Capítulo 13 - "Preciso de respostas!"

6.4K 476 63
                                    

-Verdade, já desço também.

Peguei minhas roupas que estavam no chão, as coloquei e desci.

Minha mãe estava sentada no sofá com Brian no colo, e assim que me ouviram descer as escadas, os dois me olharam.

-Oi amor, onde vocês estavam? -perguntei pegando Brian no colo.

-Fomos passear no parque, mamãe. O que você e o papai estavam fazendo lá no quarto?

Merda! Olha a pergunta da criança.

-Amy, assim que entramos no quarto eu tapei os olhos dele, ele não viu nada. -disse minha mãe piscando pra mim, o que me aliviou pra caramba.

-Ah, Brian, eu e o seu pai estávamos apenas dormindo. O papai quer falar com você.

-É mesmo? -perguntou ele abrindo um enorme sorriso naquele seu lindo rostinho.

-Sim, amor, vai lá em cima no meu quarto e espere ele sair do banho. -disse o colocando no chão.

-Tá bom, mamãe! -disse ele já correndo e subindo as escadas.

-Amy, você e Niall voltaram? -perguntou minha mãe com um ar de curiosidade.

-Não exatamente, mãe...Ah, na verdade eu nem sei. Só sei que rolou!

-Sei, só cuidado pra não sair ferida novamente. E o exame?

-Positivo como esperávamos.

-Que bom!

*Pov Niall*

Já estou decidido, amanhã irei terminar com Demi, só não termino hoje, pois quero sair com Amy e Brain, tipo aqueles programas em família, sabe? Sair pra jantar ou coisa assim.

Eu sinceramente não sei o que deu em mim hoje, mas só sei que foi maravilhoso.
Vi que minha sintonia com Amy não mudou nada, nossos corpos não se resistem, e isso é tão bom.
O único problema disso tudo foi que Brian entrou no quarto, será que ele viu algo?

Terminei de tomar meu banho, me vesti e sai do banheiro, quando dei de cara com Brian sentado na cama de Amy.

-Oi cara, estava me esperando? -perguntei me sentando ao seu lado.

-Mamãe disse que você queria falar comigo.

-Sim, eu quero, mas vou deixar pra mais tarde, quando a gente sair.

-Sair papai? -perguntou ele alegre o que me deixou feliz também.

-Sim, vamos lá falar com a mamãe?

-Vamos! -repondeu ele me puxando para descermos.

Desci as escadas correndo com Brain, e logo vimos Amy sentada no sofá com sua mãe.

-Mamãe, vamos sair com o papai! -disse Brian pulando no colo de Amy.

-Vamos, é? -perguntou Amy me olhando.

-Vamos! Vou em casa me arrumar, e passo aqui às 19:00. -disse sem deixar que Amy dissesse algo, dei um beijo na testa de Brian e um leve selinho em Amy. -Tchau, dona Anne! -me despedi fechando a porta.

*Pov Amy*

{Horas depois}

Já eram 5:45, então comecei a arrumar Brian.
Dei um banho quente nele, e puis uma regata branca, um blusão xadrez azul aberto, uma calça jeans preta, e um all star azul.

O levei para sala, o deixei vendo desenhos e fui para meu quarto me arrumar.

Realmente não acredito que vou sair com Niall e Brian, com risco de sermos pegos por paparazzis, mas no momento não estou me importando nem um pouco.
Acho que já está na hora de eu ser feliz, sim fui feliz nesses quatro anos por causa de Brain, mas não feliz por completa, sabe?
Mas, eu também posso estar criando falsas esperanças, acho que Niall possa querer algo comigo novamente, mas só vou saber mesmo arriscando.

Várias perguntas se formaram na minha cabeça durante o banho, então sai do banho e coloquei uma saia rosa de cós alto, uma regata branca, um bleize preto e um salto também preto.

Soltei meus cabelos, os penteando em seguida, passei uma leve make e desci, pois já tinha ouvido a campanhia.

-Para onde vamos? -perguntei já no último degrau, fazendo com que Niall e Brian me olhassem.

-Wou, você está linda, Crazy mofos! Não, está Brian? -disse Niall com um lindo sorriso no rosto, um sorriso que só ele tem, e que me faz suspirar.

-Mamãe crazy mofos está linda! -disse Brain com o mesmo sorriso de Niall.

-Obrigada, meus amores! -disse indo até eles.

Brian saiu correndo para o carro, quando o segurei o braço de Niall:

-O que foi, Amy?

-Niall, e a Demi? Como eu fico nessa situação? Como Brain fica? Eu preciso de respostas. -disse quase que desesperada, não aguento mais essas dúvidas.

-Você vai ter todas as respostas que quiser, só não agora, depois do jantar, ok?

-Ok, mas como vamos fazer com os paparazzis? Eles ainda continuam brotando do chão. -perguntei preocupada, não quero expor meu filho à essa mundo que Niall vive.

-Não se preocupe, eu aluguei outro carro, e não sai da minha casa com ele, e o restaurante é um bem diferente, vocês vão gostar. -respondeu ele piscando o olho esquerdo e me dando um leve beijo na bochecha.

>>>Chegando ao restaurante<<<

Niall nos levou em um restaurante japonês um pouco longe do centro da cidade, ele havia reservado uma sala no restaurante, muito linda aliás .

Tiramos os sapatos, e nos sentamos nas almofadas no chão, e logo o chefe veio nos atender:

Ele nos cumprimentou e disse:

-Linda sua família, senhor Horan!

-É linda mesmo! -disse Niall sorrindo o que me deixou com um pouco de vergonha.

(...)

A noite passou tão rápido.
Foi tão lindo ver Niall e Brian juntos, como pai e filho mesmo.
Niall ensinando a Brain como comer com os pausinhos foi tão lindo.
Mas quando percebi já estávamos em casa.

Brian havia dormido no carro, então o coloquei na cama e voltei para falar com Niall que me esperava na sala.

-Agora você vai ter suas respostas!

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora