- ISSO É PRA VOCÊ NUNCA MAIS OUSAR A ME OFENDER DESSE JEITO! EU NÃO SOU ESSE TIPO DE GAROTA QUE VOCÊ ESTÁ ACOSTUMADO A FICAR POR AÍ. NÃO SOU ESSAS VADIAS QUE VOCÊ PEGA PELA NOITE SÓ PORQUE É FAMOSO. SEMPRE FUI SINCERA COM VOCÊ, EM MOMENTO NENHUM MENTI PARA VOCÊ, ME ENTREGUEI DE CORPO E ALMA PARA ESSE AMOR QUE SINTO POR VOCÊ, MAS PELO JEITO VOCÊ NÃO MERECE NEM UMA GOTA DA MINHA LÁGRIMA. ESSA PORCARIA AQUI DE JANTAR -disse apontando para a mesa. -EU FIZ PRA VOCÊ, PARA AGRADECER AO BAILE QUE VOCÊ FEZ PRA MIM, MAS PELO JEITO ISSO NÃO É NADA PRA VOCÊ, NÉ? MINHA IRMÃ MORREU ILUDIDA ACHANDO QUE VOCÊ ERA O CARA PERFEITO, PORQUE VOCÊ NÃO É. MAS TALVEZ EU TIVESSE QUE TER FEITO ESSE JANTAR PARA O HARRY MESMO, PORQUE ELE FOI UM ÓTIMO AMIGO PRA MIM HOJE, QUANDO TORCI O TORNOZELO PORQUE ESTAVA CORRENDO DAQUELES PAPARAZZIS PARA PODER COMPRAR AS COISAS PARA FAZER ESSA PEQUENA SURPRESA PRA VOCÊ.
Meu tornozelo não conseguiu ficar no chão, então minha perna bambeou, e Harry me segurou pela cintura.
- Amy, é sério isso que você falou? -disse ele parecendo mais calmo.
- É, Niall, a gente tinha ido no shopping comprar essas coisas para a Amy fazer esse jantar romântico pra você, só que os paparazzis apareceram e tivemos que correr, só que ela caiu e torceu o tornozelo, então carreguei ela no colo.
- Amy....desculpa eu...
- DESCULPA NADA, NIALL! Você preferiu acreditar nessa mídia manipuladora do que em mim. Quer saber? SAI DA MINHA CASA, NIALL! NÃO QUERO OLHAR PRA SUA CARA. -disse empurrando todas as coisas que estavam na mesa pro chão.
- Amy, vamos conversar! -disse ele tentando se aproximar de mim.
- Só quero que você saia daqui. -disse saindo do cozinha e indo para o meu quarto com um pouco de dificuldade, pois meu tornozelo doía muito.
Bati a porta do meu quarto com força e a tranquei.
Não acredito que o Niall me tratou daquela forma.
Que ódio!Senti-me no chão e comecei a chorar.
*Pov Niall*
Babaca! Isso que eu sou.
Como pude desconfiar e acusar a Amy e Harry daquele jeito?Esse jantar era pra mim, estava tudo lindo e eu estraguei tudo.
Mas eu também sou humano, cometo erros, e esse foi o erro mais estúpido que pude cometer.- Harry, desculpa....er...eu não tinha o direito de te acusar daquela forma. -disse completamente arrependido.
- Eu entendo seu lado, Niall, mas não é pra mim que você tem que pedir desculpas, e sim para Amy! Niall, você magoou muito ela. Você chamou ela de vadia, disse a mesma coisa que o idiota do pai dela disse, e eu aposto que isso vindo de você doeu mais ainda, porque você é o cara que ela ama, e eu não acho justo você desconfiar dela, e de mim, seu amigo que você conhece a anos.
- E é por isso que eu te peço perdão, pela nossa amizade de anos. Eu fui um otário mesmo, eu sei que peguei pesado com a Amy, e eu mereci a bofetada na cara mesmo.
- É mesmo! -disse ele rindo. -Foi um belo de um tapa.
- Cala a boca, Styles! -disse rindo. -Doeu muito cara, ela tem uma mão pesada.
- Imagino! Eu vou pra casa pra deixar vocês sozinhos. Vou só me despedir dela.
*Pov Amy*
Eu não fiquei tão chateada por ele ter me xingado, mas sim por causa da desconfiança dele.
Eu que deveria ser desconfiada, ele que é o famoso, que pode ter as mulheres mais lindas dessa mundo e está aqui comigo, e eu acabo ficando insegura, mas sempre confiei nele. Sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...