*Ligação on*
- Alô? -disse com uma voz de sono ainda.
- Amy, sou eu, Harry!
- Oi, Harry! Aconteceu alguma coisa? -questionei intrigada.
- Mais ou menos isso, tem como você me encontrar daqui à uma hora?
- Sim! Mas você não quer me adiantar o que aconteceu?
- Não, é melhor não, me encontra nesse endereço xxxxx.
- Tudo bem, foi com os meninos? Por que você não está em casa?
- Eu briguei com eles, só vem logo por favor, Amy! Preciso muito conversar com alguém.
- Já estou indo, Harry. Vou só me arrumar. Beijos!
- Beijos, estou a sua espera!
*Ligação off*
Achei estranha a ligação de Harry, mas devo ajudar ele, e pelo tom de sua voz, deve ser algo realmente sério.
Tomei meu banho e coloquei essa roupa:
Soltei meus cabelos negros, os penteando em seguida, passei uma leve maquiagem e finalizando com um batom rosa claro.
Deixei um bilhete para Niall, já que seu telefone só dava desligado, peguei as chaves do carro e meu casaco, seguindo em destino ao tal endereço. Entretanto, o que eu achei mais estranho, foi que o tal endereço me levou a uma linda casa de praia, um pouco longe da cidade, eu já havia ido uma vez naquela praia, e realmente ela é a mais bonita de Londres.
A casa era enorme, dois andares e com a entrada mais linda ainda, com um belo jardim.
A casa devia ser do Harry ou de algum parente, e ele veio para cá esfriar a cabeça.Segui para a porta principal, e quando ia tocar a campainha, vi que a porta estava aberta, então entrei.
Fiquei de boca aberta ao ver a sala fazendo um caminho de pétalas de rosas e velas, como eu havia feito para Niall no dia da briga, comecei a caminhar pelo caminho de pétalas, quando me deparei com uma rosa e um bilhete no chão.
Peguei o mesmo, lendo-o em seguida:"Sei que foi meio brega copiar sua ideia, só que eu gostei demais, espero que não fique chateada, crazy mofos!"
Não é possível, Niall não existe, ele foi feito em laboratório só pode, como ele pode ser um namorado tão perfeito?
O caminho me levou até uma sala de jantar enorme por sinal, onde havia um jantar à luz de velas e um loiro oxigenado ajoelhado na minha frente.
- N-Niall...nossa! -disparei admirada com tudo aquilo.
- Espero que isso apague aquela noite horrível! -disse ele segurando minha mão ainda ajoelhado.
- Que noite? Já esqueci. -disse sorrindo.
- Que bom! Mas já que estou aqui ajoelhado, quero lhe dar isto. -disse ele tirando uma caixinha vermelha do bolço que continha duas alianças, o que me fez arregalar os olhos. -Calma, Amy! Não vou te pedir em casamento, não agora, por enquanto eu quero te dar essa aliança só para mostrar que o nosso namoro é sério. Então, você aceita?
- Niall, e você ainda tem dúvidas de que eu aceitaria? Claro que eu aceito. Só fiquei assustada, pensei que você iria me pedir em casamento.
Niall - Ainda não! -disse ele dando um sorriso de lado e pondo uma aliança mais fina e com a pedra maior no meu dedo e eu puis a dele em seguida.
- Você não existe, Nini! -disse acariciando seus sedosos cabelos loiros.
- Adoro quando você me chama de Nini!
- Mas todas as fãs te chamam assim. -respondi meio que sem entender.
- Mas quando você fala sinto algo diferente, e eu gosto! -disse ele com aquele sorriso dele que fazia meu coração amolecer totalmente.
Abri um enorme sorriso para Niall e o beijei.
Um beijo com completa sintonia, como sempre são nossos beijos, nossos lábios se encaixam perfeitamente, o que faz cada beijo ser mais especial.- Senhorita! -falou ele puxando a cadeira para mim.
- Obrigada, cavalheiro!-disse sentando e ele riu.
(...)
O jantar estava uma delícia, até o cardápio esse safado copiou.
- Vem!
Niall levantou me dando a mão e me puxando.
- Pra onde?
- Quero te mostrar uma coisa!
Niall me levou até a varanda da casa que tinha uma vista privilegiada da praia, que estava iluminada pela luz da lua.
Niall me abraçou pela cintura, deixando aquele momento completamente perfeito.- Niall?
- Oi?
- Obrigada por ter entrado na minha vida, não sei o que eu iria fazer sem você ao meu lado.
- Você não tem que me agradecer, Amy, porque eu não vejo minha vida de agora em diante sem você.
- Te amo muito, tá? -disse me virando para ele.
- Eu também te amo muito, princesa!
E aquele momento foi fechado com um perfeito beijo.
Niall acariciou minha nuca durante o beijo e foi descendo suas mãos até chegar ao meu quadril.Mordi sua orelha e disse:
- Safado!
- Não sou não! -disse ele beijando meu pescoço que me fez ficar toda arrepiada.
E um novo beijo começou, um beijo quente, e com muita pegada, mas infelizmente o ar pediu entrada e tivemos que parar.
- Tem mais uma pequena surpresa, só não sei se dessa você vai gostar.
- Ih, lá vem bomba! -disse desconfiada.
Fomos até o quarto da casa, que estava cheio de pétalas de rosas, na cama, formando um enorme coração e várias velas espalhadas pelo quarto, e uma música de fundo suave.
- Niall, o que é isso?! -questionei intrigada.
- A-Amy....bom,....é...que eu achei que a gente pudesse, mas só se você quiser é claro, eu não quero te forçar a nada, quer saber? Esquece. -disse ele nervoso sem deixar eu dizer nada e passando a mão na nuca sem graça.
- Calma, Niall! Eu não disse nada. Eu quero!
- Você acha que está pronta pra tentar de novo? Tem certeza? Eu não quero te forçar a nada. -disse ele ainda nervoso.
- Tenho sim, meu amor. -disse acariciando seu rosto, para acalma-lo. -Eu não tenho por quê ter medo, porque sei que com você tudo é diferente.
- Que bom, que você confia em mim! -disse ele me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanficSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...