Capítulo 27 - "Seu baile de formatura!"

10.1K 767 70
                                    

Peguei um livro em meu quarto, e fui para os fundos da casa, onde havia um jardim, que minha mãe e Emily cuidavam.

Deitei-me na grama e comecei a ler o livro.

Depois de horas deitada na grama, percebi que já estava de tarde.

Não sentia vontade de sair dali, mas fui obrigada pela companhia tocando.

Fiquei completamente surpresa ao ver quem era.
Era Perrie.

- Oi, Perrie, o que faz aqui? -perguntei dando passagem para ela entrar.

- Vim te trazer um recado!-disse ela entrando, sendo super simpática.

- Que recado? -perguntei curiosa.

- Simon, pediu para que eu viesse aqui te avisar que hoje a noite terá uma premiação e você terá que ir.

- Não acredito! Sério? Tenho mesmo que ir? -questionei sem acreditar naquilo.

- Pior que você terá que ir sim, eu também irei.

- Ah, eu nem comprei vestido, nem nada! -disse chateada com toda aquela situação.

- Não se preocupe! Simon mandou eu trazer, está lá no carro. Vou pegar!

Perrie foi até o carro e pegou uma caixa vermelha com um laço branco.

- Obrigada, Perrie! -disse pegando a caixa. -E Niall, você sabe dele?

- Ah sim! Ele vai te encontrar lá. Eu passo aqui 19h30min para te pegar.

- Tudo bem. Obrigada, Perrie. Até mais tarde!

- Até. -disse ela me abraçando e indo embora.

Não acredito que hoje tem outra premiação.
Ah, já não basta a primeira que deu tudo errado?

Peguei a caixa e subi para meu quarto.

Coloquei a linda caixa na cama e deitei.

Fiquei olhando para o teto pensando no que eu tinha me metido, de como minha vida mudou em tão pouco tempo e que talvez eu posso estar gostando de um cara que eu conheço em menos de uma semana, mas que me faz tão bem, me faz me sentir segura, única ao lado dele.

Minha cabeça parecia um turbilhão de tantos pensamentos, fiquei assim até cair no sono.

{Horas Depois}

Acordei com meu celular despertando e tinha que me arrumar para ir para a tal premiação.

Fui para o banheiro e tomei um banho quente.

Voltei para o quarto ainda enrolada na toalha, e comecei a abrir desfazer o enorme laço branco, destampado a caixa

Era um vestido vermelho, divino. Fiquei encantada.

Havia um bilhete no fundo da caixa.

"Espero que fique mais linda do que de costume!"
Niall.

Fiquei igual uma idiota com um sorriso no rosto ao ler o bilhete. Niall foi criado em laboratório, só pode.

Ele realmente é único.
Que lindo da parte dele, de mandar o vestido para mim usar na premiação.

Coloquei o vestido e o salto.
Me maquiei, e fiz cachos em meus cabelos.

Peguei a bolsa e puis meu celular, as chaves, batom e dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a bolsa e puis meu celular, as chaves, batom e dinheiro.

Fiquei pronta na hora marcada com Perrie.

Assim que desci pude ouvir, Perrie buzinar.

- Boa Noite! -disse colocando o cinto.

- Boa, você ficou linda nesse vestido! -disse ela saindo com o carro.

- Você também está linda. E Zayn? Também já está lá com Niall?

- Obrigada, já sim. Está animada?

- Nem um pouco!-respondi completamente desanimada.

- Mas deveria estar. -disse ele dando um sorriso malicioso para mim.

- Hãm? Como assim? Por que eu deveria?-questionei confusa.

-Ah....er...por n-nada. -gaguejou ela meia nervosa, o que eu achei bem estranho.

- Hum, sei!-disse desconfiada.

(...)

Não demorou muito e chegamos.

Achei meio estranho porque não havia paparazzis na porta.

- Ué, não tem paparazzis? -perguntei saindo do carro.

- Não! Não aqui fora, só lá dentro, é que os organizadores dessa premiação gostam de tudo diferente, da pra perceber só pelo fato de ser um salão de festas.

- É mesmo, mas eu não entendo nada disso mesmo.Essa salão de festas é o mais bonito de Londres! -disse admirada com aquele lindo salão.

- É mesmo. Vamos entrar logo!-falou ele me arrastando para o salão, ela sim estava animada.

Entramos e aquele enorme salão de festas estava apagado, estava tudo completamente escuro.

- Perrie, o que está acontecendo?

- Calma!

Assim que Perrie terminou de falar, as luzes se ascenderam e eu tomei um baita susto.

- BEM VINDA AO SEU BAILE DE FORMATURA! -gritaram todos que estavam salão, que eram Zayn, Louis, Liam, Harry, Sophia e Eleanor.

O salão estava todos arrumado para um baile.
Havia uma grande faixa escrito: "Baile de formatura."

Aquilo me deixou completamente emocionada, impossível não deixar algumas lágrimas caírem.

Mas algo me intrigava, onde estava Niall?

- Gente o que é isso? -perguntei enxugando as lágrimas.

- Seu baile de formatura! -disse uma voz atrás de mim.

Me virei, e vi Niall com um sorriso de orelha a orelha.

Ele estava lindo, de terno e grava e tudo mais, o que me fez chorar mais.

Ele estava lindo, de terno e grava e tudo mais, o que me fez chorar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você que fez isso?

- Sim e por você faço muito mais!

BOA 06! ÓTIMA RESPOSTA.

O abracei com força.

Niall saiu do abraço e se ajoelhou em minha frente, segurando minha mão.

- N-Niall, o que é isso? -disse tentando segurar as lágrimas que mesmo assim teimavam em escorrer.


Se gostaram desse capítulo votem!

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora