Para compreender melhor essa história, é recomendável ler os livros na ordem de postagem.
Talvez voce ainda não tenha tido tempo de ler os livros anteriores. Então aí vão algumas informações sobre a série , e também as sinopses de cada livro
CHANCES
Uma série sobrenatural que fala sobre a essência e novas oportunidades para quem realmente luta para mudar e crescer. Aqueles que merecem e lutam para serem felizes, o universo sempre vai conspirar a seu favor.
Uma celebração a esperança, amores e recomeços.
Esta é a minha tentativa de uma nova forma de falar sobre um dos mais batidos temas de livros sobrenaturais; Lobisomens (agora que a moda é falar tudo em inglês, se preferirem usem o termo werewolf)
Alguns dos primeiros livros não são hot; são históricos mesmo, mas é importante para os livros seguintes, para entender a sua história, como tudo começou.
THE CREATION
The Werewolf serie
Na tentativa de ferir os homens Lúcifer transformou um simples animal numa besta fera que deveria se curvar a sua vontade e exterminar o homem da face da terra. Ele só não contava com alguns Seres Elementais que resolveram desafiá-lo e mudar a essência dessas criaturas, dando a elas consciência e livre-arbítrio.
Mas eles não conseguiram acabar totalmente com a maldição, e essas pobres criaturas ainda ficavam sobre o poder de seu criador durante a lua cheia, e eram obrigadas a obedecer a sua vontade, que se divertia em vê-los matando os homens. Mas para Lúcifer essa distração ainda não era boa o suficiente... agora ele incitara os homens a caçar as criaturas e sussurrou para elas como matá-los, criando uma guerra desigual.
Foi preciso que os Seres Elementais entrassem em acordo e criassem um encantamento forte o suficiente para que essas criaturas, modificadas sem a sua vontade ou permissão, pudessem sobreviver livres da manipulação de seu criador, e com total controle de sua fera interior. E também que fossem protegidos da perseguição do homem e daqueles que foram convocados por Lúcifer para tentar as criaturas e levá-las de volta ao seu domínio e poder.
Essa nova raça viveu escondida e protegida pelos Elementais durante muito tempo, até que foram novamente encontradas pelo homem, e pelo seu terrível criador, agora banido para os subterrâneos mas ainda forte o suficiente para influenciar os de alma mais fraca...
SECOND CHANCE
The Werewolf serie -
Livro 2
Vivendo pacificamente e protegidos, a centenas de anos, em uma cidade escondida do seres humanos, os seres criados por Lúcifer agora são livres e vivem numa sociedade regida pelas leis da natureza e dos seus protetores, os Elementais.
Construíram suas casas, criaram famílias e tudo seguia em paz, até que a peste que toma conta da Europa fez com que os homens fugissem das cidades contaminadas e buscassem a vida mais tranqüila em recantos ainda a serem desenvolvidos, e encontrassem a cidade dos seres místicos.
A necessidade de dominação, incitada por Lúcifer, sobre aqueles homens fazem com que o extermínio recomece. E agora vivendo sobre as leis dos Elementais e conscientes de sua força, os seres místicos estão a um passo do extermínio.
Será preciso que mais uma vez os Elementais intervenham para que toda uma raça que tanto lutou pra evoluir, não seja dizimada; totalmente varrida da face da Terra.
Será que eles aceitarão esta nova chance, mais uma mudança, ou lutarão pelo seu espaço correndo o risco de serem descobertos e exterminados?
*********************************************************
Não esqueçam de dar a sua estrelinha e seu comentário sobre o livro.
Críticas construtivas sempre serão bem vindas.
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Manusia SerigalaQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...