O tempo passou e as coisas pareciam ter entrado na rotina. Numa rotina de paz e tranquilidade. Não mais se falava de Vladimir, Kadiel, Morgana e sua corja.
Depois que Fahrad acordou, levou somente mais algumas semanas até que tivesse alta. E já faziam 2 meses que ele estava de volta a sua casa.
Amora tinha mergulhado de cabeça no trabalho. Cuidava dos assuntos relacionados as bruxas e seguia exercendo sua profissão de obstetra no restante do tempo. Ela estava pegando todos os plantões que podia para manter sua mente ocupada.
A sua rotina era pesada. Pela manhã quando não tinha consultas ou algum parto, ela atendia seus súditos, o restante do tampo era dividido entre os plantões, suas novas funções como professora de magia das crianças e a clínica que havia inaugurado na periferia da cidade, onde atendia tanto humanos quantos os seres místicos.
Ela tinha emagrecido demais, e seu sorriso antes fácil, agora dificilmente aparecia. A única pessoa que conseguia fazer com que ela comesse um pouco, dormisse ou até mesmo desse um sorriso era a pequena Nívea que vinha melhorando cada vez mais o seu controle da magia.
Amora sempre acabava rindo das trapalhadas da menina ao tentar fazer aparecer um objeto ou mover outro... Como uma vez que ela tentou fazer aparecer um bolo durante o lanche da tarde e o mesmo materializou-se em cima da cabeça do chefe da guarda. Um homem sério e de poucas palavras. O pobre coitado tinha bolo e calda de chocolate por todo lado... E quando se esperava que ele fosse se aborrecer, o mesmo passou o dedo na bochecha suja e o levou a boca. Provou e disse:
- Está gostoso, parabéns a cozinheira, mas gosto de comer bolo com café... – e caiu na risada. – Mas por favor, eu prefiro ir buscar... não quero ter uma queimadura...
Amora riu muito e dispensou o pobre coitado pra se limpar.
- Desculpe Magna... eu nunca consigo acertar o lugar pra onde mandar as coisas...
- Não tem importância meu amor – disse Amora – é assim mesmo. Tem que exercitar bastante. De preferencia lá fora... com coisas que não machuquem ou sujem ninguém...
- Tá bom – disse a pequena desanimada
Apesar da mesa estar cheia de coisas gostosas, Amora se desculpou dizendo que estava cansada e se retirou para o quarto sem nem mesmo ter tocado na comida.
Alana e Gael, pais de Amora estavam muito preocupados e já não sabiam mais o que fazer. Fahrad havia mudado muito e seus pais não permitiam que Amora sequer chegasse perto dele. Haviam boatos de que seus pais tinham enfim encontrado uma noiva para ele e que o casamento não demoraria a acontecer. Cada vez que o assunto surgia era visível a dor de Amora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Manusia SerigalaQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...