-Ah...c-claro que n-não, mãe. -gaguejo ao responder.
Sinto um calafrio ao pensar em tal possibilidade. Por que isso?
-Sei, Amy. Eu te conheço!
-Mãe, como eu poderia gostar de um cara que eu nem conheço? - tento desconversar.
-Ta, Amy, vou fingir que acredito em você. E então, de quanto foi o contrato?
- Milionário. Era sobre isso que eu quero conversar com a senhora, quero que vá amanhã mesmo marcar a cirurgia da Emily, e quero também que peça demissão.
-Como assim demissão, Amy? Como iremos nos sustentar?
-Mãe, o contrato é milionário mesmo. Não quero que se mate de trabalhar o resto da vida, já basta esses dois anos de sofrimento. Eu também irei pedir demissão da loja. Estou pensando em abrir uma escola para atores, o que acha?
-Eu acho uma ótima ideia! -diz minha mãe parecendo extremamente feliz com a ideia. - isso é uma coisa que você ama, deve investir nisso. Amy, eu parar de trabalhar, tem certeza disso?
-Sim e não se fala mais nisso. Peça demissão e marca a cirurgia. Irei te dar o cartão da conta para pagar tudo da cirurgia e não se preocupe com a Emily, amanhã a noite irei levá-la à um show.
-Show? Que show? - Anne franze as sobrancelhas em forma de confusão.
-Da banda que ela gosta tanto. One Direction. Lembra que ela passou mal no dia do show? Então, o Niall me deu dois ingressos.
-Niall? O tal garoto?
-Sim, ele é um dos integrantes da banda.
- Nossa! Tudo bem, irei fazer o que disse. Agora vá dormir, eu também irei.
-Boa Noite, mãe! -digo já me levantando e subindo as escadas.
(...)
Acordo pensando na noite de ontem.
Não entendo por que Niall me beijou.
Ele foi super seco no Nando's, daí quando ele me deixa na porta de casa, resolve me beijar?
Será que ele é bipolar?
Mas de uma coisa tenho certeza, não devemos misturar as coisas, isso é só um namoro de mentira.Levanto e faço minhas higienes matinais.
Coloco um short jeans e uma regata preta.Desço e vejo que minha mãe já havia saído com Emily.
Espero que ela resolva tudo da cirurgia.Sento na bancada da cozinha, pegando uma torrada, levando logo a boca. Abro meu notebook e vou em busca de notícias sobre a noite de ontem.
E como o já esperado, as noticias já estavam rolando.
Várias manchetes, como:"Niall Horan, foi visto com garota misteriosa!"
"Será que um dos integrantes da banda One Direction, Niall Horan, está com uma nova namorada?"
Entre outras, acesso o Twitter e vejo que algumas fãs já odeiam a possibilidade do Niall está namorando.
Isso não vai acabar bem!Desligo o notebook e ligo para a loja, explico que não irei mais trabalhar lá.
(...)
Já esta anoitecendo. Estou esperando Emily e mamãe chegarem.
Me sento no sofá e ligo a TV, na esperança que assim o tempo passe mais rápido. Me concentro no programa que está a passar na televisão, quando a porta se abre.
Emily e minha mãe. Finalmente!-Você está namorando com o Niall, Amy? -pergunta Emily surpresa, pulando em meu colo.
-Não é exatamente isso, querida.
Como explicar isso?
-Então por que estão dizendo nos sites que vocês estão juntos? - Emily me fita com olhos em busca de respostas.
-Não estão dizendo isso, Emily. Niall e eu saímos ontem como amigos e as pessoas acharam que estávamos namorando. Espera aí, como você sabe que era eu?
-Te reconheci, né? Mas seria super legal você namorando com ele. -ela abre um enorme sorriso. Consigo ver o brilho em seus olhos.
-É melhor você ir se arrumar, Emily. - desconverso, não quero envolver Emily nisso.
-Me arrumar pra ir pra onde?
-PARA O SHOW DA O-N-E D-I-R-E-C-T-I-O-N! -digo pausadamente e vejo seu lindo sorriso sugir novamente em seu rosto.
-S-sério, Amy? Como você conseguiu?
-Seu amigo, Niall, me deu dois ingressos e exigiu que eu te levasse e não é só isso não. -paro de falar em busca de uma pausa dramática.
-Não? Tem mais o que? -Emily se põe de pé já nervosa.
-Você vai conhecer o resto da banda.
-MEU DEUS! Ahhh! AMY, MUITO OBRIGADA!
-Não é a mim que você tem que agradecer, é ao Niall, então vá se arrumar logo, porque eu também vou.
(...)
Emily corre para seu quarto para se arrumar. Colocou uma blusa escrito "I Love One Direction", um short jeans e um vans branco.
Tomo meu banho e decido usar esse look:
Solto os meus cabelos. Passo uma maquiagem bem leve, mas resolvo ousar no batom vermelho.
E vamos ao show!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...