*Sinopse*
Quatro anos se passaram desde que eu descobri que estava grávida e que me separei de Niall.
Finalmente, consegui dar um rumo à minha vida, graças à Deus minha escola de teatro à cada dia que passa cresce mais, ela ficou tão famosa que acabei abrindo uma filial aqui em Nova York também.
Não tenho muito o que reclamar da minha vida aqui em Nova York, até que estou feliz.
Comprei um apartamento aqui, minha vida está estável.Se eu sinto falta de Niall?
Sim, pois Niall foi o cara que eu mais amei nessa vida, e acho que ninguém vai conseguir tomar o lugar dele em meu coração, nem mesmo com quatro anos longe dele consegui esquecê-lo, entretanto, ele me esqueceu rapidamente, pois um mês depois que eu havia vim pra cá, saiu em vários noticiários que ele havia assumido seu romance com Demi Lovato, e estão juntos até hoje, quatro anos depois.Todo amor que eu sentia por Niall, aos poucos se tornou um ódio.
Se ele me procurou para saber da criança?
Nunca!
Ele nem deve lembrar que eu existo, e é isso que eu tenho que fazer, fingir que ele não existe, que nunca existiu.Se eu tenho contato com alguém da banda?
Só com Perrie e Harry.
Os dois vinheram me visitar quando estava no hospital, depois do parto, e no aniversário de um ano da criança.
Sei que posso contar com os dois, pois eles são meus amigos de verdade.
Perrie e Harry são dois babões, sempre estão mandando presentes e ligando para saber como estão as coisas.Infelizmente, irei ter que voltar para Londres, pelo menos por um tempo.
Meu pai está doente, e minha mãe pediu para mim voltar para cuidar dele.
Mesmo eu odiando meu pai por tudo o que ele fez comigo, com minha mãe e com Emily, não quero vê - lo mal.Mesmo com esses quatro anos, meu coração ainda dói por ter perdido Emily, como eu queria ter minha irmã aqui, comigo.
Niall, só trouxe desgraça pra minha vida, depois que conheci ele tudo começou a dar errado, tanto que minha irmã morreu.
Sei que ele meu deu momentos inesquecíveis, mas me machucou tanto.Quem é meu príncipe agora?
Ah, vocês logo irão conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato || N.H. ||
FanficSinopse Amy Edwards, uma jovem de 20 anos, é uma atriz novata, que é chamada pela produção da famosa banda One Direction. Mal ela sabendo para que. Ela receberá uma proposta que mudará sua vida por completa! O empresário Simon, irá lhe oferecer um...