Esperei meia hora, até que começaram a chamar para o meu vôo, então embarquei sem embarcar pensar no que estava deixando para trás.
Eu estava decidida e não iria voltar atrás.*Pov Niall*
(...)
Horas se passaram, mas na verdade pareciam anos, séculos, a ansiedade já havia tomado conta de mim.
Quando finalmente cheguei em Londres, e como eu havia previsto já eram 3 da tarde.Sai do aeroporto correndo e peguei o primeiro taxi que passou e segui para casa de Amy.
>>>Chegando Lá<<<
Dei o dinheiro ao taxista e corri para a porta.
Toquei a companhia várias e várias vezes desesperado, até que Anne atendeu a porta.Anne - Niall?! -perguntou ela surpresa.
Niall - Dona Anne, por favor, c-cadê a Amy? Ela está em casa? -disse já entrando.
Anne - Não, Niall, ela não esta!
Niall - C-como assim ela não esta? Ela tem que esta, deu tempo dela chegar, ela saiu algumas horas antes de mim de Paris, com certeza ela já chegou.
Eu não poderia acreditar que ela não estava. Ela estava sim!
Pensar que ela poderia ter ido embora fez meu coração doer.Anne - Amy, foi embora de casa.
Niall - COMO ASSIM ELA FOI EMBORA? ELA NÃO PODE TER FEITO ISSO COMIGO, POR FAVOR, DIGA QUE É MENTIRA. -gritei já ao prantos.
Anne - Infelizmente não, meu querido! Mas ela não foi embora por nada, não é mesmo? Você a traiu, você a magoou profundamente, muito mais que Thomas.
Niall - Anne, você não tem noção de como eu queria estar morto nesse momento. Eu preferia estar morto do que saber que Amy foi embora. Eu juro -disse me ajoelhando em sua frente ainda chorando. -que eu não queria trai-la, eu a amo, eu amo como nunca amei ninguém nessa vida. -completei soluçando.
Anne - Calma, Niall. -disse ela me levantando.
Niall - Anne, pra onde ela foi, por favor me fale.
Anne - Infelizmente eu não sei, Amy não quis me contar com medo que eu te dissesse.
Niall - Não é possível, com certeza ela deixou uma pista, algo indicando para onde ela foi.
Anne - Ela até deixou uma coisa, mas nada que ajude a dizer pra onde ela foi.
Niall - Ham? Como assim? O que ela deixou?
Anne - Só um minuto! -disse ela indo até a mesa de centro e pegou um envelope. -Tome, ela disse que era pra lhe entregar se você vinhesse aqui. -falou ela me entregando o tal envelope branco.
Pra que Amy deixaria um envelope? Como ela sabia que eu viria?
Aquele envelope me intrigou, então o abri.Era um exame de gravidez.
Niall - De quem é este exame de gravidez? Não estou entendo! -disse confuso com aquilo.
Anne - É de Amy.
Olhei para o final da folha e estava escrito positivo.
POSITIVO!
Amy está grávida!
Oh meu Deus!
Então era isso que ela queria me contar quando entrou no quarto.Idiota! Idiota!
A mulher da minha vida está esperando um filho meu, não posso deixá-la ir, não mesmo!Niall - Ela está gravida! Eu preciso saber onde ela está, Anne, por favor, o filho também é meu, ela não tem o direito de fazer isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
Fiksi PenggemarSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...