Desci para arrumar as coisas que eu havia jogado no chão noite passada, mas pra minha surpresa a sala já não tinha mais pétalas de rosas nem as velas.
Segui para a cozinha e também não havia mais sujeira alguma, mas havia uma coisa sim.
Uma bandeja com um lindo café da manhã. Havia torradas e panquecas em forma de coração, mel, geleia de morango e uma jarra de suco de laranja.Fiquei admirada, havia também um pequeno buquê ao lado, com um cartão, então o peguei.
"Espero que goste desse meu pequeno gesto de carinho e amor. Aproveite!
Te amo, minha Crazy Mofos!
Ass: Niall "Nossa! Esse menino sabe mesmo agradar. Assim não tem nem como ficar brava com ele, porém, isso não quer dizer que vá perdoá-lo de cara, porque ele me magoou, mas eu amei demais esse café.
Sentei-me a mesa e comecei a comer.
Tá tudo bem, eu acho que devo dar uma chance para, Niall! Sei que ele errou, mas como ele mesmo disse, ele é humano e erra como qualquer outro, e eu estou com saudades daquele loiro oxigenado.
Devo ou não ir na casa dele? Ah, quer saber? Eu vou.
Se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa, mas não a parte de ofender ele daquela maneira, mas eu ficaria muito enciumada.Limpei as coisas do café da manhã e peguei meu vans preto que estava atrás da porta e o coloquei.
Peguei as chaves que estavam na tigela e fui pegar o carro.*Chegando à casa de Niall*
Toquei a companhia várias vezes, até que, Niall, finalmente abriu a porta.
E só pra diferenciar, ele estava de cueca.- Você não tem roupa não,né garoto? -perguntei rindo.
- Não gosto de roupas! Então, o que faz aqui?
- Posso entrar?
Niall assentiu que sim, me dando passagem para entrar.
Sentei no sofá e ele sentou a minha frente.- Então.... -disse Niall quebrando o silêncio.
- Então, ...er....eu vim agradecer o café da manhã. Foi muito gentil! -disse sem graca.
Não é só isso, eu não consigo ficar longe de você. Vem cá, me beija!
- Era o mínimo que eu podia fazer depois do escândalo de ontem.
- Niall, eu imagino como você deve ter ficado, eu fiquei muito mal pelo o que você disse, você deveria ter procurado saber comigo ou com o Harry antes de tirar conclusões precipitadas.
- Eu sei, Amy, mas a raiva tomou conta de mim, só de pensar em te perder fiquei louco. Eu fui muito injusto com você e o Harry, mas já foi. A única coisa que eu poderia fazer eu já fiz, que foi pedir desculpas.
- E foi por isso que vim aqui. Pra dizer que aceito suas desculpas.
- Sério, Amy?
- Sim, não sei por que mas me apaixonei por você, né?!
- Isso é um eu te amo?
- Podemos dizer que sim. -disse me aproximando de seu rosto e selando nossos lábios, em um beijo apaixonado.
Niall ficou a brincar com o meu cabelo, enquanto acariciava meu rosto com a outra.
Eu não conseguia parar de olhar para ele. Como aquele príncipe poderia me amar? Que loucura.-Niall,j á que estou aqui, vamos ao shopping?
- Shopping? Pra que?
- Pra gente comprar umas roupas pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
Fiksi PenggemarSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...