Capítulo 12 - "New York!"

6.1K 453 33
                                    

Segui o resto da viajem a chorar, até que finalmente dormi.

*Chegando em Londres*

Já que não havia avisado minha mãe que estava voltando, peguei um taxi e segui para casa.

Como irei cuidar do meu filho sozinha, agora?
Nunca pensei que Niall teria coragem de fazer isso com a gente, mas Perrie está certa, ele tem o direito de saber que eu estou grávida, entretanto, não terá o direito de ficar perto de nós, nem de mim, nem de nosso filho.

(...)

Assim que cheguei na porta de casa, tirei a única mala que consegui trazer daquela maldita viajem, ficaram várias roupas minhas lá, mas dane-se, não quero nada que me lembre a Niall e nossos momentos, inclusive o nosso anel de compromisso, que uso até hoje.
Chega!

Desci do taxi, e o paguei.
Procurei a chave reserva debaixo do tapete, e logo a achei, abrindo a porta.

A casa estava silenciosa, quando ouvi minha mãe gritar:

Anne - QUEM ESTÁ AÍ?

Amy - SOU EU MÃE! -gritei de volta.

Anne - AMY! -gritou ela já aparecendo nas escadas. -Eu achei que a turnê não estava nem na metade ainda.

Amy - E não está!

Anne - Então, por que já está em casa?

Amy - Mãe, me abraça por favor! -disse já chorando novamente.

Anne - O que houve, querida? -perguntou minha mãe descendo as escadas e me abraçando logo em seguida.

Amy - Tudo mãe, tudo! -r chorando e a abraçando forte.

Anne - Tudo o que, Amy? Me explica, filha.

Amy - Eu estou gravida! -disse saindo do abraço e a olhando nos olhos.

Anne - Amy! Oh Deus, que benção! Mas por que está chorando, isso não é uma coisa boa?

Amy - Sim e não.

Anne - Como assim?

Amy - Mãe, o Niall me t-traiu!

Anne - Ele te traiu?

Amy - Sim, eu havia acabado de descobrir que estava grávida, então Simon me ofendeu e disse que eu não poderia mais ficar com Niall, então fui falar com ele, aí peguei ele na cama com outra. -disse tentando controlar as lágrimas, mas foi em vão.

Anne - O Niall? Ele, com aquela carinha de anjo.

Amy - Pois é, mãe, as aparências enganam!

Anne - Oh meu amor, vai ficar tudo bem, eu estou aqui!

Amy - Eu sei mãe! -disse a abraçando de novo e chorando.

Anne - E agora, o que você vai fazer, Amy?

Amy - Eu vou embora!

Anne - COMO ASSIM VOCÊ VAI EMBORA, AMY? -perguntou minha mãe me tirando do abraço.

Amy - Mãe, eu tenho que ir. Eu não quero continuar aqui em Londres, eu preciso esparecer, preciso esquecer Niall.

Anne - Amy, e essa criança? Como você vai cuidar dela sozinha?

Amy - Mãe, eu vou me virar, afinal já vou fazer 21 anos, tenho que seguir minha vida.

Anne - Vou não vou te deixar sair daqui grávida, Amy. E na hora do parto, como você vai fazer? E pra cuidar da criança, quando você estiver de resguardo?

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora