- A E-Emily. -disse ela chorando e soluçando mais ainda, aquilo me deixou completamente desesperada. Niall fez um sinal para mim, que teria que ir até o palco e eu apenas assenti que sim.
- Mãe, o que aconteceu com a Emily? Já estou ficando nervosa. -disse sentindo algumas lágrimas se formarem nos seus olhos, mas não as deixei cair.
- E-ela faleceu. -disse minha mãe caindo no choro do outro lado da linha.
- Para de brincadeira mãe! Brincadeira estúpida. -disse deixando algumas lágrimas escorrerem.
- Só Deus sabe como eu queria que isso fosse brincadeira, Amy. -continuou ela a soluçar e chorar. -Minha filha morreu. Sua irmã, aquela guerreira que lutou contra o câncer, durante 2 anos e hoje nos deixou.
- NÃO! NÃO MÃE. ISSO É MENTIRA. -gritei chorando e logo vários olhares se voltaram para mim.
- Calma, meu amor. -disse minha mãe tentando parar de chorar.
- CALMA PORCARIA NENHUMA. ISSO É MENTIRA. MINHA IRMÃ ESTÁ VIVA, VIVA MÃE!-gritei novamente e mais pessoas começaram a me olhar assustadas, nem liguei.
- Amy, por favor.
- MÃE VOCÊ ACABOU DE FALAR QUE MINHA IRMÃ MORREU. ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO. NÃO, MÃE POR FAVOR. DIZ PRA MIM QUE EU OUVI ERRADO, DIZ POR FAVOR.
Não conseguia nem mais ouvir os batimentos do meu coração, só ouvia minha respiração pesada e minha mãe chorando do outro lado da linha.
- Amy e-eu n-não sei o que f-fazer! Estou desesperada. -disse minha mãe chorando cada vez mais, desesperadamente.
- To indo pro hospital. Isso é mentira, eu sei.
*Ligação Off*
Não, não, não! Isso não aconteceu. Comecei a chorar desesperadamente, as meninas me olharam assustadas e me perguntaram o que estava acontecendo, mas eu não conseguia falar, apenas chorava com as mãos na cabeça.
Tudo se embaralhou na minha mente, eu já não sabia o que fazer.- O que houve, Amy? -perguntou Perrie chegando perto de mim.
- NÃO! -gritei saindo correndo.
Senti os olhares queimarem nas minhas costas.
Tirei os saltos e corri o mais rápido que pude.
Vários paparazzis tiram fotos minhas correndo com os sapatos nas mãos e chorando.
~Niall~
Estava no palco recebendo o prêmio de melhores fãs, quando vi darem um foco na Amy, correndo com os sapatos nas mãos.
Olhei para o Liam e ele fez um sinal para eu ir atrás dela.
Sai correndo do palco e o foco de luz veio para mim.
Na saída no tapete vermelho, vários paparazzis estavam querendo saber o que estava acontecendo, mas apenas continuei a correr, até conseguir vê-la entrando em um táxi.
Chamei o que vinha atrás e entrei.
- Siga aquele táxi! -disse apontando para o táxi que Amy acabara de entrar.
NÃO ACREDITO QUE REALIZEI MEU SONHO DE DIZER ISSO!(...)
Seguimos ela até o hospital onde Emily estava após a cirurgia.
Será que aconteceu alguma coisa com Emily?
Isso com certeza, ela não faria esse escândalo na mídia a toa.
Mas, o que?
Pensar nisso fez meu coração acelerar. Dei o dinheiro ao taxista e sai correndo atrás de Amy novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...