Capítulo 11 "Eu não sei!"

10.5K 755 77
                                    

-N-Não, Emily. –gaguejou ela nervosa.

-Mas o Louis acabou de falar! –disse Emily fritando Amy com os olhos.

-Princesa? –disse e Emily logo olhou para mim.-Então, eu e sua irmã...é...bom, nós estamos sim namorando.-respirei fundo depois de falar, mas Amy não gostou muito, ela estava com um olhar que iria me fuzilar.

-NIALL! –gritou Amy.-Não era pra você ter contado.

-Amy, uma hora ela iria ficar sabendo. E aí, princesa, gostou da novidade?-disse me aproximando da Emily.

-Eu amei! Niall Horan é meu cunhado.-disse Emily me abraçando e Amy ao mesmo tempo.

-Ah...é acho que já está na hora de irmos. –falou Amy se levantando.

-Já?-perguntou Emily fazendo beicinho.

-Sim, meu amor, já está tarde e amanhã você tem escola.-falou Amy acariciando os cabelos de Emily.

-Tudo bem. Tchau, meninos eu gostei muito de ter conhecido vocês e desculpe ter desmaiado, a emoção foi forte. -falou ela se abanando, fazendo todos nos cair na gargalhada.

-Não foi nada, flor! –disse Liam lhe abraçando.

(...)

Emily se despediu de todos os meninos e foi embora com Amy, que nem se quer me deu um tchau.

Eu realmente não entendo essa garota!

-Então, desembucha, Horan! –disse Harry me dando um leve tapa nas costas.

-Sobre? –me fiz de desentendido.

-Ah, para né, Niall? Fala ai, o que está rolando entre você e a Amy?-disse Zayn se jogando no sofá.

-Nada! –disse olhando para o chão.

-Como assim nada? O Louis entrou aqui falando que vocês se beijaram.

-O Louis disse isso porque é um bundudo fofoqueiro! Mas é verdade, não ta rolando nada.

-Em primeiro lugar eu não sou fofoqueiro, eu só não sou a pessoa certa para guardar segredos. Mas pra você ter ficado com essa cara de cachorro sem dono é porque você gosta dela, não é?-disse Louis dando um sorriso malicioso pra mim.

-Eu vou ser sincero com vocês. Eu não sei!

-Como assim você não sabe?-perguntou Harry.

-Eu não sei. Ela parece ser super legal, é um amor com a irmã, mas quando paramos e percebemos que só estamos fingindo ela muda, me trata mal, mas quando estamos sozinhos é diferente, ela parece ceder um pouco.

-Então você não sabe se um dia vocês sentirão a mesma coisa um pelo o outro, né?- perguntou Liam.

-Talvez, mas também eu posso estar confundindo as coisas e também tenho que entender que isso é só um contrato e não posso levar para o lado pessoal.

- u também acho que você não deve fugir dos seus sentimentos. –Zayn se manifestou na conversa.

-Zayn está certo. –disse Harry- Mas mudando de assunto, como foi o beijo? Ela beija bem? Ela tem uma cara de quem beija bem. –disse Harry rindo.

-Beija sim, super bem, mas ela não é pro teu bico, Styles. Nosso beijo foi mágico, nunca tive um beijo nem parecido, tivemos química, sabe?

-Hum...NIALL TA GAMADINHO! –gritou Louis e eu sai correndo atrás dele.

*Pov Amy*

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora