo isso? Você é virgem é? -questionou ele recuperando o fôlego.

- Não é esse o caso.

- Então qual é?

- É porque minha primeira vez foi com um cara que eu achava que amava, só que ele se mostrou ser um belo de um idiota, como meu pai.

- Ele te deixou depois que descobriu que a Emily tinha câncer?

- Sim. O idiota achou que eu pudesse ter pego câncer através do sexo, isso tudo foi na noite da minha primeira vez. Isso acabou comigo. -disse chateada ao lembrar de toda aquela maldita noite.

- Então você tem medo que aconteça algo do tipo de novo com você, né?

- Tipo isso. Minha primeira vez foi horrível. Foi no carro dele, eu não queria mais ele me pressionou tanto que acabei cedendo, e me arrependo muito disso.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora