Capítulo 7 - "FICA LONGE DA LOVATO!"

7.2K 491 50
                                    

Engoli aquelas palavras a seco, fiquei gelada e paralizada. Realmente ver o Harry naquele estado me partiu o coração, mas o que eu posso fazer?

Amy - Harry, você sabe que eu gosto muito de você, mas é só como amigo, e esse sentimento que você está sentindo vai passar daqui a um tempo, você vai conhecer alguém legal, e que te ame do mesmo jeito que você vai amar ela.

Harry - Amy, eu não sei o que fazer!

Amy - Primeiro, você e Niall tem que se acertar e segundo siga sua vida normalmente.

Harry - Falar é fácil, Niall está com ódio de mim.

Amy - Tenho certeza que não, se vocês tentarem conversar, tenho certeza que vai se acertar.

Harry - E o que eu sinto por você? Como fica? Eu não consigo ver você com Niall.

Amy - Aí, Hazza! -disse acariciando seus cabelos. -Eu não sei, eu não quero que você fique mal por mim, mas não temos como mandar nos nossos sentimentos, isso é uma coisa que só o tempo vai curar. -completei já deixando umas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Harry virou seu rosto para o meu, enxugando minhas lágrimas e disse:

Harry - Amy, também não quero que você fique mal!

Amy - Mas é impossível, Harry! Eu te vejo aí triste, sem falar com Niall direito, nossa amizade ficou meia estranha depois que você disse que gostava de mim, eu não quero te ver assim, eu não quero!

Harry - Eu vou tentar, Amy! Vou tentar conversar com Niall, mas eu não sei se meu humor irá mudar tão facilmente.

Amy - Você não existe, Hazza! -disse o abraçando.

Harry - Você que não existe! -disse ele me dando um beijo na testa, quando ouvimos Niall gritar:

Niall - AMY!

Levantei assustada pelo grito, e Niall fez um sinal para mim ir até ele.

Amy - Vamos, Harry!

Harry - Não, depois eu vou para o hotel! -disse ele encarando a fonte.

Amy - Eu não aceito não como resposta. Vem! -disse o puxando.

Harry - Chata! -disse ele me acompanhando.

Seguimos até Niall, que nos encarava com um olhar mortal.

Amy - Vamos?

Niall - Claro, namorada! -disse ele me puxando para ele.

Amy - Menos, Niall! -disse me afastando.

Niall - Por que? Você não é minha namorada mesmo? -questionou ele dando um sorriso irônico para atingir Harry.

Amy - Sim, mas você não precisa ficar fazendo isso para provocar o Harry.

Harry - Não se preocupe, Amy. -disse Harry andando na direção do carro.

Amy - Niall! Não faça mais isso com o Harry, ele está sofrendo.

Niall - Amy você está do lado dele? É isso mesmo? Eu não estou te entendendo.

Amy - Eu nunca disse que estava no lado de ninguém, só não acho justo vocês ficarem se alfinetando, e ele está sofrendo, não tanto por mim e sim por você, sua amizade pra ele é muito importante.

Niall - Se fosse mesmo ele não estaria afim da mulher que eu amo.

Amy - Niall, também não é assim, a gente não manda no coração, simplesmente acontece.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora