CAPÍTULO 10

21 5 22
                                    

Enquanto todos na casa se preparavam para tentar resgatar Vladimir e Kadiel, Amora e Fahrad estavam se reparando para uma nova tentativa de conversa com Kadiel. Ele já estava a 24 horas sem comida nem bebida e sem conseguir dormir, e ambos esperavam que estivesse debilitado o suficiente para começar a falar.

- Amora, acho melhor a gente se dividir. Eu falo com Kadiel e você com Vladimir.

- Tá querendo se livrar de mim assim com tanta pressa é?

- De maneira nenhuma! Não é isso!

- Eu sei seu bobo. Estava brincando. Mas falando sobre nossos... "hóspedes"... acho melhor enfrentarmos juntos.

- Não creio que seja preciso duas pessoas pra enfrentar Kadiel. Ele é apenas um lobisomem metido a besta que no momento esta com raiva por ter sido capturado. Mas ele não tem magia nenhuma e ninguém virá resgatá-lo, já que não dissemos onde ele estaria a ninguém.

- Ok. Vou terminar de tomar esse café da manha dos deuses e depois ter uma conversinha bem "agradável" com Vladimir. Vamos ver se ele já se encontra mais disposto a um papo amistoso.

- Estou preocupado Amora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou preocupado Amora. Não sei por quanto tempo nossos amigos aguentarão ficar presos, sabe-se lá onde, e em que condições estão. Sem contar que Amim já deu seu prazo para atacar Leon, Serena e companhia... Se ele fizer isso, vamos estar envolvido em uma guerra sem precedentes entre os lobisomens e o povo do casarão. Morgana pode não ser mais a soberana, mas é muito experiente e forte. Como você mesma disse, ela pode causar muitos danos a todos nós se expor a nossa existência aos humanos sem distinção.

- Eu sei. Esse também é meu grande temor. Não sou ingênua pra achar que só por ser a nova soberana, sou mais forte e mais poderosa que ela. Minha tia carrega a experiência das primeiras bruxas. Ela é a primogênita e tem a magia mais forte dentre todas as bruxas.

- Então vamos fazer assim: depois do nosso café da manhã você vai tentar arrancar o que precisa de Vladimir e eu faço o mesmo com Kadiel.

- Mas antes de tudo tenho que ir as masmorras e reforçar o feitiço que deixa sua voz e aparência disfarçadas. Ele não pode saber, pelo menos por enquanto, quem esta me ajudando mantendo ele preso. Isso deixa ele desnorteado.

-Tem razão. Mas não podemos levar essa situação por muito mais tempo. Sei que os lobisomens são resistentes, mas já são vinte e quatro horas de nenhum tipo de alimento nem sono. Se Vladimir morrer, teremos ainda menos chances de resgatar nossos amigos vivos.

- Eu sei, mas precisamos tentar mais um pouco. Se nossa próxima tentativa não der certo, vamos precisar de um novo plano.

Amora e Fahrad terminam o café em silencio, ponderando sobre o que haviam conversado, e logo em seguida Amora vai as masmorras reforça o feitiço e retorna a sua mansão para interrogar com Vladimir.

Estava sendo difícil manter Alcaer e Ranian afastados. Ela precisou ameaçar ambos com feitiços para que eles ficassem longe de Vladimir e não tentassem nada contra ele. Mas a verdade é que ela tinha muita vontade de entregar aquele vampiro nojento nas mãos do clã Melnick...

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora