Agora era hora de resolver o problema com aquela bruxa traidora e descobrir porque estava nos traindo, a mando de quem?
Amora respira fundo, volta ao escritório para falar com as anciãs que ainda estavam cuidando dos que foram resgatados do cativeiro de Vladimir. Ao seu sinal, as anciãs se aproximam preocupadas.
- Como estão os resgatados? Eles ainda estão sob influência da magia negra lançada para criar o cativeiro... A magia usada foi muito complexa. Isso não foi coisa somente de Morgana. Temo que tenha alguma anciã junto a ela para criar a magia. Temos que ter cuidado ou eles podem enlouquecer...
- Já tiveram alguma notícia da luta? A Deusa da Lua ou alguma das Senhoras já avisaram algo?
- Ainda não. Mas tudo deve estar correndo a nosso favor. Se Lúcifer tivesse ganho a batalha já estaríamos sabendo.
Mal acaba de falar e se ouve um enorme estrondo seguido de um forte tremor de terra. O céu começa a escurecer e todos temem pelo pior. Sem poder chegar as janelas era impossível saber o que estava acontecendo.
Amora decide ligar apara seu amigo mais uma vez.
- Parker! – ele atende logo no segundo chamado – O que está acontecendo por aí?
- Vá até a janela e me diga que está vendo o mesmo que eu.
- Não posso... não me pergunte o porquê, mas não posso ir até a janela... Me diga o que você está vendo
- Amora, me explica porque não pode chegar na janela!
- Agora não dá! Apenas me diga o que está acontecendo
- Parece que os humanos não estão vendo porque seguem como se nada estivesse acontecendo, mas todos os encantados estão assustados. O céu parece estar se movendo! Antes que você diga que estou louco, parece que tem um bando de anjos descendo em alta velocidade dos céus. São tantos que o céu parece estar se movendo! Amora me explica o que está acontecendo!
- Respire Parker! Junte todos os encantados que puder e mande que fiquem abrigados dentro do hospital e avise a quantos puder para que não saiam as ruas. Ligue para as escolas também. Acione a linha de emergência. É preciso que todos os encantados fiquem em suas casas até segunda ordem. Não levem bruxas desconhecidas até suas casas.
- Ok. Assim que terminar te aviso e você vai ter muita coisa pra me explicar.
Tão logo desliga o celular, volta-se para as anciãs que estavam ansiosas por notícias. Elas haviam voltado a sua magia para proteger e bloquear qualquer tipo de magia que tentasse entrar no castelo e por isso não conseguiam ver o que se passava lá fora.
- Anjos! Tem uma horda de anjos vindo a Terra! A Deusa da Lua deve tê-los convocado, ou então decidiram por conta própria vir ajudar.
As anciãs dão um sorriso de alívio.
- Então em breve o combate acaba... Anjos são criaturas com pouca paciência para combate...
- Graças aos céus! Mas temos um problema, aliás, dois problemas nas mãos... o que fazer com Vladimir e também encontrei uma bruxa idosa fazendo feitiços escondida em uma despensa da cozinha. Ela estava fazendo feitiços para quebrar a barreira magica que as senhoras criaram e estava conjurando demônios para dentro do castelo. Consegui petrifica-la e boquear os feitiços, mas não sei se algum demônio conseguiu entrar...
A anciã mais experiente toma a frente.
- Eu vou contigo para interrogar a bruxa. Se ela estiver sob feitiço posso ajudar, mas se fez tudo por vontade própria, terá que sofrer as penas da lei... Quanto a Vladimir, é melhor deixar para as Senhoras. Elas saberão o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
LobisomemQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...