Capítulo 4 "Cala a boca Niall!"

11.5K 878 168
                                    

-Sim. -respondo desanimada, olhando para o chão.
Me sinto tão suja fazendo isso.

-Sente-se! -Simon aponta para uma das centenas de cadeiras que existem nessa sala.

-Obrigada! Então, onde assino?

Eu só quero que isso acabe logo e eu que eu possa acertar a cirurgia de Emily.

-Só um minuto! Já irão trazer o contrato.

Simon, está a falar como será esse tal "contrato", quando Niall e mais 4 rapazes entram na sala.

Até que eles são bem bonitos, na verdade lindos, todos com um enorme sorriso estampado no rosto, ao contrário de Niall, que continua com a mesma cara feia do dia em que nos conhecemos.

-Então é ela, né?-falou o mais baixinho dos 5, de olhos meio azuis, meio verdes.

-Sim. -responde Niall fazendo bico, feito uma criança mimada.

-É gata, hein! -diz o de olhos verdes, com os cabelos ondulados, e com o seu sorriso que dava para ver suas fofas covinhas.

-Harry! -repreende o de olhos castanhos, que usava uma blusa do Batman e com um boné virado para trás.

-Bem, me chamo, Amy Edwards! - me manifesto na conversa sobre mim.

-Já sabemos! -diz o mais magro, de olhos castanhos e com um sorriso sexy.

-Meninos, nos dêem licença, por favor! - Simon ordena e logo eles deixam o contrato e saem. -Assine aqui por favor. -aponta ele para o X que continha no final da folha.

-Posso ler?

-Claro!

Aprendi algumas coisas de advocacia com o canalha do meu pai, que era um ótimo advogado.

Leio e releio o contrato, estava tudo do jeito que Simon havia me falado.

Pego a caneta que esta sobre a mesa e começo a escrever meu primeiro nome.

Ao ver minha assinatura completa naquela folha, sinto as lágrimas invadiram meus olhos, mas as segurei.

-Pronto! -exclamo o entregando o papel.

-Ótimo! Logo entraremos em contato, para informar como iremos assumir o namoro de vocês para a mídia. Toda a quantia deve ser depositada na sua conta, hoje ou amanhã. Parabéns você está rica!

-Não fiz isso por mim, e nem pra ter seu dinheiro. -respondo o encarando séria.

-Suas razões não são da minha conta. Espere só um minuto, que irei buscar uma cópia do contrato para você.

-Tudo bem.

Simon sai, me deixando sozinha naquela linda sala cheia de prêmios e discos de ouro.

Estava distraída em pé olhando a sala, quando ouvi a porta bater forte.

Me viro rapidamente e vejo que é Niall.

-Então você aceitou, né? - dispara ele bufando de raiva.

Ele é bem nervosinho pra alguém tão jovem.

-Sim! Não tive escolha.

-Sabia! Você é igual as outras, aceitou fingir namorar comigo só por causa do dinheiro, e agora vem com esse papinho que não teve escolha? Me poupe!

-Foi por causa do dinheiro sim, mas você não me conhece, não sabe meus motivos! -respondo já começando a me exaltar, quem é ele pra me julgar?

-Eu não preciso te conhecer pra saber que você é uma interesseira!

Reviro os olhos para não marcar esse lindo rostinho com um belo de um tapa.

-CALA A BOCA, NIALL! -grito olhando nos seus olhos e deu pra ver que ele se assustou. -Niall, você não me conhece, não sabe por que assinei aquela porcaria de contrato. Você não é ninguém pra me julgar, porque você não passa de artistazinho que se acha melhor que os outros, só porque tem fama e dinheiro, então você lave a sua boca para falar de mim. -respiro fundo e continuo ao encarar, pois já estou tomada pela raiva.

-Eu posso ter muitos defeitos, Amy, mas se achar melhor que os outros não é um deles, e agora quem está julgando sem conhecer é você.

-Sabe por que? Porque você não me deu tempo de te conhecer, você apenas já veio com 7 pedras na mão para mim.

Que menino arrogante! Ta pensando o que da vida?

-Você não entende!

-Claro que eu entendo. Imagino como deve ser ruim ter a vida manipulada e agora terei a minha também.

-Porque você quer! Você podia ter recusado.

-Não, não podia!

-E por que não, Amy?!

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora