CAPÍTULO 63

12 1 2
                                    

Assim que consegui colocar os pensamentos em ordem, contei a todos o "sonho" que tive e dei o recado a tio Alcaer. Ele ficou pálido e na hora usou sua telepatia pra falar com os outros alfas.

Apesar de ouvir tudo o que falavam, pouco conseguia entender...

O resumo é que eles vão criar um exercito único com seres de todas as espécies para combater esse inimigo comum.

Pelo que entendi eles quase dizimaram os lobisomens quando descobriram a sua existência, e ao decorrer dos séculos tentaram acabar com qualquer outro ser místico que existe. Lobisomens, fadas, trols, vampiros... Conseguiram deixar as sereias em ias de extinção!

Se eles se aliarem a Tríade não seremos páreos pra a luta nem mesmo com o melhor dos homens em nosso exército.

Estou aqui sentindo todo o meu corpo dolorido.

Não descobriram ainda tudo o quem colocaram na bala que me atingiu, mas seja o que for é potente.

O que me preocupa é que não estou sentindo as minhas pernas. Espero que seja somente temporário...

Luna está agora cuidando de Parker. Foi preciso uma guerra pra convencê-lo a deixar que ela cuidasse dele. Tive que dizer que eu poderia melhorar se ele estivesse completamente bem, por causa da nossa ligação.

As anciãs estão ao meu redor tentando descobrir como me ajudar com as minhas pernas. Não vou enganar ninguém, estou muito assustada. Será que vou ficar presa a uma cadeira de rodas? Como vou poder ajudar na guerra se estiver confinada a uma cadeira?

- Os caçadores nunca vieram atrás de nós. Sempre nos deixaram longe de suas perseguições. Ou eles erraram o Parker ou então descobriram que é companheira dele.

- O motivo não importa. Agora temos que criar um feitiço forte a amplo o bastante para proteger todos as cidades místicas e evitar que consigam encontrar uma brecha no encantamento para poder nos atingir novamente.

O médico se aproxima de nós com uma cara preocupada.

- Magna, eu gostaria que fosse levada ao hospital para fazermos uma ressonância da sua coluna. Precisamos saber a real extensão do dano, e se for preciso, fazer a cirurgia o mais rápido possível. Se demorarmos muito a paralisia pode se tornar permanente.

- Já descobriram tudo o que tem na bala?

- Estamos trabalhando nisso.

Começou a correria pra poder me levar ao hospital. Logicamente teria que ser feito através de portal. Ainda não era seguro usar outro meio. As anciãs foram na frente para criar uma barreira ao redor do hospital e meus pais ficaram para criar o portal.

Primeiro enviaram a família de Parker para a cidade. Eles tinham que passar a imagem de que tudo estava bem. Criar uma situação de pânico nesse momento não era nada bom.

Depois o portal para o hospital foi aberto. Tínhamos um local próprio e seguro, longe do olhar humano onde o portal se abria no hospital.

Enquanto aguardava que o medico preparasse tudo para o exame, tia Núria, Lohany e Benjamim chegaram.

Enquanto aguardava que o medico preparasse tudo para o exame, tia Núria, Lohany e Benjamim chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Minha menina! Tudo vai ficar bem. Tenho certeza! A Deusa vai providenciar a sua cura.

- Assim espero! – segurei sua mão enquanto minha mãe se afastava um pouco pra beber água – Tia, estou com medo. Não sinto as minhas pernas. Não falei nada pro Parker porque se não ele vai ficar louco e pode querer caçar quem fez isso e acabar morrendo. Mas a verdade é que estou apavorada!

- Respire fundo! Tenha calma, sei que tudo vai ficar bem. – ela pegou minha e mão e deu alguns tapinhas de encorajamento – ainda quero muitos e muitos netinhos.

Isso me fez pensar em uma coisa que tinha deixado de lado completamente...

- Tia Núria, eu não tomei a erva que evita filhotes... Sei que as lobas acasaladas costumam ficar prenhes logo na primeira vez que acasalam. Será que... será que posso estar grávida? Eu não tô sentindo nada, mas pode ser cedo demais para isso. E esse exame que vou fazer pode causar danos ao bebê, caso ele já exista. A senhora tem que falar com o médico sobre essa possibilidade. Prefiro ficar presa a uma cadeira do que fazer mau ao meu bebê!

- Vou falar com ele assim que aparecer por aquela porta, não se preocupe. Voce não vai ficar presa uma cadeira! A Deusa não permitiria isso!

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora