CAPÍTULO 66

8 1 0
                                    

Enquanto isso no cativeiro de Amora, o guarda observa a figura delicada caída totalmente desacordada sobre a cama.

- Ah! Que se foda! Vou morrer mesmo! – ele chama o outro guarda que estava do lado de fora do cômodo. – Aê camarada! Tem como me arrumar uma água com gelo? Tá um calor da porra aqui, e tenho que tomar conta da merda da prisioneira.

O comparsa apenas assente e logo volta com duas garrafinhas, uma congelada e a outra estalando de gelada.

- Aproveita que o pessoal trouxe vários sacos de gelo ainda a pouco. Seria bom se a gente pudesse ligar a energia.

- Tá de boa!

Quando volta pro quarto, ele espera um momento e entra na cela. Com carinho ajeita o corpo franzino sobre a cama, tira o ultimo lenço limpo que tinha no bolso, molha na água gelada e limpa o rosto da moça.

- Sinto muito moça. Ninguém merece isso... – mesmo sabendo que ela estava apagada ele segue com seu diálogo – Vou fazer o que puder pra ajudar. Voce se parece com a minha irmãzinha. Não se deve bater numa mulher desse jeito. Aliás de jeito nenhum!

O rapaz segue limpando o rosto de Amora e depois levanta sua cabeça e despeja um pouco de água gelada sobre seus lábios. Faz um carinho nos cabelos e sai dali. Ele tinha que ser cuidadoso pra não ser pego ou então não poderia ajudar em nada...

Algum tempo depois, Amora acorda sentindo o gosto de sangue na boca. Passa a mão no rosto esperando encontra-lo molhado de sangue ou pelo menos um pouco de sangue seco; mas nada. O guarda que a vigiava estava cochilando sentado em uma cadeira, mas assim que ela se mexeu, sua cabeça doeu tanto que foi impossível não soltar um gemido, o que acordou o rapaz.

- Ei moça, fique calma! Eu tenho um remédio pra dor aqui. – ele entra na cela com a garrafinha que antes estava congelada, mas agora tinha uma água deliciosamente fresca. Entrega o comprimido e a garrafinha pra Amora que desconfia – Sei que não tem motivos pra confiar em mim, mas pode tomar o remédio. Vai ajudar com a dor. Depois dou um jeito de trazer algo pra você comer escondido.

- Por que esta me ajudando? Não tem medo das consequências?

- Medo é o que não me falta, mas não sou idiota. Sei que assim que tudo for resolvido, estarei morto. Sou descartável.

- Como assim?

- Eu não sou caçador. Estava desempregado a muito tempo e tenho que sustentar minha irmãzinha. Quando meu vizinho me chamou pra fazer um bico como segurança eu aceitei na hora. Só quando já estávamos na van vindo pra cá é que ele me jogou a real. Depois me mostrou um vídeo de um casal pegando a minha irmã e me o aviso de que se eu não fizesse o que me ordenassem, minha irmã sofreria as consequências.

- Eu sinto muito.

- Infelizmente, mesmo sem querer, assinei uma sentença de morte para eu e ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Infelizmente, mesmo sem querer, assinei uma sentença de morte para eu e ela... mas se pelo menos a senhora sobreviver, já não vai ser tudo em vão.

- Obrigada.

- Tem alguém com quem eu possa manter contato? Quando trocar de turno eu dou um jeito de avisar onde estamos.

- Voce faria isso?

- Pode ter certeza!

- Preciso ficar um momento em silencia sem ser incomodada. – ainda receosa que tudo aquilo fosse uma armação, Amora decide não contar sobre a telepatia. – esse é o único jeito de me acalmar e poder pensar direito.

- Fique tranquila, ninguém vai entrar aqui. Eu digo que esta dormindo.

Amora se ajeita e procura relaxar o suficiente, tentando mais uma vez usar a telepatia pra falar com Parker.

" Querido. Parece que consegui um aliado..,"

" Cuidado! Pode ser uma cilada!"

"Eu sei, mas o rapaz parece muito incomodado com a situação e disse que me pareço com a irmã..."

" Ele vai ligar pra você mais tarde, assim que trocar de turno. Vai te passar a localização exata de onde estamos."

" Abra um portal que passo alguns homens e logo resolvemos essa situação."

"Não posso. O local onde estou presa está sob magia. Conjuraram um feitiço de bloqueio de magia. Quando sair daqui, tenho que descobrir quem anda me traindo."

"Merda"

" Preste atenção no que o rapaz vai falar. Por favor garanta que não o machuquem. Ele me ajudou e ainda esta me ajudando. Merece nosso cuidado. Peça pra mamãe localizar a irmã dele e leva-la em segurança pra minha casa."

" Se ele realmente estiver nos ajudando pode ficar tranquilo que nada irá acontecer com ele."

"Parker... eu ainda não sinto as minhas pernas..."

" Mil vezes merda! Fique calma meu amor, assim que estivermos juntos novamente vou procurar os melhores médicos do mundo e você vai voltar a andar,"

" Estou cansada. Preciso dormir"

E Amora desfalece mais uma vez. Alguma coisa estava muito errada com ela. Desde o tiro ela estava ficando cada vez mais fraca.

E um dos últimos pensamentos de Amora foi uma prece pedindo a Deusa da Lua que protegesse sua família, seu povo e seu companheiro. Se ela conseguisse sair dali com vida teria que procurar um médico muito urgente. Talvez fosse a sucessão de eventos que a tivesse deixado tão cansada.

O abandono de Fahrad, a descoberta da ligação com Parker, a cerimônia antes do enlace, e tudo o mais que havia acontecido durante a lua de mel, com direito a tiro e tudo mais, terminando com o sequestro.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora