Amy - Eu te amo tanto, Niall! Eu que agradeço você por entrar na minha vida, você é meu anjo da guarda e você sabe disso. Ninguém vai nos separar novamente, você vai ser para sempre meu loiro gostoso. -disse envolvendo meus braços em seus pescoço selando nossos lábios.
Niall - Eu te amo! Não sei se você reparou mas quis lembrar quando lhe dei aquela aliança de compromisso. -disse Niall corando.
Amy - Lógico que eu percebi, e achei lindo, foi quando tivemos a nossa primeira noite juntos. Foi uma noite maravilhosa! -respondi com um sorriso de orelha à orelha.
Niall - Vem! -disse Niall entrelaçando nossas mãos e me levando para o segundo andar da casa.
Casa era realmente muito grande, havia vários quartos, então perguntei à Niall:
Amy - Niall, para que tantos quartos?
Niall - Para os nossos futuros filhos! -respondeu ele e soltou uma leve risada.
Fiquei séria, e apenas continuei a caminhar até a última porta no final do corredor.
Niall abriu a porta para mim, fiquei admirada com o quarto, era extremamente lindo e enorme, era uma suíte.
Continuei parada ali admirando aquele maravilhoso quarto, quando Niall me puxou para a varanda que havia no quarto.
Era bem grande por sinal e dava para o jardim de trás e sua imensa piscina.
Niall - Diz alguma coisa, Amy! Você gostou? -disparou Niall aflito.
Amy - Mas é claro que eu gostei, amei melhor dizendo! Você sempre consegue me surpreender, você é maravilhoso. -respondi tentando dar o melhor sorriso possível, mas sabia que havia sido falso.
Niall - Não minta para mim, Crazy Mofos, sei que algo está se passando pela sua mente! Desde que subimos e eu falei sobre os quartos, você ficou séria, aquele seu sorriso que eu sou tão apaixonado sumiu, parece até que você não gostou. -disse ele acariciando meu rosto com aquelas suas mãos macias.
Fiquei encarando-o por alguns segundos e me perdendo naquele azul profundo de seus olhos.
Peguei sua mão e puis sobre minha bariga, Niall logo franziu as sobrancelhas em sinal de que não estava entendendo aonde eu queria chegar.
Acariciei sua mão ainda sobre minha bariga e disse:
Amy - Niall, meu amor, você acha que só você que tem novidades? -perguntei dando um sorriso ironico.
Niall - Hãm? Como assim? -questionou Niall mais confuso que antes.
Amy - Niall, que tal mais um para ocupar um desses quartos? -perguntei sorrindo, ainda olhando nossos olhos de Niall, que continuava sem entender.
Niall - Você quer trazer sua mãe para morar conosco?
Amy - Você fica tão bonitinho confuso! -disse rindo. -Amor, eu estou grávida!
Naquele momento, Niall finalmente entendeu e abriu o maior e mais sincero que eu já vira nele.
Meu coração aliviou, estava apreensiva para saber como ele reagiria, já que com o Brian não vi sua reação, por isso queria fazer algo especial para lhe dar a notícia, mas ele fez primeiro, ele sempre faz primeiro.
Niall - Oh meu Deus, isso é sério? -perguntou ele acariciando minha bariga.
Amy - Mas sério impossível, papai Horan!
Niall me pegou no colo girando-me novamente, o abracei forte e o beijo quando ele me pois no chão.
Niall - Amy, você não poderia me deixar mais feliz!
Deixei algumas lágrimas caírem e Niall tratou de enxugá-las.
Niall - Vamos jantar, pois com tantas notícias boa fiquei com fome.
Amy - Você sempre está com fome! -disse rindo e Niall riu junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
Fiksi PenggemarSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...