As anciãs estavam maravilhadas com a presença da Deusa da Lua. As histórias contavam que há séculos atrás, todas as divindades se ausentaram devido a desobediência de alguns de seus filhos, apesar do inúmeros avisos.
Alcaer foi o primeiro ase pronunciar
- Minha senhora, a sua presença é um alívio para nós. Já tentamos de tudo para encontrar nossos irmãos sequestrados, mas até agora nada deu resultado. Amora vem tentando de todas as formas encontrar todos os seres encantados que foram sequestrados, mas Vladimir se nega a libertá-los. Ele não aceita que eu seja o Supremo de todas as espécies.
Amora estava muito preocupada e tinha algumas questões pra as quais precisava de respostas.
- Minha Senhora, desde que assumi a liderança das Bruxas tenho feito o melhor que posso para ser justa e imparcial, mas me falta conhecimento de alguns feitiços. Minha tia Morgana não mudou nada em todos esses séculos, continua querendo o poder acima de tudo e não poupa esforças para dificultar meu trabalho.
- Meus filhos amados, eu ouvi cada uma de suas suplicas e agora estou aqui para juntos resolvermos este impasse. – Virando-se para Amim – Amim, os Senhores e Senhoras intercederam por todos, e lhe permitem, por um breve tempo, usar seu dom da verdade também sobre Vladimir. Mas não se engane. Ele é forte e conta com a proteção daquele que criou os lobisomens, o Rei da trapaça e da mentira. Lhe darei forças para lutar contra suas ciladas e tentações. Vá até sua cela e lhe faça 3 perguntas. Ele não conseguirá mentir ao responder essas três. Seja sagaz porque certamente Morgana deve ter colocado um encantamento que o impede de falar a localização do cativeiro de maneira clara. – Amim assente e começa a pensar quais perguntas deve fazer. Enquanto isso a Deusa se volta para Alexa. – Minha querida, porque manteve seu coração e sua alma puros, ainda posso me comunicar com seus irmãos através de nosso laço. Enquanto as Anciãs estiverem lançado os feitiços juntamente com Amora, preciso que fique a minha direita, e de maneira alguma solte a minha mão.
- Assim farei Senhora.
E a Deusa segue com sua determinação.
- Alcaer, após resgatarmos todos os sequestrados, deverá sentenciar Vladimir. O que disser será cumprido. Pense de que maneira ele será punido. Lembre que o povo aprende pelo exemplo, mas não exceda os limites para não perder a minha benção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Manusia SerigalaQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...