CAPÍTULO 52

9 1 3
                                    

Ficamos nos olhando quando escutei alguém dizer.

- Eu já sabia que isso ia acabar em casamento! – quando olhar para a dona da voz vi minha amiga Alexa

- O que você está fazendo aqui? Que bom te ver!

- Pirralha! Veio fugida? – Parker perguntou e ganhou uma careta com direito a língua de fora e tudo.

- Pirralha! Veio fugida? – Parker perguntou e ganhou uma careta com direito a língua de fora e tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não. A deusa da Lua convocou as famílias dos alfas originais para renovação dos votos. Lá em casa ninguém encontrou seus companheiros... Espero que o meu esteja por aqui, já que tem gente de todas as cidades do mundo inteiro. – ela suspira – Mas eu vim dar um recado do tio Alcaer. Ele disse que depois da cerimônia vai ter bolo lá na sua casa e que só depois vocês podem sair. E nem tentem fazer diferente disso... O novo Supremo disse que vocês tem que ir cortar o bolo.

- Mas que droga! Bando de empata foda!

- Parker! – gritamos eu e Alexa.

- Tá bom! Quem esperou até agora, espera mais um pouco... – ele olha mais adiante e diz – Olha ali a Dandara. Pena que ela não encontrou seu companheiro ainda. Ela sempre disse que acabaríamos juntos nem que ela tivesse que fazer uma magia de enlace. Ganhou minha amizade eterna naquele momento...

Rimos e Alexa a chamou. Quando estava quase chegando, vi que ela parou assustada e começou a olhar para os lados. Parker saiu da carruagem no mesmo instante temendo ser algum ataque, mas na verdade ela algo bem diferente...

Mal ele colocou o pé no chão nós ou vimos: - Companheira / Destinado

Dandara enfim encontrou seu companheiro de alma. E adivinha só quem era?...

- Meu irmão mais velho desencalhou! Obrigada Lua Azul! Agora ele tem algo a mais pra se preocupar do que ficar tomando conta de quem eu namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu irmão mais velho desencalhou! Obrigada Lua Azul! Agora ele tem algo a mais pra se preocupar do que ficar tomando conta de quem eu namoro...

Samir abraçou sua companheira de tal forma que mal conseguíamos ver a criatura em meio aos seus braços. Dandara tem cerca de 1,55cm, e Samir 1,93cm

O beijo que se seguiu foi de deixar qualquer um de queijo caído. Samir é fechado, quase não fala e é muito, mas muito antiquado. Mas naquele momento ele estava mandando o mundo as favas e aproveitando o primeiro beijo da sua companheira.

- Mais um enlace a ser celebrado pela Deusa da Lua. Quem sabe seu companheiro não está por aí também?... – falei pra Alexa

- No momento eu nem ligo, mas não posso deixar passar batida a oportunidade de encher o saco do meu irmão. Vou levar minha cunhada embora pra apresentar aos meus pais. Ele vai ficar puto, mas eu não estaria fazendo direito o meu papel de irmã mais nova se não aproveitasse todas as oportunidades pra tirar ele do sério. Nem tô aí pro fato de que agora ele é o alfa...

Todos rimos enquanto ela vai na direção deles. E pouco depois só escutamos

- Sai daqui Alexa! Sai antes que eu arranque a sua cabeça!

Aí é que rimos mais ainda.

- Assim que a gente voltar da nossa lua de mel, precisamos reunir os casais lá em casa pra comemorar e colocar o papo em dia. Só nos encontramos quando tem algum problema a ser resolvido... precisamos estar juntos pra celebrar a paz também.

- Eu concordo! Nós nos chamamos de primos, porque crescemos mais ou menos juntos. Nossos pais viveram os piores e os melhores momentos juntos em Lisfast e só se separaram quando a Deusa da Lua de uma cidade para cada um cuidar, mas mesmo assim sempre mantivemos contato. Depois que inventaram a internet e as chamadas por vídeo, estamos sempre em contato.

- Por falar nisso, eu nunca perguntei quantos anos você tem...

- Isso realmente importa? – fiz que não com a cabeça – mas digamos que eu nasci antes da luz elétrica, dos carros e dos telefones...

- Hum... não sei se eu deveria me comprometer com alguém assim tão velho... isso é constrangedor – falei fazendo graça

- Agora não tem mais jeito. A casa não aceita devoluções... – fala e me dá um selinho. – Amora, seu cheiro esta me deixando louco. Se essa cerimônia demorar muito mais, teremos problemas... estou controlando minha porção lobo com todas as minhas forças. Não sei se cheguei a falar isso com você, mas apesar das bruxas e dos humanos não saberem quando estão no cio, nós sabemos. O cheiro muda, independente da espécie. E o seu cheiro mudou, e esta cada vez mais forte. O meu lobo tá nervoso.

- Então desce dessa carruagem e fica longe, só mais um pouco.

-Não! Isso seria ainda pior.

- Então só se afasta um pouco. – Assim fizemos enquanto rezávamos pra Deusa da Lua começar logo a cerimônia.

Quando enfim começou, todos os casais mais antigos se colocaram frente a frente e a Deusa ficou pairando sobre o tablado. Ela receitou um encantamento antigo onde fortalecia os laços entre os casais e a Lua Azul brilhou mais forte sobre todos eles. Em seguida foi a vez dos Supremos.

Neste momento todas as divindades apareceram o que deixou a todos extasiados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento todas as divindades apareceram o que deixou a todos extasiados.

- Meus filhos amados, estamos todos aqui para abençoar esta união, e lançar nossas bênçãos de proteção e eternidade sobre vocês.

E eles entoam juntos:

"Abençoamos os laços de companheirismo de Alcaer e Núria, os primeiros Supremos das Espécies. Lançamos benção de proteção e união para toda a sua descendência. Que ela nunca se acabe e que aumente cada vez mais com o passar do tempo. Que todos os seus descendentes encontrem suas companheiras e nunca fiquem sozinhos. Que a Lua seja nossa testemunha!"

A Lua Azul brilhou tão intensamente sobre eles que mal conseguíamos vê-los. Logo eles foram tirados do chão e suas roupas ficaram brancas como a neve e sobre eles caíram uma chuva de pétalas de rosas.

Quando tocaram o solo todos os presentes aplaudiram.

Em seguida todos os novos casais tomaram seu lugar também frente a frente e foram abençoados pela Deusa da Lua.

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora