A PREPARAÇÃO
Na noite seguinte seria lua cheia e o feitiço deveria iniciar assim que ela despontasse no céu.
- Falta pouco irmãs! Logo tiraremos aquela coisinha incapaz do poder. Ela não merece ser chamada de Magna é fraca e nunca será capaz de colocar as bruxas em primeiro lugar! Precisamos de Morgana de volta ao poder. Ela sim é capaz de tudo para que sejamos fortes, unidas e temidas! – disse Marva
- Por Morgana! Por Hécate! – Disse Musthala
- Precisamos de alguém para trazer Morgana e Zara ate aqui. Elas também precisam ser preparadas para o ritual. – disse Galeah – Lail! Como você as conhece, é você quem deve abrir o portal e trazê-las até aqui. Faça isso agora!
- Não posso! a casa está sob proteção mágica e também foi cercada pelas Sombras da Noite
- Eu já verifiquei e as Sombras não estão mais lá. Vou fazer um encantamento para que você possa abrir o portal e trazer as duas até aqui. Diga para trazerem as vestes de sacrifício e um pouco da terra ancestral.
- Então... será que a senhora não podia trazer elas de uma vez, ao invés de me mandar lá?...
- Vá! Agora! Não seja insolente!
Assim que Galeah começou a entoar o feitiço Lail abiu o portal para a mansão de Morgana.
Todos se assustaram ao ver o portal se abrir no meio da sala.
- Como você conseguiu? – disse Morgana
- As bruxas prescritas, filhas de Hécate estão convocando vocês duas para o ritual de amanhã a noite. – respondeu Lail
- Mas nem pensar! A Amora e as Sombras nos matam se tentarmos passar por um portal... Prezo muito a minha beleza pra dar um mole desses... – disse Zara
- Isso não é um convite, é uma intimação! Elas disseram que vocês devem levar as vestes de sacrifício e um punhado da terra ancestral. Voces tem cinco minutos! Galeah está esperando e ela não tem um pingo de paciência. Não queria ser você se ela tiver que vir em pessoa te buscar... – Lail olha para as duas e bufa – corre! Porque agora só tem 3 minutos para pegar tudo e irmos.
Morgana e Zara saem correndo e jogam tudo dentro de uma enorme bolsa juntamente com outros materiais que acharam que talvez fosse necessário, afinal não sabiam o que estava acontecendo.
Enquanto isso, escondidas em um canto estavam Rose e Grace que filmavam tudo com seus celulares. Elas faziam o possível para não se mexer. Quase não respiravam!...
Assim que as bruxas saíram elas correram ao closet de Rose e ligaram para o numero de emergia de Amora e contaram tudo.
- Onde voces estão? – perguntou o contato – estão protegidas?
- Sim. Estamos escondidas no meu closet. Olha... precisamos sair daqui agora! não dá mais pra esperar. Já escrevemos uma carta aos nossos pais dizendo que íamos nos esconder na casa de uns amigos até as coisas esfriarem. Deixei em cima da minha cama, porque sei que a mamãe virá aqui assim que der a nossa falta. – Disse Rose – Nos tire daqui agora! Nossas coisas também precisam sumir. Voces tem o mapa e a foto dos nossos quartos e do closet. Eu e Grace estamos juntas agora.
- Certo. Deem as mãos e fechem os olhos. Por motivo algum os abram até que eu mande. Entenderam?
- Sim!
Rose e Grace foram teleportadas a casa de Amora, lá contaram tudo o que estava acontecendo. As bruxas anciãs fizeram um feitiço de ocultação e proteção para que Rose e Grace estivessem totalmente escondidas de toda e qualquer bruxaria.
Amora e as Bruxas anciãs corriam contra o tempo para evitar que algum tipo de magia negra tivesse efeito. Era claro que as filhas de Hécate estavam envolvidas nisso.
Na noite seguinte seria lua cheia, e as bruxam tinham seus poderes aumentados em muito neste dia. Os rituais satânicos também eram feitos neste dia por bruxas negras.
-Que as Senhoras nos protejam! – disse Amora e voltando-se para uma das Bruxas Anciãs pediu – Traga Dandara e sua avó aqui. Precisamos de toda ajuda que pudermos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
WerewolfQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...