CAPÍTULO 38

6 1 0
                                    

O Supremo sobe em um palanque erguido no centro da praça e convoca os soberanos ali presentes para iniciar a cerimônia de agradecimento a Lua Azul e a Deusa da Lua que a criou.

- Eu chamo Dandara, a Rainha das Fadas, Killian, o Rei dos Elfos, Amora, Magna das bruxas e Fahrad, Soberano dos Trols, chamo também as bruxas anciãs. – e olhando para os presentes, ele diz – Todos de joelhos, mãos e rostos erguidos para a lua. Ouçam com atenção o cântico entoado por eles.

"Agradecemos de todo nosso coração a Deusa da Lua por sua proteção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Agradecemos de todo nosso coração a Deusa da Lua por sua proteção

Agradecemos aos Deuses antigos, aos Supremos,

as Senhoras e todas as deidades por nos cuidar e manter

Agradecemos pela Lua Azul que ilumina o nosso céu e nossos corações

Retirando o véu da escuridão que não nos permitia ver o nosso companheiro ou destinado

Sob a luz da Lua Azul todo encontro de almas será fortalecido

Todos aqueles que foram unidos por magia sem seu consentimento

Verão esse feitiço ser quebrado e a verdade virá a tona.

Mas aqueles que escolheram seu companheiro sem o laço do companheirismo

E que mesmo assim quiserem continuar com eles, estes terão sua escolha respeitada

E novos companheiros serão destinados aos verdadeiros companheiros

Aquele que rejeitar sem motivos o companheiro indicado pela Lua Azul,

Vagará sozinho pela eternidade, ou até que consiga o perdão da Deusa.

O companheiro rejeitado não sofrerá e encontrará seu novo par.

Que os laços feitos durante estes sete dias de Lua sejam eternos, fortes e duradouros.

Abençoamos a todos em nome da Deusa da Lua com felicidade e fecundidade."

Todos os que estão na praça dizem : - Saudamos a Deusa da Lua, e todas as divindades e deidades.

Os trols batem no peito com o punho direito fechado, os Elfos e as fadas abrem suas asas, as bruxas erguem seus braços com as palmas das mãos voltadas para a lua e os lobisomens, uivam.

Depois de um minuto de silencio, Amora toma a palavra.

- Povo amado de Laguna Encantada, peço que façam um corredor em frente ao palanque dando os braços a quem estiver do seu lado. Vamos agora a cerimônia de confirmação da união dos Supremos.

Alcaer e Núria passam pelo corredor, em um certo momento uma jovem estende para Núria um lindo buque de flores mistas, mais a frente uma outra jovem lhe estende uma coroa de flores, um pouco mais perto do palanque um rapaz estende uma coroa feita ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alcaer e Núria passam pelo corredor, em um certo momento uma jovem estende para Núria um lindo buque de flores mistas, mais a frente uma outra jovem lhe estende uma coroa de flores, um pouco mais perto do palanque um rapaz estende uma coroa feita de cordas e arbustos verdes para Alcaer. Quando eles chegam ao palanque os Soberanos que ali estavam para saudar a Lua Azul, dão início a cerimônia.

A Deusa da Lua escolheu um para o outro – Diz Amora – e eu reconheço essa união dando o meu sangue como prova do amor que há entre os dois. – Amora dá um corte em seu dedo e toca a coroa na cabeça de Núria e repete o ato na coroa que está na cabeça de Alcaer.

Todos os demais fazem a mesma coisa.

Mas antes que as flores caiam sobre a praça, a própria Deusa da Lua se faz presente, e todos se ajoelham.

- Meus amados filhos, Eu venho trazer minha benção e de todos os Deuses, Senhores e Senhoras. – Um raio de Luz vindo diretamente da Lua Azul, ilumina o casal – A Lua também reconhece e abençoa esta união. Enquanto continuarem fiéis um ao outro, cuidando com amor da família que geraram, receberão de nós bênçãos e proteção. Mas tenho que perguntar: Querem continuar juntos, mantendo os laços de companheirismos que os unem?

Alcaer e Núria respondem juntos: - Queremos minha Deusa

- Então digam para todos ouvirem. Primeiro Alcaer

- Eu sou seu e você é minha, enquanto meu coração bater cuidarei para que seja feliz, tenha saúde e que nada lhe falte. Que meu coração não bata nenhuma vez a mais do que o seu. Sou grato pelos filhotes que me deu, sou grato pela família que construímos juntos. Declaro para todos diante da Deusa da Lua, que Núria será para sempre a minha Suprema Luna.

- Eu sou sua e você é meu, enquanto meu coração bater cuidarei para que seja feliz, para que tenha saúde e que nada lhe falte. Que meu coração se cale quando o teu coração não mais bater. Sou grata pelos filhotes que tivemos e pela família que juntos construímos. Declaro diante de todos e diante da Deusa da Lua, que Alcaer é meu Supremo e meu companheiro de alma por toda a eternidade. Te amo meu querido!

A Deusa da Lua toca a fronte de ambos e depois desaparece me meio ao raio de luz da Lua Azul, que se vai com ela.

Alcaer então diz: - Declaro aberto o festival da Lua Azul! Que a Deusa lhes mostre o seu companheiro de alma e que sejam tão felizes e unidos quanto nós!

E todos aplaudem e depois começam a se espalhar pelo local.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora