CAPÍTULO 35

7 2 15
                                    

Eu odeio essas festas idiotas que meus pais teimam em dar aqui no castelo!

Um monte de gente que se acha melhor do que os outros simplesmente porque tem dinheiro ou porque são de linhagem pura... bobagem!

Meus pais acham que não sei o real motivo de toda essa palhaçada... eles querem me empurrar alguma garota riquinha e mimada pra ser minha destinada, só porque é de linhagem pura e também para me afastar de vez de Amora.

Depois que falei com as feiticeiras fiquei sabendo de muitas coisas que meus pais fizeram questão de me esconder. Não que isso tenha resolvido algo em relação aos meus sentimentos atuais por Amora, mas pelo menos agora sei o que esta acontecendo.

As feiticeiras me contaram que um anjo se apaixonou por Amora e cismou que ela era a sua destinada e que eu a tinha enfeitiçado, e por conta disse quase me matou enquanto eu estava em coma. Felizmente ele foi detido a tempo por outro anjo, que era seu superior. Infelizmente o tal superior não chegou a tempo de impedir que ele colocasse essa tal barreira que me faz rejeitar meus sentimentos por Amora. Se meus pais tivessem me dito isso, eu teria avisado Amora do que estava acontecendo, e quem sabe ela não tivesse me ajudado?

Agora não posso fazer nada. Tenho que esperar a chegada da Lua Azul para que esse feitiço seja quebrado de vez, e também assim dou tempo pra que Amora me perdoe.

Só espero que Parker não aproveite esse tempo pra se aproximar de Amora.

Eu já tinha sido apresentado a quase todas as famílias presentes na festa e me preparava para dar uma fugidinha para o terraço quando um dos guardas me avisa que meus pais solicitam a minha presença no salão do trono, pois mais uma família havia acabado de chegar. Eles vieram da Austrália. Uma família quase tão antiga quanto a nossa.

Muito a contragosto fui me aproximando e parei a uma certa distância ao perceber que a filha do casal estava se preparando para escapar da apresentação.

Talvez valesse a pena conversar com a moça. Ela tal como ele, não estavam nem um pouco felizes com a tentativa de arranjo feita pelos pais...

Ele deu mais um passo e se escondeu atrás de uma pilastra pra tentar ouvir o que a mãe da moça estava falando. Pelo jeito a bronca estava sendo puxada...

 Pelo jeito a bronca estava sendo puxada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mamãezinha querida do meu coração... eu já vim nessa porcaria de festa a seu pedido, mas daí você querer me empurrar um rei que deve ser uma mala sem alça e feio pra cacete só por causa do seu título, não vai rolar.

- Voce me respeite garota! Seja gentil diga boa noite, tome uma bebida e tente não nos fazer passar vergonha!

- Já vi tudo! Esse tal rei trol deve ser um ogro! Um cara feio pra cacete, chato, elitista e se bobear um porco fedorento!

- Irina!

Fahrad estava segurando o riso com muita dificuldade. Finalmente alguém que ele gostaria de conhecer havia chegado!

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora