Harry - Por que, Niall?
Niall - QUEM MANDOU VOCÊ BEIJAR A MINHA NAMORADA?!
Harry - B-BEIJAR? -perguntou Harry nervoso.
Amy - Niall, vamos conversar, vem! -disse Amy tentando me tirar do quarto, mas sem sucesso nenhum.
Niall - ME LARGA, AMY! HARRY NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO, SEI QUE VOCÊ BEIJOU ELA. COMO TEVE CORAGEM?
Harry - NIALL, POR FAVOR, ENTENDA, EU NÃO TIVE ESCOLHA. FOI A ÚNICA COISA QUE DEU PRA FAZER NAQUELE MOMENTO!
Niall - A ÚNICA COISA? ÚNICA COISA É O ESCAMBAU!
Amy - Mas é verdade, Niall. Não tínhamos pra onde fugir. Niall, você sabe que se eu não cumprir o contrato corretamente, ele não será renovado!
Niall - FODA-SE, ESSE CONTRATO! NÓS VAMOS FICAR JUNTOS DE QUALQUER JEITO! NÃO VAI SER O SIMON QUE VAI NOS SEPARAR.
Amy - Você sabe que não é bem assim, Niall!
Harry - É mesmo, Niall! Foi um beijo rápido, nade de mais!
Niall - NADA DEMAIS? FOI TUDO DEMAIS! ELA É MINHA NAMORADA, VOCÊ SE APROVEITOU DA SITUAÇÃO. NÃO VENHA DISSER QUE NÃO FOI, PORQUE FOI SIM!
Harry - NIALL, VOCÊ QUE SABER MESMO? EU APROVEITEI A OPORTUNIDADE SIM! EU QUIS BEIJAR A AMY!
Amy - HARRY,VOCÊ ME ENGANOU?! -perguntou Amy completamente decepcionada.
Harry - EU NÃO MENTI, REALMENTE NÃO TÍNHAMOS SAÍDA, MAS AQUILO FOI ÓTIMO PRA MIM!
Niall - HARRY COMO PODE? VOCÊ É UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS. EU VOU TE MATAR! -gritei indo pra cima de Harry, só que Amy entrou na minha frente.
Harry - DESCULPA, NIALL! MAS EU NÃO MANDO NO MEU CORAÇÃO, O QUE EU POSSO FAZER SE EU GOSTO DELA?
Amy - VOCÊ GOSTA DE MIM? HARRY, SOMOS SÓ AMIGOS, NÃO CONFUNDA AS COISAS, POR FAVOR!
Aquilo pra mim, foi a gota d'água, como ele pode fazer isso comigo?
Niall - SAI DA MINHA FRENTE, AMY! -disse empurrando ela para o lado, e dando um soco em Harry.
*Pov Amy*
Niall me empurrou para a parede e deu um soco em Harry, o que fez Harry deixar sua toalha cair, mas ele logo a pegou, a prendendo com mais força em sua cintura.
Amy - NIALL, VAMOS PARA O NOSSO QUARTO!
Harry - É ASSIM QUE VOCÊ QUER QUE A AMY VIVA?
Niall - ASSIM COMO? -perguntou Niall bufando.
Harry - TENDO QUE SEGUIR VOCÊ PARA TODOS OS LUGARES, TENDO QUE LARGAR SUA VIDA, SEUS SONHOS PARA PODER IR ATRÁS DE VOCÊ POR TODO O MUNDO. ELA NÃO PODE FAZER AMIZADES, PORQUE NÃO DÁ TEMPO,ELA NÃO PODE ANDAR NO SHOPPING SEM SER PERSEGUIDA POR PAPARAZZIS, ELA QUASE FOI ESTRUPADA POR SER NAMORADA DE UM FAMOSO, É ESSA A VIDA QUE VOCÊ QUER PRA AMY? ASSIM QUE VOCÊ QUER QUE ELA VIVA?
Niall congelou, e eu também.Ele me encarou meio que achando que Harry estava certo, ele ficou com uma cara como quem queria uma resposta, mas eu não conseguir falar absolutamente nada.
Niall - VOCÊ NÃO SABE DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!
Harry - HAHA, EU SEI SIM! VOCÊ ESTRAGOU A VIDA DA AMY! -gritou Harry debochando da cara de Niall.
Niall empurrou Harry pra cima da cama, subindo em cima dele, o socando.
Amy - PARA, NIALL -gritei desesperada já chorando, tudo aquilo era culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanfictionSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...