Amy - Também te amo, meu loiro! -disse puxando seu rosto para o meu, e o beijado lentamente e com carinho.
Ficamos uns 40 minutos lá fora namorando um pouco, quando Liam chamou Niall.
O show ia começar.Entrei com Niall e fiquei com as meninas, assistindo o show bem pertinho do palco, mas sem que as fãs nós vissem.
(...)
Estava tudo perfeito, os meninos tinham um sincronismo incrível no palco, até que tudo se arruinou, quando Niall e Harry começaram a discutir.
Sim, eles começaram a discuti no palco, até as fãs pararam de gritar e ficaram abismadas ao ver os dois discutindo.Amy - Gente, o que está acontecendo com eles? -disse me virando para as meninas que estavam atrás de mim.
Sophia - Não sei, Amy! Mas você vai ter que acabar com isso agora, antes que Simon apareça.
XXX - Tarde demais! -disse uma voz brava.
Todas nos viramos assustadas para ver quem era, e sim era Simon.
Eleanor - Simon?! -disse ela surpresa.
Simon - Amy, você vai ter que acabar com isso, já fiquei sabendo de tudo o que aconteceu, e se você não conseguir acabar com isto, irei romper o contrato, acabando com seu namoro com Niall.
Não! Isso não pode acontecer.
Só de imaginar essa possibilidade meu coração doeu.Amy - Não, Simon, por favor! Eu vou resolver isto, só não me separe de Niall.
Simon - Isto não depende de mim e sim de vocês! Nisso que dá quando vocês acabam namorando de verdade, vocês acabaram misturando as coisas.
Amy - Desculpa, Simon, mas não temos culpa se nos apaixonamos de verdade, concordo, isso realmente foi longe demais, mas acabou. Eu prometo!
Simon - Assim espero! Mas a única solução para esse show não ser arruinado é você entrando no palco.
Amy - Hãm? Como assim? A maioria das fãs me odeiam. Não posso fazer isso! -respondi completamente nervosa com a possibilidade de entrar no palco.
Simon - Você não tem escolha, Amy! Se eles continuarem assim no palco, iram arruinar o show por completo, e isso não pode acontecer, você vai ter que encará-las.
Perrie - Você vai conseguir, Amy! -disse Perrie colocando a mão em meu ombro.
Amy - E...e-eu n-não sei se c-consigo! -respondi passando a mão no meu cabelo.
Simon - Vai ter que ser agora! -disse ele me entregando o microfone.
Meninas - Boa Sorte!
Respirei fundo e fui para o palco.
Assim que as fãs me viram, algumas começaram a vaiar, e outras me aplaudiram.
Todos os meninos ficaram me olhando assustados.Niall - O que você está fazendo aqui, Amy? -disparou Niall assutado me encarando.
Amy - Boa noite meninas! -disse com o meu coração quase saindo pela boca.- Bom, eu só vim até aqui para poder acabar com essa briga entre você e Harry.
Ouvi a maior parte delas gritarem boa noite de volta, então Harry disse:
Harry - Não tem discussão nenhuma aqui!
Directioners - TEM SIM! TEM SIM! -gritaram elas desesperadamente.
Amy - E o pior que eu sei meninas, e é por um motivo imbecil.
Niall - Imbecil coisa nenhuma! Directioners -disse Niall se virando para o público. -como vocês sabem, eu namoro a Amy e gosto muito dela, mas Harry disse que também gosta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...