Capítulo 18 "Carta?!"

10.2K 662 20
                                    

Alguns enfermeiros me ajudaram a levar Amy para o carro.

A coloquei no banco de trás e acelerei para casa.

Ao longo do caminho senti várias lágrimas caírem no meu rosto.

Realmente eu estava muito triste, eu não podia acreditar que aquela linda menina com os olhos brilhantes, havia falecido, aquilo pra mim era uma injustiça, com tantas pessoas ruins no mundo e logo uma criança se vai.

(...)

Peguei a bolsa de Amy e encontrei as chaves de casa.

Abri a porta e peguei ela no colo novamente.

Coloquei ela no sofá e devagar ela foi começando a acordar.

Amy - Tive um pesadelo horrível.

Niall - Pesadelo? Que pesadelo?

Amy - Que a Emily havia morrido.

Ouvir aquilo acabou comigo, queria tanto dizer pra ela que aquilo havia sido só um sonho.

Niall - Amy...e..

Ela me interrompeu e disse:

Amy - Sei que não foi um sonho, só tentei fingir que nada disso está acontecendo.

Niall - Amy, acho melhor você dormir, amanhã será um dia cheio.

Amy - Você realmente acha que eu irei dormir depois de sabe que a minha irmã morreu?

Niall - Desculpa, Amy, não sei o que fazer para te ajudar.

Amy - Vamos no quarto da Emily?

Niall - Pra que?

Amy - Preciso ver as coisas dela, sentir seu doce perfume e s-separar a roupa que ela vai usar no seu e-enterro. -chorou ela novamente.

Levantei do sofá e estendendo minha mão para ajudá-la a levantar.

~Amy~

Parei na porta e respirei fundo antes de entrar.

Niall abriu a porta para mim e o quarto estava do jeito que ela deixou antes de ir para o hospital.

Seus pôsteres colados na parede, sua prateleira de livros, sua estante com os presentes que os meninos deram para ela no dia do show.

Olhar aquilo me deixou mais deprimida ainda, o que me fez sentar em sua cama e chorar.

Niall se sentou na beira da cama e continuou sem saber o que fazer, mas também não há nada para ele fazer.

Enxuguei minhas lágrimas, então abri seu armário.

Peguei sua caixinha que ela guardava o cordão que dei para ela assim que ela fez 1 ano, e desde então ela o guarda.

Tirei o cordão de dentro da caixa e o coloquei na cama, achei justo ela ser enterrada com ele, já que ela guardou todos esses anos.

Sem querer um papel caiu de dentro da caixinha, então o peguei e abri.

Era uma carta de Emily.

Uma carta?

Niall - O que é isso?

Amy - Uma carta de Emily. -disse me sentando com a carta nas mãos confusa.

Niall - Então lê logo!

*Carta on*

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora