Mas, só vou ter uma opção para falar com ela, e vai ser indo até que o Brasil, ela está lá com sua banda, então vou atrás dela, para conversar pessoalmente.
Tenho que aproveitar que Amy está aqui em Londres, acho meio difícil ela me receber em Nova York, então tenho que ser rápido.
*Pov Amy*
>>>Dia Seguinte<<<
---7:45 da manhã---
Levantei disposta para ir até minha escola de teatro, pois todo esse tempo que fiquei fora só fiquei sabendo do que acontecia nela pela Internet, eu já estava angustiada para ver minha escola, porque assim que inaugurou tive que viajar com a banda.
Fui para o banheiro e tomei um longo banho quente, a cada gota de água que caia no meu corpo era um pensamento ou um problema.
Coloquei Brian na cama de minha mãe, e segui para a escola, sem mesmo tomar café, pois estava muito ansiosa.
*Chegando à escola*
A escola estava do mesmo jeitinho que eu havia deixado antes de ir embora.
Não me arrependo a momento algum de ter dado o nome de minha irmã a escola, a única homenaguem que pude fazer pra ela, já que Niall e os meninos fizeram da lápide, que foi linda aliás.Passei na cantina da escola e peguei um copo de café, então comecei a caminhar até a sala de Luana, a diretora, eu a conheci na faculdade, e achei que ela seria a pessoa perfeita para ocupar este cargo, quando alguém passou rápido e me derrubou, me fazendo cair e o café caindo em cima de mim em seguida.
-Merda, o café estava quente! -exclamei tentando limpar o café de minha blusa, que aliás, estava me queimando.
- Mil desculpas, eu não te vi. - disse uma voz que me soou familiar.
Olhei para cima e vi quem era. Era Nathan, o rapaz que havia me derrubado ontem, quando estava a procura de Harry e Brian.
-Você de novo? Sempre me derrubando.-disse rindo.
-Eu sou desastrado, mas é só com você, Amy, mal te vi e já me deixou nervoso.-disse ele meio sem graça.
-Tudo bem, Nathan, eu até que achei bem fofo, tirando a parte que ainda estou no chão e esse café está me queimando.
-Ah, d-desculpa! Deixa eu te ajudar. -disse ele me estendo mão e me ajudando a ficar de pé.
-Você é aluno daqui? -perguntei surpresa, nunca poderia imaginar que o encontraria de novo aqui.
-Sim, e você, também é?
-Não, na verdade eu sou a dona! -respondi meia sem graça.
-Ah sim, então você foi a que namorou com um famoso, engravidou e se mudou pra Nova York? -perguntou ele curioso.
-Ah, quase isso.! Acho melhor você ir pra aula, né?
-S-sim. Que tal...er...A g-gente sair pra almoçar, se você não tiver compromissos é claro? -perguntou ele mais nervoso que antes, o que eu achei fofo.
-Eu adoraria! Eu vou só resolver umas coisas aqui, depois vou em casa trocar de roupa, e passo aqui pra te pegar.
-T-ta, então até daqui a p-pouco. -disse ele acenando e indo em direção a sala.
Nossa, nunca conheci um cara que ficasse nervoso ao falar comigo, era sempre eu quem ficava nervosa.
Achei muito lindinho.
Nathan parece ser um amor de pessoa.*Pov Niall*
Hoje irei ter que passar o dia no estúdio com os meninos. E a Demi? Depois que ela ficou sabendo que Amy está de volta não sai mais do meu pé.
Já comprei minha passagem para o Brasil, meu vôo sai amanhã às 15:00 da tarde.Se alguém sabe?
Somente Harry.
Contei para ele ontem mesmo.
Se Demi ou Simon ficarem sabendo acabarão me impedindo de embarcar, e eu tenho que dar um ponto final nessa história,não quero mais viver com dúvida alguma, e não quero resolver as coisas por telefone, quero que Perrie me diga a verdade olhando em meus olhos, só asim terei certeza.*Pov Amy*
Acetei algumas pendências com a Luli, e fui para casa me trocar, já que estava toda melada de café ainda.
Assim que cheguei me deparei com minha mãe e Brain sentados no sofá a assistir desenhos.
-Mãe? -disse tirando os sapatos.
-Amy? Voltou cedo.
-É, mãe tem como a senhora ficar com o Brian para mim sair pra almoçar?
-Claro! Vai almoçar com quem? -perguntou ela erguendo uma das sobrancelhas.
-Um amigo. -respondi tentando desconversar.
-Você disse mesma coisa de Niall! -disse ela dando um sorriso irônico.
-Niall é passado mãe, esqueça isso, por favor.
-Impossível, já que eu tenho a miniatura dele como neto. -disse ela apontando para Brian, que nem piscava de tão concentrado que estava assintindo TV.
-Não, ele é apenas meu filho, que nasceu loiro por acidente, só isso.
-É isso que você vai falar pra Brian quando ficar maior? Você sabe que ele já pergunta pelo pai.
-E a senhora sabe que o "pai" não quer acreditar que é o pai, então ele vai ter que acreditar nisso. -disse pegando os sapatos e subindo para meu quarto.
Tomei uma banho rápido para tirar o melado do café, então coloquei um vestido preto colado, acima dos joelhos, sapatilhas pretas.
Soltei meu cabelo, penteando-o em seguida.
Peguei minha bolsa e desci.Dei um beijo em Brian e fui buscar Nathan.
*Chegando ao restaurante*
Resolvemos ir à um restaurante no centro, que havia uma área ao ar livre, então foi lá mesmo que ficamos.
Nosso almoço foi super agradável até que, Nathan pegou o celular e viu que havia fotos nossas em um site patrocinado por Simon, na legenda estava o seguinte:
"Ex - namorada de Niall Horan, é flagrada com um novo amor, será que é um cara de Nova York?"
-Eu não acredito!-disse revoltada.
-Nem eu, e agora? -perguntou Nathan mais confuso do que ele já ficava.
-Isso não vai ficar assim. Vamos!-disse me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
Hayran KurguSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...