Capítulo 3 "Eu aceito!"

13.3K 879 26
                                    

Assim que chegamos ao hospital, Emily é atendida, pois a fixa dela já têm todas as informações sobre seu estado de saúde.

Não pude entrar com ela, então resolvo aguardar na sala de espera e aviso minha mãe.

Não demora muito e ela chega desesperada e atordoada.

Ficamos algumas horas, quando o médico veio falar conosco.

-Bom, senhora Edwards, como a senhora já sabe a Emily teve outra daquelas reações, só que dessa vez...

-Só que dessa vez o quê, doutor? - interrompe minha mãe impaciente com a situação.

-Só que dessa vez ela vai ter que fazer uma cirurgia para drenar o sangue do pulmão. Não sei se o seu plano de saúde irá cobrir, por se tratar de uma cirurgia mais cara.

-Meu Deus! Caro quanto, doutor? - questiona minha mãe com os olhos já marejados.

-Não interessa, mãe. Vamos pagar e pronto!

-Como, Amy? Como?

-Eu não sei! Mas não temos escolha e temos que fazer isso pela Emily.

-Bem, meu trabalho está feito! Emily já está liberada e eu as aconselho que a Emily faça a cirurgia o mais rápido possível, porque não sei se o pulmão dela irá aguentar.

-Tudo bem, doutor! Vamos providenciar o mais rápido possível. -falo segurando firme a mão de minha mãe.

O médico vai buscar Emily, deixando só mamãe e eu novamente na sala de espera.

-Não sei mais o que fazer, Amy. -diz minha mãe se sentando e deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto.

-Nossa única saída sou eu aceitar aquele tal contrato.

-Não, Amy! Você não precisa fazer isso. Eu peço um empréstimo no banco, eu dou meu jeito.

-Mãe, a senhora já não pode fazer mais dívidas, como irá pagá-las depois?

Mamãe se calou, pois ela sabia que ela não tem como arrumar esse dinheiro.
A única saída sou eu aceitando o contrato.

Mamãe rapidamente seca suas lágrimas quando avista Emily vindo.
Temos que nós mostrar firmes, para que ela fique também para poder continuar seu tratamento.

Emily está pálida, mais que o normal, parece fraca.
Me parte o coração ver minha irmã naquele estado, isso só me dava mais força para aceitar aquele maldito contrato.

Acordei com minha decisão já tomada.
Não voltei atrás!

Pego o celular e ligo para Simon.

*Ligação on*
-Alô? Simon Cowell?

-Sim, sou eu. Quem está falando?

-É, Amy Edwards, a do contrato, está lembrado?

-Ah, sim! E então, já se decidiu?

-Já sim.

-E qual é sua decisão?

-Eu aceito! -falo já sentindo meus olhos encherem-se de lágrimas

-Que bom! Venha às 9:00hr à xxxx esse endereço, para acertarmos tudo e assinarmos o contrato.

-Estarei aí!
*Ligação off*

Pulo da cama e corro para o banheiro, pois já são 8:00h da manhã.

Não acredito que irei fazer parte dessa farsa.
Só pela Emily que irei fazer isso.

Saio do banheiro e coloco um vestido bege, um sobretudo preto e sapatilhas também pretas.
Solto meus cabelos e passando uma maquiagem rápida e básica.

Assim que cheguo à gravadora, a secretária trata de me levar a sala onde Simon estava a minha espera.

-Bom dia! -falo ao adentrar a sala que parece uma sala de reuniões pela sua enorme mesa no centro e diversas cadeiras ao redor.

-Bom dia, e então, vamos assinar o contrato?

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora