-Oi, Brian. Já abro, me espera no seu quarto, amor. -disse me levantando devagar para não acordar Niall que dormia como um anjo em minha cama.
Vestido minhas roupas que estavam no chão e fui até o quarto de Brian.
-Oi, amor. -disse entrando em seu quarto.
-O papai está com você? -perguntou ele ao sentar na cama.
-Sim, mas ele está dormindo lá no quarto.
-Ah sim.
-Amor, tenho uma novidade, acho que agora o papai irá morar conosco. -falei sentando ao seu lado.
-Sério, mamãe?! -perguntou ele empolgado com a idéia.
-Bom, eu acho.
-Não tem certeza, mãe?
-Não, Brian. Ainda não tenho certeza. -respondi olhando para o chão.
-Pois agora têm! -disse uma voz vinda da porta, e para nossa total surpresa era Niall.
-PAPAI! -gritou Brian ao pular nos braços de Niall.
-Como assim, agora tem, Niall? -questionei curiosa e intrigada ao mesmo tempo.
-Você realmente acha que não vou morar com vocês? Mas só depois que casarmos.
-Oi? Casar? Quem entrou nesse assunto de casamento?
-Calma, Amy, tudo no seu tempo. -respondeu Niall piscando para mim.
(...)
~Horas depois~
Niall e eu já estávamos arrumados para encontrar o pessoal, quando minha mãe gritou:
-AMY, VENHA AQUI, PELO AMOR DE DEUS!
O grito vinha do quarto de Brian, então eu e Niall corremos até lá, quando vimos minha mãe com Brian nos braços sem conseguir respirar.
Ver meu filho naquele estado me deixou desesperada.Corri até o seu armário e peguei sua bombinha de asma.
-Brian, calma, respira! -disse enquanto colocava a bombinha na sua boca.
-M-mamae....não...e-estou c-conseguindo..respirar. -disse Brian pausadamente sem fôlego e vermelho.
- Vamos levar ele ao hospital, Amy! -disse Niall pegando Brian no colo e saindo do quarto.
Corri até o meu quarto, pegando minha bolsa e alguns documentos de Brian, e desci as escadas correndo.
-Niall, acelera! Não sei se ele vai aguentar tanto tempo sem respirar. -disse entrando no carro e pondo Brian em meus braços.
Continuei pondo a bombinha, mas não estava adiantando, naquele momento meu mundo caiu, não aguentaria perder meu filho.
As lágrimas começaram a escorrer, quando Niall se mantia paralisado ao volante.Brain começou a fechar seus olhos, e seu corpo estava frio.
-Brian, acorda por favor. Fica com a mamãe! Fica, Brian. -disse chorando, e o balançando, até que finalmente ele tentou abrir os olhos.
(...)
~Chegando ao hospital ~
Niall pegou Brian no colo, e começamos a correr para dentro do hospital.
Só foi colocarmos o pé dentro do hospital que Brian desmaiou.
-PELO AMOR DE DEUS, SOCORRE O MEU FILHO, ELE ESTÁ MORRENDO! -gritei desesperada, até que vinheram dois enfermeiros, colocaram Brian em uma marca e o levaram correndo.
-Vem, Amy, temos que fazer a ficha. -disse Niall me puxando, pois eu ainda estava em estado de choque com tudo que havia acabado de acontecer, Brian estava bem, não entendo.
Fizemos a ficha de Brian, e Niall me levou para sentar.
-Niall, eu não vou perder o Brian, não né? Eu não suportaria. -perguntei desolada e com os olhos já inchados.
-Não, Amy. Não vamos perder nosso filho, os médicos vão conseguir impedir qualquer mal. -respondeu Niall deixando escapar algumas lágrimas, e logo me abraçou forte.
Ficamos ali abraçados e agoniados, até que depois de uns 20 minutos o médico veio falar conosco.
-Então, doutor como ele está? -perguntou Niall.
-Bom, agora o estado dele já está estável, se vocês tivessem demorada mais um pouco o pior teria acontecido.
-Que bom, meu Deus! Mas o senhor sabe por que dessa crise de asma ter sido tão forte assim? -perguntei curiosa.
-Bom, pelo o que tudo indica não foi uma crise de asma, e sim algo mais sério. Então, acho melhor ele passar essa noite aqui respirando por aparelhos, e amanhã faremos todos os exames necessários para saber o que realmente aconteceu. -disse o médico.
-Tudo bem, iremos aguardar aqui, doutor! -disse Niall.
Voltamos a sentar e fiquei ao olhar pro nada pensando no que poderia ser.
A não ser que seja, o que eu estou pensando, mas já me disseram que era quase impossível isso acontecer.
NÃO, NÃO PODE SER !-Amy?
-Oi, Niall.
- Vai dar tudo certo, amor!
-Talvez não, Niall! -disse chorando e o abraçando forte.
-Como talvez não? Amy, vamos manter o pensamento positivo.
Assenti, e continuei abraçada à Niall, quando o celular dele tocou.
*Pov Niall *
~Ligação on~
-Cadê vocês, cara? -perguntou Harry.
-Não vamos, Harry.
- E por que, não?
-Estamos no hospital com Brian.
-O que houve com ele, Niall?
-Teve uma crise respiratória, e teremos que esperar até amanhã. Avisa a todos, aí.
-Estou indo para aí.
*Ligação off*
-Quem era? -perguntou Amy, assim que desliguei o celular.
-Harry. Ele disse está vindo para cá.
Ficamos horas sentados ali, até que Harry e Perrie aparecram.
- Notícias do Brian? -perguntou Perrie aflita ao abraçar Amy.
-Nenhuma por enquanto! -respondi.
-Não precisava vocês virem, aqui. -disse Amy.
-Lógico que precisava, afinal Brian é como se fosse meu sobrinho. -disse Harry.
-O pessoal queria vim também, mas achamos melhor só duas pessoas mesmo para não atrapalhar. -disse Perrie.
-Vocês não existem, mesmo! -disse Amy abraçando Harry e logo depois Perrie.
>>>Manhã seguinte<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...