CAPÍTULO 60

10 1 9
                                    

Em local desconhecido perto de Laguna Encantada, um grupo se reúne para discutir seus próximos movimentos, e informar sobre resultados.

- A vagabunda não virou lobisomem. Se virou ainda não se transformou porque bastou um único tiro e já tombou.

- Já avisou ao nosso líder?

- Não ainda não. Só vou avisar quando tiver certeza que a vagabunda morreu mesmo. Essas merdas tem mais vidas que gato! E pra deixar as coisas bem claras, aquele projeto de bosta não é líder de porra nenhuma. Ele pode até achar que é, mas está errado.

- Mas não é ele quem está financiando o grupo?

- E é só isso que ele é. Um idiota com dinheiro, que nem percebeu que foi manipulado pra financiar um grupo que vai acabar com toda a sua raça de cachorros sarnentos! Se nossos antepassados tivessem feito seu trabalho de forma decente, essas pragas já estariam extintas!

- Mas eles fizeram um bom trabalho na época diminuindo bastante o numero de aberrações. Hoje tem bem menos.

- Que nada! Essas aberrações se reproduzem como coelhos! A gente mata um, nascem quatro. O jeito é matar o máximo que puder de cada vez. Não importa se são filhotes, fêmeas o cacete!

- Se você diz... mas fala aí, onde você acertou a vagabunda?

- Mirei na cabeça, mas o cachorrinho abraçou ela e ficou se esfregando, e meu ângulo de tiro mudou. Quando vi que a cabeça não ia ser possível, mirei bem no meio das costas. Se não morrer fica inválida.

- O que você usou?

- Uma belezinha que criei especialmente pra cadela e o grupinho dela... bala feita de Mata lobos, envolvido em prata e banhada em acônito. Só o melhor pras minhas putas! – ficou rindo

 Só o melhor pras minhas putas! – ficou rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostei! Tem mais?

- Fiz umas 20, mas não toque nelas! São minhas! Vamos lá que te ensino a fazer. Trouxe material pra fazer pelo menos mais 30.

- Viu se o cachorro chamou mais alguém? Teve alguma movimentação lá no chalé?

- Não vi nada. Ele levou a vagabunda pra dentro e fechou tudo. Agora é ficar de olho e ir derrubando um a um conforme eles forem chegando.

Um dos homens encapuzados grita pro grupo.

- Vamos nos preparar pra brincar no parque. O jogo vai ser tiro no patinho. Quem derrubar mais patinhos ganha o brinde.

Um encapuzado alto com uma espingarda nas costas, que parecia muito mais pesada que ele, se aproximou.

- Aí! Teu celular tá tocando. Tá escrito: IDIOTA RICO

- Porra! Essa merda vai ficar no meu pé?- saiu andando em direção a tenda improvisada. Quando já estava quase lá, um homem gorducho que parecia era o mais velho entre todos, falou:

- Vai ficar recebendo ordens de um cachorro pulguento?

- Enquanto ele me for útil, fica vivo. Depois vai pra mesma vala que todos os outros cachorrinhos. Aquele merda aprisionou e matou meus pais! Mas vou fingir que não sei enquanto for conveniente. – e sai pra atender o celular

Os outros que estavam do lado de fora começaram a se agrupar para o turno da noite.

O segundo em comando se aproximou pra passar as ordens.

- Já conseguimos uma casa fora dos limites da cidade, mas próxima o suficiente pra ser nossa base e o cativeiro da cadela maior. Ela vai ser nossa garantia de vida. Vamos ficar escondidos por uns dias, pra deixar eles mais preocupados e sem pistas do mandante. Depois vamos seguir com o plano. Eles mexeram com as pessoas erradas e conseguiram criar um grupo bem grande, organizado e forte de inimigos!

CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora