Capítulo 1 - "Papai!"

5.9K 481 131
                                    

*Pov Amy*

----Segunda 9:45 da manhã----

Estou terminando de arrumar minhas malas e as de Brian, meu príncipe, meu filho.
Ele é o único homem na minha vida, e como eu o amo.
Ele puxou bem o Niall, loiro dos olhos azuis, porque eu também tenho olhos azuis, então ajudou bastante, melhor dizendo, meu filho é um príncipe de 3 aninhos.

Se ele me pergunta sobre o pai?
Sim, infelizmente, mas era óbvio que um dia ele iria perguntar.
Eu acabei dizendo o nome de Niall, mas nada além disso, não amostrei fotos, nem nada.
Minha mãe, minha tia, Perrie e Harry, disseram para mim apresentar o Brian à Niall, e fazer com que Niall o assumisse, mas eu não quis, pois eu acho que se Niall realmente se importasse com seu filho ele iria o procurar, porém, não foi isso que ele fez.

-BRIAN! -gritei de meu quarto, e logo meu anjinho loiro apareceu na porta.

- Sim, mamãe!

-Meu amor, você já terminou de arrumar alguns de seus brinquedos? Pois iremos ficar um bom tempo na casa da vovó.

-Já! Por que a gente tem que ir embora?

-Porque o vovô precisa de nós, vai ser legal, podemos ver o tio Harry, e a tia Perrie.

-Tio Harry, Tia Perrie! -disse ele já pulando de alegria, Perrie e Harry tem um espaço bem grande em sua vida.

-Você não gosta deles? Então, vamos ficar um tempo lá! Agora vamos tomar um banho porque temos que ir.-disse o pegando no colo e correndo para o banheiro, fazendo com que ele desse várias risadas.

*Pov Niall*

Minha vida mudou tanto desde que conheci a Amy, e depois que ela foi embora, logo após ter me traído e ter engravidado de outro.

Harry e Perrie, até chegaram a comentar comigo sobre essa tal criança, disse até que se parece comigo, mas eu não acredito, Amy não passava de uma mentirosa.

Até que estou feliz com Demi, estamos noivos, há um anos, mas eu tenho que ser sincero comigo mesmo, o que sinto pela Demi, não chega aos pés do que ainda sinto por Amy, mesmo quatro anos depois, não consegui esquecê-la, mesmo tentando muito.

Se ainda me lembro de Emily?
Como esquecê-la? Sinto falta dela, mesmo a gente tendo convivendo pouco, me apeguei muito à ela, e sofri por causa de sua morte.

Mas é vida que segue, nunca mais vou ver a Amy na minha vida mesmo.

*Pov Amy*

~Chegando em Londres~

Cheguei em Londres com Brian por volta das 10:00hrs da noite, minha mãe já estava a nossa espera, então fomos logo para casa.

Não avisei nem pra Perrie, nem pra Harry que estava de volta, amanhã vou até a casa de Harry, fiquei sabendo que é o mês deles de folga, então espero que Harry não tenha viajado, e que Perrie esteja em Londres.

(...)

~Dia seguinte~

Levantei, antes de Brian acordar.
Arrumei minhas coisas em meu quarto e as coisas no quarto de Emily, que agora será dele.

{Horas depois}

Já eram 14:00, então resolvi ir até a casa de Harry.
Dei banho em Brain, e puis uma calça jeans, um all star e um casaco azul marinho nele.

Tomei um banho rápido, e puis um vestido rosa, um sobretudo preto, porque pra variar estava super frio aqui em Londres, coloquei um par de sapatilhas pretas.
Soltei meu cabelo, penteando-o em seguida, me maquiei rapidamente e peguei minha bolsa.

Peguei as chaves do carro na tijela ao lado da porta, e segui para casa de Harry.

*Ao chegar na casa de Harry*

Enquanto eu estacionava o carro, Brian saiu correndo para tocar a campanhia, e logo a porta foi aberta e Brian correu para dentro da casa.

Terminei de estacionar e fui até a porta, quando me deparei com o Niall, sentado no sofá.

*Pov Niall *

Já que estamos no mês de folga, resolvi vir hoje até a casa de Harry para assistir o jogo com ele.

Estava tudo ótimo, quando a campanhia tocou.

-Tá esperando alguém? -perguntei desligando a TV.

- Não, estranho, porque não estou esperando ninguém. -disse Harry já se levantando e abrindo a porta, quando um pequeno menino que aparentava ter entre 3 e 4 anos, loiro pulou em seus braços.

- Quem é? -perguntei sem entender.

-Meu filho!-respondeu uma voz feminina que eu conhecia muito bem, era Amy na porta, linda como sempre.

-S -seu filho? -gaguejei surpreso ao perguntar, não achei que ela voltaria, ainda mais com o filho do amante.

-Sim, meu filho! Harry, eu não sabia o que você tinha visitas, vou embora depois eu volto com mais calma. -disse ela pegando o menino que estava agarrado a Harry.

-Deixa que eu vou embora, não quero ficar no mesmo ambiente que você, Amy.

-E quem disse que eu quero ficar no mesmo lugar que você, Niall? -rebateu ela com ironia.

-NIALL? -gritou o menino do colo do Harry.

*Pov Amy*

MERDA!
Esqueci que havia falado para Brian o nome de Niall.
E agora?
O que eu faço?
Não quero Niall perto do meu filho.
Eu o tive, eu o criei durante esses 3 anos enquanto Niall se divertia com Demi.

-Sim, por quê? -respondeu Niall confuso.

-Por nada, esqueça. Vamos Brian! -disse já o pegando no colo, mas ele se agarrou em Harry, que continuava sem dar uma palavra.

-Não. Você é meu papai! -diz Brian sorrindo para Niall, que continuava a olhar calado.

-Não, Brian, é que....-tentei me explicar mas fui nterrompida por Niall.

-Não, Brian, não sou seu pai! Seu pai é um cara que sua mãe namorou por aí, e não eu.

-COMO ASSIM UM CARA QUE EU NAMOREI POR AÍ? VOCÊ É O PAI DO MEU FILHO SIM!-gritei já furiosa, como ele pode duvidar da minha lealdade à ele, quando ainda namorávamos?

-Brian, que tal tomarmos um sorvete? -diz Harry, finalmente se intrometendo no assunto.

-Vamos! -exclamou Brian dando a mão para o Harry.

-Já volto, vou deixar vocês conversando um pouco. -disse Harry abrindo a porta.

-Não precisa, Harry, não tenho nada pra conversar com essa interesseira!

Harry virou-se e saiu com Brian, me deixando sozinha com Niall.

-NIALL EU POSSO TER MUITOS DEFEITOS, MAS INTERESSEIRA É UMA COISA QUE EU NÃO SOU!

- Ah tá bom, você sempre com essa pose aí de honesta, mas adorou assinar um contrato pra ficar rica.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora