- Ah, não? Que pena! Então, você está solteiro, né, Niall?
-Ah...er...Não. -respondi meio apreensivo.
-Ah não? Então quem é a sortuda da vez? -questionou ela novamente, abrindo um sorriso malicioso.
-Bom, todos vocês já a conhecem, Amy Edwards. Vocês também já sabem que nos separamos a alguns anos, só que eu descobri que tenho um filho com ela.
-Mas, você só descobriu desse filho agora?
-Ah, mais ou menos, podemos dizer que sim. Mas, eu só não soube da existência dele por completo por causa de uma mentira que eu cai.
-E quem foi que lhe contou essa mentira? -perguntou ela com um ar de curiosidade.
-Acho melhor não dizer. Mas o que realmente importa agora, é que voltei com Amy, e que poderei assumir meu filho.
-Que sejam felizes, então a nova família Horan! -disse a apresentadora sorridente, e então a entrevista acabou.
Deixei os meninos falando com a apresentadora do programa e fui até meu camarim me trocar para ir na casa de Amy, mas tomei um susto a abrir a porta. Simon estava sentado no sofá, como uma cara nada boa, até imagino por quê.
-Quer falar comigo, Simon? -perguntei fechando a porta.
-E você ainda pergunta, Niall?! Você está maluco? Quem te deu ordens para terminar com Demi? Quem te disse que esse filho é seu? Essa Amy, não passa de uma vadia qualquer.
-Em primeiro lugar, respeite minha noiva, segundo eu não preciso de ordens para acabar um relacionamento que é MEU, e terceiro, tenho prova de que Brian é meu filho.
-NÃO, O RELACIONAMENTO NÃO É SEU. VOCÊ AINDA ACHA QUE MANDA NA SUA PRÓPRIA VIDA? LÓGICO QUE NÃO, VOCÊ É CONTROLADO POR NÓS. AH, VOCÊ TEM PROVAS? O QUE? A PALAVRA DAQUELA VAGABUNDA? -gritou ele com raiva.
-A VIDA É MINHA SIM! CHEGA,NÃO QUERO SER CONTROLADO POR VOCÊ E NEM POR NINGUÉM. TENHO O DIREITO DE SER FELIZ, JÁ BASTA ESSES 4 ANOS, QUE FUI ENGANADO POR DEMI. EU FIZ UM EXAME DE DNA, E DESCOBRI QUE VOCÊ TAMBÉM MENTIU PRA MIM. PARA DE QUERER OFENDER A AMY, PORQUE NADA QUE VOCÊ DIGA VAI ME FAZER MUDAR DE IDÉIA. -gritei de volta já revoltado, não aguento mais Simon e a modest me controlando, me dizendo quem eu posso ou não ficar.
-NIALL, SE VOCÊ NÃO SE SEPARAR DA AMY, VOCÊ JÁ PODE SE CONSIDERAR FORA DA BANDA!
-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, SIMON. VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO! -gritei indignado com Simon, a banda é uma parte enorme da minha vida.
-LÓGICO QUE POSSO!
-SIMON, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO, A ONE DIRECTION É MINHA VIDA. NEM AS DIRECTIONERS, NEM OS MENINOS VÃO ACEITAR ISSO!
-ELES NÃO VÃO PODE FAZER NADA PARA ME FAZER MUDAR DE IDÉIA. PENSE NISSO! -gritou ele saindo do camarim e batendo a porta com força.
O que eu vou fazer?
Não quero sair da banda, nem decepcionar minhas fãs, mas também não quero deixar a Amy e meu filho, não quero fazer isso de novo.
Eu amo tanto eles, eu tenho que ser feliz também, mas também tenho meu sonho, algo que eu lutei tanto pra conseguir.*Pov Amy *
Não acredito que Niall me assumiu e assumiu a Brian, em rede internacional.
Não estou conseguindo crer que finalmente terei uma família completa, ser feliz de verdade, mas sempre ficará um buraco no meu coração, por causa de Emily.
(...)
Assim que o programa terminou, coloquei Brian na cama, e fiquei na sala resolvendo umas coisas da escola, quando a campanhia tocou:
-Amy, preciso falar com você! -disse Niall assim que eu abri a porta, com uma cara de enterro.
-Entra! -disse dando passagem para ele entrar. -Me fala, o que aconteceu?
-Depois que eu disse tudo aquilo naquele programa de TV, tive uma discussão com Simon e ele disse que se eu não me separar de você, ele vai me tirar da banda. -respondeu Niall parecendo estar sem chão, o que partiu meu coração.
-Ele não pode fazer isso, Niall!
-O pior é que ele pode.
-E o que você vai fazer, Niall? -perguntei aflita.
-Não sei, Amy. Eu te juro que não sei!
-É tudo culpa minha! -disse triste me sentando no sofá.
-Não, Amy, nada disso é culpa sua amor, e sim do Simon e da modest que acham que podem comprar todo o mundo com fama e dinheiro, mas não é assim, eu já cansei de ser uma marionete deles, pra mim chega. -disse ele parecendo desabafar e sentando ao meu lado.
-Eu te entendo, Niall, participei desse seu mundo por meses e vi como é difícil, mas você não pode desistir do seu sonho, logo agora que vocês estão no auge da fama.
-Isso quem decide sou eu!
-Mas, Niall...
Niall me interrompeu e continuou :
-Só me prometa que nunca mais vai me deixar!
- Prometo! -respondi o abraçando forte, quase chorando, então Niall me beijou.
-Posso dormir aqui hoje? -perguntou ele fazendo beicinho, como resistir?
-Como dizer não pra você, hein, Nini?!
-Não tem como, sou irresistível!
-Convencido! -disse lhe dando um selinho.
>>>Manhã seguinte<<<
Levantamos cedo e fomos pegar Demi para fazer o tal exame de gravidez.
(...)
Assim que chegamos ao laboratório, fizeram a coleta de sangue de Demi, e a mulher da recepção dia que em uma hora iria sair o resultado.
*Uma horas depois*
Amores, sei que não publiquei dois capítulos ontem, me desculpem, vou tentar recompensá-las.
Bjs!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...