Niall - Que bom, que você confia em mim! -disse ele me beijando.
Niall fechou a porta, e voltou a beijar, mas devagar e com mais calma.
Fui acariciando sua nuca, aos poucos fui descendo as minhas mãos, e fui tirando a camisa de Niall.Niall me imprensou na parede, deixando nossos corpos bem colados, Niall foi passando a mão por debaixo da minha blusa, e aos poucos foi tirando minha blusa e a jogando no chão.
*Pov Niall*
Tirei a blusa de Amy, e a joguei em um canto qualquer do quarto, a peguei no colo, deitando-a na cama, deitando por cima dela em seguida, ela foi tentando tirar minha calça, e a ajudei a tirar-la.
Amy - Retiro o que eu disse, você fica mais gostoso só de cueca box. -disse Amy recuperando o fôlego.
Mordi seu lado inferior, e ela deu um pequeno sorriso.
Tirei sua saia e suas sapatilhas, a deixando só de roupas íntimas.Amy, me virou, subindo encima de mim.
Ela foi acariciando minha barriga, e dando leves beijos.
Puxei ela, fazendo ela deitar por cima de mim, e voltei a beija-la, tirando seu sutiã, fui descendo minhas mãos e tirei sua calcinha, a deixando completamente nua na minha frente.Voltei a deitar por cima dela, e ela tirou minha cueca.
Sai de cima dela e puis a camisinha.*Pov Amy*
Niall saiu de cima de mim e pois a camisinha, e pude perceber que seu "amiguinho" estava animado.
Niall se ajoelhou na cama, e começou a beijar todo o meu corpo.
Niall - Você é completamente linda, meu amor! -disse ele subindo novamente em mim, e penetrando seu membro, o que me fez soltar um leve gemido, o que fez Niall dar uma pequena risada.
Amy- Niall.. mais.. rápido. -disse entre gemidos. Ele assentiu.
Não aguentei e acabei arranhando as costas de Niall, enquanto ele ia aumentando a velocidade.
(...)
Continuamos assim, até chegamos ao nosso limite, então me deitei sobre seu peito e adormeci.
~Manhã seguinte~
Acordei mais disposta do que nunca, com aquela maravilhosa noite de amor, conseguir esquecer a tragédia que tinha sido minha primeira vez.
Levantei e puis minha calcinha e a blusa de Niall.
Desci para preparar o café da manhã.Abri a geladeira e até parece que foi surpresa, a geladeira estava completamente cheia, também né, a casa é do Niall.
Puis na mesa, algumas torradas, a jarra de suco que já estava pronto na geladeira, e comecei a preparar umas panquecas.
Estava virando a panqueca, quando senti alguém me abraçar por trás.XXX - Bom dia princesa!
Me virei e Niall me beijou.
Amy - Bom dia príncipe! Dormiu bem?
Niall - Melhor impossível! Panqueca! -disse ele me empurrando para olhar para as banquecas no fogo.
Amy - Caramba, está queimando! -disse empurrando ele e virando a panqueca.
Niall - Esquece a panqueca! Vem cá! -falou Niall me puxando para ele novamente, abraçando-me pela cintura e puxando meu lábio para começar um novo beijo.
Amy - Você mandou eu esquecer comida? Foi isso mesmo? Niall James Horan?
Niall - EU DISSE ISSO? VOCÊ FAZ ISSO COMIGO, EU NUNCA RECUSEI COMIDA NA VIDA! -disse ele arregalando aqueles lindos olhos azuis.
Amy - Desculpa, Niall! -disse rindo.-É melhor você tomar café logo.
Niall - É mesmo!
(...)
~3 meses depois~
Amores, e assim chegamos ao final da primeira temporada de "O Contrato", obrigada por acompanharem a minha fic, então rumo à segunda temporada! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanficSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...