Capítulo 6 - "DNA!"

5.6K 482 54
                                    

-Quero saber se a Amy me traiu mesmo.

-Eu não acredito que você está me perguntando isso.

-Só me responde, Perrie, eu não aguento mais viver com essa dúvida.

-Não, Niall, Amy nunca te traiu, ela sempre foi o mais sincera possível com você. Lembra de quando Harry a beijou? Ela te contou, que garota faria isso, Niall? Ela tem que amar muito a outra pessoa pra por seu relacionamento em risco desse jeito, pensa garoto, pensa.

-Mas você tem certeza do que está me falando? Tem certeza que o filho dela é meu?

-Niall, o menino é a sua cara! -respondeu-me ela já vermelha.

-Por que todo mundo fica falando isso?

-Porque é verdade! Niall, só você mesmo pra achar uma coisa dessas.

-Mas, o Simon e a Demi...

Perrie me interrompeu e disse:

-Eles são falsos, manipuladores, são querem ver seus lados. Eles só queriam acabar com seu namoro, Niall, não deixe Amy, não desista.

-Perrie, eu só vim aqui porque não sei mesmo o que fazer.-disse me sentando na cama e coçando a cabeça.-Meu casamento com Demi se aproxima e a cada dia, vejo que eu nunca gostei realmente dela, e agora com a volta da Amy, minha ficha caiu mesmo, eu querendo ou não, amo a Amy, sempre amei.

-Você realmente quer tirar essa dúvida sobre a traição?

-Sim! Como?-perguntei já aflito.

-Faz um exame de DNA.

-DNA? -questionei intrigado.

-Sim, assim você vai ter certeza que Brian é seu filho.

-Boa! É...eu v-vou fazer isso.

-Mas se eu fosse você na contaria nem pra Simon, nem pra Demi que irá fazer esse exame, só fale depois que estiver com o resultado em mãos.

*Pov Amy*

>>>Manhã Seguinte<<<

Já estou em Londres há 2 dias e ainda não visitei meu pai, então hoje farei isso.

Levantei com uma certa preguiça, pois estava mais frio que o normal aqui em Londres, tomei um longo banho quente.
Puis um jenas, uma regata branca, um sobre tudo preto e umas sapatilhas azul marinha, fiz um rabo de cavalo.

Acordei Brian e o arrumei, colocando um conjunto de moletom e all star.

Tomamos café e seguimos pro hospital.

*Ao chegar no hospital*

Peguei minha autorização e fui com Brian nos braços até o quarto onde meu pai estava.

-Bom Dia! -disse batendo na porta já entrando.

-A-Amy, você veio! -disse meu pai surpreso tentando se sentar na cama.

-Claro que vim, mamãe disse que estava mal, então resolvi trazer Brian para você conhece-lo.

-Brian?-perguntou confuso, já que eu nunca contei para ele que estava grávida.

-Sim, seu neto. -disse rindo, mesmo ele tendo feito tudo o que fez, acho que um dia ele teria que saber.

-Neto? Você teve um filho e nunca me falou nada, Amy? Por que?

-Porque você nunca me deixou chance de me relacionar com você, porque você da ultima vez que me viu,me chamou de vadia, xingou o pai do meu filho e os amigos dele.

-Eu sei filha, e eu sinto muito por isso, me arrependo de todo o mal que fiz para você, sua mãe e principalmente pra Emily, que morreu sem meu amor de pai.

-Por favor, não me chame de filha, já esqueci tudo isso, não quero mais voltar naquele maldito passado.

-Mesmo assim, desculpas. Posso pega-lo? Meu netinho.

-Claro! Brian, esse é o vovô. -disse apontando para meu pai sentado na cama, que estava com um enorme sorriso no rosto para Brian, o que me deixou mais aliviada.

-Vovô!-exclamou Brian pulando no colo de meu pai.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora