O táxi chegou, e fomos para o aeroporto.
*Pov Perrie *
Eu não posso deixar a Amy ir embora de novo, sei que da outra vez fiz o que pude, mas infelizmente não foi o suficiente.
Assim que Amy bateu o telefone na minha cara, peguei as chaves do carro e acelerei para a gravadora.
(...)
-NIALL! -gritei interrompendo a sessão de gravação dos meninos, e acabei fazendo que todos eles me olhassem assustados.
-O que foi, Perrie? -perguntou Niall assustado saindo da sala.
-Amy, está indo embora! -disse sem rodeios.
-O QUE? VOCÊ ESTA LOUCA, PERRIE? -gritou ele nervoso.
-Simon, foi ontem na casa dela e disse que se ela não se separasse de você, ele iria acabar com a banda, então ela está voltando para Nova York.
-NÃO ACREDITO QUE ESSE DESGRAÇADO FEZ ISSO! -gritou ele mais nervoso e tenso que antes.
-Niall, isso não é hora de ficar xingando Simon, ou algo do tipo, ela já está indo para o aeroporto. Você tem que impedi-lá!
-Eu tô sem carro, nunca vou chegar a tempo!
-Vem, eu estou de carro! -disse saindo da gravadora com ele.
*Pov Niall*
Não acredito que Amy vai partir de novo sem me dizer nada.
Simon é um baita filho da p***!
Sempre ferrando minha vida.
Ele só pensa nele, e minha felicidade,como fica?
Dentro da lata de lixo, né?-Perrie, pega um atalho, sei lá! -disse angustiado.
-Não tem como, Niall, está tudo parado!
-Merda, vamos perder o vôo dela!
*Pov Amy *
O taxista conseguiu sair do trânsito infernal, que estava no caminho para o aeroporto.
(...)
Assim que chegamos nosso vôo já estava sendo anunciado, então embarquei sem pensar na idiotice que estava fazendo.
Enquanto caminhava pelo corredor de embarque com Brian, não consegui segurar as lágrimas, então elas desceram e Brain disse:
-Tá chorando, mamãe?
-Não, meu amor! Entrou um cisco no meu olho. -disse enxugando as lágrimas.
-Por que o papai não vai viajar com a gente?
-Ah, o papai vai ter que ficar um tempo longe.
Brian baixou o olhar, o peguei no colo, lhe abraçando.
*Pov Niall *
Ficamos mais de 15 minutos no trânsito, até que conseguimos chegar ao aeroporto.
-Niall, vai indo, porque vou estacionar! -disse Perrie assim que sai do carro.
Corri como nunca antes na minha vida.
O medo tomava conta de mim, medo de perder a Amy mais uma vez.
Pra mim chega de sempre alguém pra dar pitacos na minha vida.Fui até o balcão de embarque e perguntei:
-O vôo pra Nova York já decolou? -perguntei afegante de tanto correr.
-Já sim! Tem uns 10 minutos.
-INFERNO! -gritei batendo no balcão.
Sentei em um banco perto do portão de embarque e puis as mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...