Capítulo 1 - "Emily's"

8.2K 521 28
                                    

*Sábado 9:45 da manhã*

Hoje é o dia da inauguração da minha escola de teatro.
Niall chamou alguns fotógrafos, paparazzis, e repórteres para ajudar a promover a escola.

Já está tudo pronto, buffet, reforma, contratação de professores, convidados, tudo mesmo.

Estou tão ansiosa e nervosa para esta noite.
Espero que de tudo certo, tem que dar tudo certo!

Levantei da cama, com uma certa dor de cabeça, então tomei meu banho, puis um short jeans rasgado e uma blusa que Niall havia deixado lá em cima.

Anne - AMY! NIALL, CHEGOU! -gritou minha mãe.

Amy - Ué, mãe, cadê o Niall? -perguntei descendo as escadas.

Anne - Aonde você acha que ele está? -perguntou minha mãe rindo.

Amy - Na cozinha, né?

Anne - Exatamente. Isso menino vai acabar com toda a comida da casa! -disse minha mãe tentando segurar o riso.

Amy - Não exagera, mãe! -disse rindo.-Fui até a cozinha, e Niall estava quase dentro da geladeira. -Amor, assim você vai explodir! -disse rindo.

Niall - Nossa, como ela acordou engraçadinha hoje! -disse Niall se virando para mim e cruzando os braços. -Mas não se preocupe, eu não engordo.

Amy - E isso que eu invejo em você, como você faz isso?

Niall - É um dom!

Amy - Sei. Está tudo certo pra hoje, né? Você vai, não é?-questionei mais nervosa que já estava.

Niall - Você realmente achou que eu não iria? Está tudo certo, fique calma, crazy mofos! -respondeu ele acariciando meu rosto com aquelas mãos macias e delicadas.

Amy - É meio difícil!

Niall - Quem sabe isso ajude você relaxar! -disse ele me puxando para me beijar.

Amy - É, talvez ajude! -disse fazendo biquinho e Niall me beijou.

Anne - Acho que não estou interrompendo nada, né? -disse minha mãe entrando na cozinha.

Niall - Não, claro que não, dona Anne!-disparou Niall nervoso, mesmo namoramdo todos esses meses, Niall ainda fica muito nervoso ao falar com a minha mãe.

Anne - Eu só vim avisar, Amy, que vou ao cabeleireiro, você não vai, não?

Amy - Não, mãe! Eu me viro em casa mesmo.

Anne - Se você prefere assim!

~Já a noite~

Estava quase na hora, então fui me arrumar.
Eu havia comprado um lindo vestido branco até os joelhos, tomara que caia, que realçava meu busto.
Passei uma make bem forte, com o lápis de olho realçando bastante meus olhos, e um batom vermelho.
Puis um colar com uma pedra preta, em forma de coração.
Coloquei os saltos preto que eu havia comprado junto com o vestido.
Tirei os bobs que estavam presos em meus cabelos, liberando os ondulados que haviam se formado nos meus cabelos, que haviam ficado lindos por sinal.

Anne - Já está pronta, querida? -perguntou minha mãe entrando no meu quarto.

Amy - Sim! -disse me virando para ela.

Anne - Você está linda! Sua irmã ficaria orgulhosa.

Amy - Eu sei. Queria tanto que ela estivesse conosco agora!-disse com os olhos já cheios de lágrimas.

Anne - Não chore! Ela não iria gostar de te ver chorando.

Abracei minha mãe forte, tentando segurar as lágrimas para não borrar a maquiagem.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora