Parecia que o tempo não passava de jeito nenhum! Fazia apenas meia hora desde que tinham levado Fahrad para exames, mas para Amora aqueles trinta minutos estavam mais para trinta horas...
Algum tempo mais se passou até que vieram dar notícias. Assim que viu o medico que havia estado com ela no castelo, se levantou e foi até ele.
- Aleluia! Pensei que tivessem me esquecido aqui!
- Desculpe, mas precisávamos ter certeza do diagnóstico antes de vir aqui. Sinto muito mas tenho que falar com os pais de Fahrad.
- Eles estão preenchendo os papeis na recepção. Vou chama-los.
Amora corre para avisar aos pais de Fahrad que o medico os aguardava com noticias.
O medico conduz os pais para uma sala vazia naquele mesmo corredor, e Amora entra junto.
- Sinto muito Amora, mas vou ter que pedir que saia. Esse é um assunto para a família.
- Mas...
- Sinto muito, mas é o protocolo.
Os pais de Fahrad nunca gostaram da relação que eles tinham e ela sentiu que eles ficaram aliviados com o pedido do medico, então apenas assentiu e mesmo com o coração quebrado saiu.
Já do lado de fora ela se concentrou e usou a projeção astral para ouvir o que o médico tinha a dizer.
- Sinto muito pela situação. Mas é o protocolo.
- Preferimos assim. Amora é uma amiga de Fahrad mas nesse momento queremos estar somente entre família.
- Bem... a situação é crítica. Conseguimos estancar o sangramento, mas ele tem lesões preocupantes no cérebro e está sendo preparado para a cirurgia.
- Meu Deus! Meu filho! – Diana se desespera. – Voce tem que salvar meu filho!
- Estamos fazendo o melhor para que isso aconteça. A cirurgia é delicada mas ele é muito forte e saudável.
- Ele corre o risco de ter alguma sequela? – o pai perguntou – quais os riscos imediatos?
- Devido ao local da pancada pode ocorrer, surdez, cegueira ou perda da memória... mas torcemos para que nada disso aconteça. Não sabemos quanto tempo ele ficou desacordado até que Amora o encontrasse, mas no exame foi encontrado um enorme coágulo.
- Quanto tempo ele ficará em cirurgia? – perguntou a mãe de Fahrad
- Vai depender da lesão que iremos encontrar... mas serão algumas horas... é uma cirurgia delicada e temos que tomar muito cuidado. Preciso que assinem os documentos autorizando a cirurgia para começarmos o quanto antes. Quanto mais cedo maiores as chances de uma boa recuperação.
Amora volta a seu corpo a tempo de ver a porta se abrindo. Ela estava cansada por causa de todo o estresse do dia e a projeção tirou um pouco mais de suas forças. Quando ela pensou em levantar Parker entrou na recepção e veio em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Hombres LoboQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...