RELATO DA AMORA
Hoje vão ocorrer duas cerimônias muito importantes, na verdade três...
A primeira e mais importante: Todos os representantes de cada espécie mística virão pra a cerimônia de submissão ao Supremo, como foi ordenado pela Deusa da Lua a milênios atrás. Eles vão reconhece-lo como Supremo de todas as raças, dizer perante todos que eles e seu povo se manterão obedientes as leis e ao comando do Supremo, o enviado dos Deuses. Estarão sempre ao seu lado nas batalhas, e todos repetirão as sete leis milenares criadas no início dos tempos.
Na segunda cerimônia o Supremo vai chamar nominalmente cada representante das raças existentes, e o reconhecerá para todos os seres místicos. Aqueles que quiserem passar o comando a seus filhos deverão fazer isso nesta cerimônia. Ranian assumirá como supremo hoje. Sei que deve estar muito nervoso.
Toda a cerimônia será transmitida por magia para cada cidade onde vivem os seres místicos.
E a terceira cerimônia será privada e a mais importante, mas só pra minha família e a do Parker. Hoje eu e Parker saberemos se nossos corpos aceitarão dividir a magia dos dois seres.
Que a Deusa nos ajude!
Tenho que usar as vestes próprias para a cerimônia da Lua, aliás todos os representantes têm que usar suas vestes cerimoniais.
É algo lindo de se ver. Geralmente os representantes mostram um pouco dos dons de cada raça antes do início real da cerimônia.
Os elfos mostram um pouco de sua magia, eu mostro um pouco da magia das bruxas, Dandara, a das fadas, O supremo e sua família chegam transformados em lobos enormes. Eles são os maiores entre todas as espécies. Mas o que mais amo ver é o povo do ar... eles são lindos! Miren, o Rei, sempre aparece em sua forma animal, como uma grande harpia.
Aliás pela tradição, este ano irá ressurgir a fênix. Ela não aparece a mil anos e pelo que dizem as lendas, este é o ano em que ela escolherá um ser de uma das raças para ressurgir. Hoje a cerimônia iniciará mais cedo, onde as crianças estarão presentes. Elas ouvirão as histórias de nosso povo, claro, um resumo delas, as partes mais importantes, ou não conseguiríamos realizar o restante da cerimônia nem no final deste século...
As crianças estarão presentes porque precisam conhecer todos os representantes de cada espécie.
Voces devem estar se preguntando: "Mas e os humanos que moram aí?"
Eu explico. A cidade está sob encantamento. Aqueles que não forem seres místicos, veem esses dias como uma época de festival onde a maior parte do comércio só abre meio expediente, e só os serviços essenciais estão funcionando normalmente. Todos os seres místicos estão "de folga" e só estão em serviço os humanos.
O encantamento não os deixa ver nada do que não é permitido. A noite eles apenas veem um jogo de luzes e antes da cerimônia, sentem necessidade de voltarem aos seus lares.
Ainda bem que esse fenômeno só ocorre a cada 600 anos... É trabalhoso manter o segredo de nossa existência.
Estou aqui me preparando para início dos festejos de hoje. Olhando pela milésima vez as minhas vestes cerimoniais. Elas são muito pesadas e incômodas, mas não posso deixar de dizer que são lindas. Ainda não sei como as mulheres conseguiam andar vestidas com essas coisas!
Assim que terminei de me vestir escutei uma batida na porta do meu quarto.
- Senhora, seu destinado está lhe aguardando no salão principal.
Ainda com aporta fechada respondo:
- Diga que desço em um minuto. Obrigada.
Tem um milhão de borboletas nervosas no meu estômago!
Essa é a noite mais importante da minha vida!
Me olho mais uma vez no espelho, respiro fundo e vou ao encontro de Parker.
Desci repetindo pra mim mesma: Não corre Amora você é estabanada! Mantenha a pose criatura, você é uma rainha!
Quando finalmente entrei no salão quase babei!
Parker estava vestindo um smoking completo. Lindo de morrer!
Nos olhamos nos olhos e uma corrente de eletricidade passou nos uniu e trememos.
- Achei que isso seria impossível, mas você esta mais linda que nunca!
- Você também está lindíssimo! É impressão minha ou você ganhou massa muscular e altura de ontem pra hoje?
- Eu senti isso mais cedo, mas meu pai explicou que nosso corpo foi preparado durante a noite pra assumir os novos cargos. Ranian está mais alto que papai. Benjamim e Lohany foram os únicos que não ficaram mais altos, mas mesmo assim seus lobos continuam mais altos do que os demais, mais até do que os alfas. – sinto seu olhar percorrer meu corpo mais uma vez eele suspira antes de continuar falando – Podemos ir? Seus pais e as anciãs já foram.
Dei o braço a ele e assim saímos em direção a praça principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 3 - ANOTHER CHANCE
Manusia SerigalaQuando chegaram nesta nova terra, foram protegidos pelos Seres Elementais, Misticos e Ancestrais. Os lobisomens se desenvolveram, aprenderam a controlar sua transformação e a se misturar com os homens sem serem descobertos. Aprenderam a viver pacifi...