Congelei no mesmo momento.
Niall consegue ser fofo e persistente ao mesmo tempo, fico admirada com isso.- Agora é sério, sai do chão. Você pode ficar doente! -disse me levantado e ignorando totalmente o que ele acabara de dizer.
- Eu iria adorar.
- Ficar doente? -perguntei confusa.
- Sim! Assim você iria poder cuidar de mim assim de novo e acabar em beijos.
- Safado! -disse séria e Niall caiu na gargalhada, que era muito fofa por sinal.
Oh Deus, o que está acontecendo comigo?
Tô achando várias coisas fofas e lindas em Niall.Será que isso é o que eu estou pensando?
NÃO! CLARO QUE NÃO!Niall levantou e fez uma cara de quem não estava se sentindo bem.
- Ainda está com dor? -perguntei me aproximando dele e tentando ver o machucado em sua cabeça.
- Eu estou sim.
- Vamos ao hospital! -disse nervosa.
- Não! Me dá só um remédio para dor de cabeça mesmo.
- Tem certeza? -perguntei aflita.
- Tenho e tem só mais uma coisa que você pode fazer pra me ajudar.
- E o que é?
- Me beijar.
Ah, Niall...
Ele não me deixou completar, apenas me puxou pela cintura, deixando nossos corpos e nossos rostos bem próximos.
Podia já sentir o calor de sua respiração em meu rosto.
Nossos olhares se encontraram e eu me perdi profundamente nos seus lindos olhos azuis, que foram se fechando e seu rosto de aproximando do meu rosto.- Você é linda! -disse ele com a boca colada a minha.
Amy - Vou pegar seu remédio. -disse saindo de seus braços, já indo em direção as escadas e subindo.
O que está acontecendo? Por que me deixo levar?
Fui até o banheiro e peguei o remédio para a dor de cabeça do Niall.
(...)
Voltei para a sala e Niall estava deitado no sofá sem camisa.
- Por que tirou a camisa?
- Estava suja de sangue, algum problema?
- Niall, por favor, coloque outra. -disse tentando desviar o olhar, o que fez ele rir.
- Ta ta, já vou. Só vou tomar o remédio e vou tomar um banho.
- Tome. -disse lhe entregando o comprimido.
(...)
Sentamos no sofá e ficamos vendo filme, até que eu resolvi quebrar o silêncio que predominava a sala.
- E quem sabe agora eu possa saber mais sobre você.
- Ah, sim. O que deseja saber?
- Ah, coisas simples, como: você terminou o ensino médio? Como foi seu baile de formatura? Essas coisas.
- Me formei sim e gostei muito do meu baile, foi uma noite louca e o seu, como foi?
- Eu terminei o ensino médio sim, mas não pude ir ao meu baile de formatura.
- Não? Por que?
- Porque na noite do baile, Emily passou mal e eu e minha mãe passamos a noite no hospital. Eu queria muito ter ido, desde que eu comecei no ensino médio estava esperando pelo baile e não consegui ir. O vestido que usei na premiação, era o que eu havia comprado pra usar no meu baile.
-Nossa, não sabia! Você perdeu muita coisa da sua vida nesses últimos 2 anos. Eu aposto que você iria ser a garota mais bonita do baile com aquele vestido.
- Acho meio difícil ter sido a gorota mais bonita do baile, mas é verdade, perdi muita coisa mesmo. -disse triste. -Mas não me arrependo de ter perdido essas coisas para tentar salvar a vida da Emily, mas como eu sou uma incompetente não consegui salvar ela.
- Pare com isso, Amy. A culpa não foi sua, estava na hora dela. Mas quem sabe você não consegue realizar pelo menos uma das coisas que você perdeu. -disse Niall dando um sorriso para ele mesmo.
Fiquei meio que sem entender, mas não tentei saber o que era.
- Você não teve baile quando se formou como atriz? -perguntou ele me encarando.
- Não tive, os alunos que estavam se formando resolveram não ter. -respondi olhando pro chão tentando disfarçar minha tristeza.
- Ah, entendo.
- Niall, não é que eu esteja reclamando, mas você pretende ficar aqui até quando?
- Parece que está reclamando sim, estou pretendendo ficar até sua mãe voltar, porque estou no meu mês de férias.
- Ah, sim.
*Niall*
Tive uma pequena grande idéia, quando estava falando com Amy sobre seu baile.
Quem sabe com essa idéia eu não consigo conquistar seu coração, porque o meu ela já conquistou.
Isso mesmo, estou completamente apaixonado por Amy.Fico me perguntando, nos conhecemos a tão pouco tempo, como posso já estar apaixonado?
Talvez essa coisa de amor a primeira vista realmente seja verdade.Não estou confundindo as coisas, sei que estou apaixonado.
Amanhã eu falo com os meninos para me ajudarem.
Vai dar certo!*Amy*
Niall ficou estranho o resto da noite, mas fingi não notar.
~Manhã seguinte~
Acordei às 8:00h com meu despertador tocando.
Levantei e fui ao banheiro.
Tomei meu banho e fiz minhas higienes matinas.
Desci devagar para não acordar Niall, mas para minha surpresa ele já não estava mais em casa.
Pra onde ele deve ter ido tão cedo?
E sem tomar café?
Muito estranho ele sair sem comer.A cozinha estava intacta.
Por isso achei tão estranho.Me sentei na bancada, comendo umas torradas e puis suco de laranja.
Peguei meu celular e tentei ligar para Niall, mas só dava desligado.
Será que ele cansou de mim?
Mas ele não tem obrigação de me aturar, só na frente da imprensa e mais nada.Terminei de comer e fui dar uma arrumada no quarto de Emily.
Mas quando abri a porta vi que estava tudo arrumado, pelo visto minha mãe já havia feito isso.O que estão achando da fic? Lembrando que a opinião de vocês é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...