Capítulo 24 "Mamãe, papai eu vou morrer?"

5.6K 500 60
                                    

-Amor, vamos falar com ele agora!

Respirei fundo, tentando descobrir qual seria a reação de Niall.

-Não sei como vou fazer isso. -disse Niall meio distante.

-Vamos descobrir juntos! -disse entrelaçando minha mão à sua.

Fomos até o quarto de Brian, que estava com a porta entre aberta, então entramos.

-Brian, como se sente?-perguntei me sentando ao seu lado na cama e Niall fez o mesmo.

-Estou bem, mamãe! -respondeu Brian com o sorriso encantador que só ele têm.

-Bom, querido, temos que lhe dar uma notícia, mas não sabemos muito bem como dizer. -falei tentando entrar no assunto, o que estava muito difícil para mim.

-O que é, mamãe? -perguntou Brian me flitando com aqueles lindos olhos azuis, só de pensar que poderia não vê-los mais doeu meu coração.

-Brian, o médico disse que você está com um pequeno problema nos pulmões, é uma doença melhor dizendo, mas nada de muito grave. Você só vai começar à ir em um médico especial, onde haverá várias outras crianças iguais à você. O que acha de fazer novos amigos, Brian? -disse Niall com os olhos carregados de lágrimas.

Brian prestava bastante atenção, tentando compreender o que estava se passando.

Ouvir Niall, tentar explicar para Brian o que estava se passando me deixou mais sem chão do que já estava, o que me fez soltar as lágrimas que eu estava segurando desde que vi Brian na cama do hospital.

-Se não é nada grave, por que a mamãe está chorando? -questionou ele me olhando, logo voltando à encarar Niall.

-Não, não estou chorando, amor! E..f-foi só um cisco no meu olho. -respondi secando as lágrimas rapidamente.

-Mamãe, papai, eu vou morrer? -perguntou Brian chorando, o que fez com que eu e Niall ficasse desesperados.

-Não, Brian, você não vai morrer, vai apenas se tratar para ficar bom logo. -tentou Niall convencer Brian.

-Brian, promete uma coisa para a mamãe? -perguntei acariciando seus cabelos, que logo logo iriam cair por causa das sessões de quimio.

-O que, mamãe? -perguntou ele soluçando ainda.

-Nunca mais repita que você irá morrer, ouviu? Nem eu, nem seu pai iremos deixar que nada de ruim te aconteça.

____4 meses depois____

Bom, esses últimos quatro meses foram bem intensos, tanto pra mim, quanto para Niall e Brian.

Graças à Deus, Brian está reagindo muito bem ao tratamento, na verdade, ele está bem melhor que Emily nos primeiros meses, o que me tranquiliza bastante.

Sim, Brian está careca. Infelizmente, não teve jeito, a quimio fez com que os cabelos dele caíssem.

Niall está morando conosco, mas está há um mês fora, resolvendo algumas coisas da banda com os outros meninos, e enquanto ele viaja, Perrie ou minha mãe me acompanham até o médico com Brian.

----Sábado 9:45 da manhã----

*Pov Niall*

Já estou quase em casa.

Finalmente cheguei dessa intensa viagem.

Não vejo a hora de ver Amy e Brian outra vez, morri de saudades deles.

Bem que o Louis disse que virei um pai babão, mas como viver sem aquela criaturinha linda?

Mas na verdade, fiquei bastante preocupado longe dele, não é fácil conviver com essa doença.

A única coisa boa dessa viagem, foi que eu tomei uma decisão, que já deveria ter tomado há muito tempo.



O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora