Já fazia um ano desde que voltei pra casa do hospital, e tudo seguia em paz.
Só meu coração não estava feliz. Acho que o tiro que levei causou mais dano do que imaginamos.
Sempre quis uma família grande, com muitos filhos, mas até agora não engravidei... apesar de todos fingirem não se incomodar, sei que estão preocupados.
As bruxas mais antigas não encontravam motivos pra não conceber. Até Lohany que havia recebido o poder de abençoar com fertilidade qualquer ser, não havia conseguido me ajudar. Parker dizia que não estava ligando, mas quando começaram a anunciar a gravidez dos outros soberanos, eu pude ver uma certa tristeza em seus olhos.
Primeiro Dandara e Samir, em seguida Fahrad e Irina...
Eu me escondia em meio ao jardim pra chorar.
E estava assim, chorando, quando ouvi Parker me chamar afobado! Limpei as lágrima e fui ao seu encontro.
- Preciso ir ao Território de Udir com o Supremo e os outros dois betas. Jarel vai ficar pra cuidar da cidade.
- O que houve?
- Eles estão sob ataque de caçadores. Já tiveram várias baixas eagora estão cercando a casa do Alfa, e o ataque não vai demorar. Ranian perguntou se podemos abrir um portal grande o suficiente pra enviar todos os homens.
- Quantos são?
- Cerca de trinta.
- São muitos mas com a sua ajuda e das anciãs podemos criar um portal grande o suficiente para que todos passem.
- Quando iremos?
- Bem... eles já estão aí fora...
- Parker!
Vendo que não tinha mais o que fazer, Amora convoca as anciãs e enquanto elas não chegam, prepara uma mala pequena. Afinal vai saber quanto tempo precisariam ficar lá...
Logo todos se encontravam no porão da casa de Udir.
As anciãs vieram comigo pois Ranian disse que mais homens precisariam vir com urgência. O número de caçadores ali era muito maior do que esteve no episódio que me feriu em Laguna Encantada.
A verdade é que tudo o que vivi veio a tona e eu estava muito assustada. Acabei fazendo um feitiço de proteção e bloqueio em Parker, Ranian e Udir. As anciãs criaram uma proteção em torno de toda a casa.
Voce pode pensar, porque não acaba com tudo usando magia, e pronto. Problema resolvido! Infelizmente não podemos... Nosso poder tem limites e de certa forma isso é bom ou poderíamos ter muitos bruxos enlouquecidos por causa dele. E ainda por cima existe a lei máxima de que só podemos usar a magia pra nos defender, se usarmos para ferir outros, a nossa magia se liga a escuridão. Passa a ser magia negra.
Depois de escolher os homens que ficariam de guarda no primeiro turno, os demais foram para o porão criar a estratégia de ataque aos caçadores. Eles pretendiam iniciar o ataque ainda naquela noite.
Infelizmente os caçadores foram mais rápidos.
Ainda não havia escurecido e alguns homens vieram correndo até a casa de Udir.
- Precisamos falar com o alfa urgente! – disse o homem ao guarda – nossa aldeia está sob ataque.
Aquilo desencadeou uma correria enorme. A aldeia em questão ficava cerca de uma hora dali. Era perto, muito perto.
Mesmo com medo me juntei as anciãs e fomos ajudar. Dessa vez me sentia mais protegida, afinal sabia o que esperar.
Quando chegamos ao local a cena era terrível, vários corpos jogados pelo chão. Lobisomens e caçadores mortos e muitos outros ainda lutavam. Se ouviam tiros e rosnados em todos lugar.
Eu e as anciãs ficamos cuidando dos feridos e tentando aumentar a proteção sobre a cidade, mas bloquear a entrada e saída não era uma opção pois todos estavam muito espalhados por todo território.
Andando pela cidade fomos chamados por uma senhora bem idosa que estava ferida de morte. Não conseguiríamos mudar a sua situação. Conseguimos curar vários tipos de ferimentos, mas só chegarmos antes que a situação se torne irreversível.
- Minha filha acabou de ter seus filhotes. Eles tem apenas uma semana de vida. O marido dela morreu tentando me proteger. Eles esconderam as crianças no forro da casa. – e a senhora já ia desfalecendo quando uma das anciãs tocou sua testa e conseguiu ver o local. – salvem minha filha e as crianças! – e logo em seguida faleceu.
Corremos para o local tomando cuidado com possíveis ataques de caçadores.
A cena que encontramos foi dolorosa. Um dos caçadores estava saindo da casa segurando as crianças de qualquer jeito. Elas deviam estar com dor pela forma que eram carregadas e por isso choravam. Quando olhei para baixo, vi que ele chutava a cabeça de uma mulher. Certamente a mãe dos bebes que deve ter lutado pra defendê-los.
Conseguimos paralisá-lo por alguns momentos o suficiente par que eu pudesse pegar os bebês de seus braços e os colocar em segurança em nosso campo de proteção.
- Bruxas dos infernos! Eu vou acabar com vocês! – disse o homem. E assim que consegui se mover, mirou sua arma em nossa direção. Felizmente a barreira não deixava que as balas nos atingissem. Elas simplesmente caiam por terra quando tocavam a barreira – Vagabundas! Não preciso de armas pra acabar com vocês! Mulheres só prestam pra nos satisfazer!
Quando ele se lançou contra nós, ouvimos um rosnado forte. Ranian estava por perto e acabou ouvindo o que o infeliz falava. Ele não teve nem chance de chegar perto... seu corpo caiu sem parte do pescoço e rolou até nossos pés.
- Levem as crianças para a casa de Udir e voltem para nos ajudar. Temos muitos feridos.
Ter aquelas crianças em meus braços foi agridoce... quando eles olharam para mim com os olhinhos cheios de água meu coração se quebrou. Eu sabia que não conseguiria apenas deixa-los lá. Mas era o que precisava ser feito.
Deixei as crianças com Alina e Soliah e voltamos para ajudar os homens na batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
WerewolfQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...